• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Papai Gandalf

Então veja esta aqui:

Se o cruzamento fosse entre um hobbit e uma anã (que tem barba), as filhas, além de todas sapatões, ainda teriam barbas...
 
ah...ia sim...ia ser uma coisinha pequenininha que cabe na palma da mão...bem meiguinho até hehe...olhe o lado positivo dos pelos..vc poderia dormir abraçada a noite inteira pensando que era um ursinho de pelúcia hehe...
 
Então, por questão de lógica:
Hobbit + anã = moranguinhos barbados e sapatões.

Eu acho que de todas as vezes que Tolkien se revirou no túmulo, essa foi a maior...
 
Máscara Negra disse:
Então, por questão de lógica:
Hobbit + anã = moranguinhos barbados e sapatões.

Eu acho que de todas as vezes que Tolkien se revirou no túmulo, essa foi a maior...

tolkien num ta mas se revirando no túmulo,nessa altura o caixão ja deve ter quebrado e ele tá vindo rodando pra nos pegar...cada m.erda que agente fala ele dá uma voltinha...ops depois disso que eu falei acho que ele deu um salto mortal...
 
Ih cuidado que o Tolkien vai puxar nosso pé de noiteeeeee!!!!
Ow é claro que uma humana se casou com um hobbit!! Eu com o Frodo uai!! E os meus filhinhus com o Frodo são bem bunitinhus!! Não são sapatões!! São do tamanho do Merry e tem pézinhus com pelinhus!! E saum loirinhus!^^
Hehehehe essa da moranguinho foi D+! O problema é achar um hobbit afim de se casar com uma anã... :lol:
 
Saranel disse:
Ih cuidado que o Tolkien vai puxar nosso pé de noiteeeeee!!!!
Ow é claro que uma humana se casou com um hobbit!! Eu com o Frodo uai!! E os meus filhinhus com o Frodo são bem bunitinhus!! Não são sapatões!! São do tamanho do Merry e tem pézinhus com pelinhus!! E saum loirinhus!^^
Hehehehe essa da moranguinho foi D+! O problema é achar um hobbit afim de se casar com uma anã... :lol:

eu ia falar isso de vc ser a única muié humana de um hobbit..ai que meigo seu filhinhu é...ele sim parece moranguinho... :roll: ...hum,se for assim..tenho um filho loiro,de olhos azuis e orelhas pontudas... :mrgreen:
 
Ai ti foffim!^^
é que eu sou loira, o Frodo naum, então o nosso filhim nasceu com olhos castanhus e loiro!^^ É tão lindu quanto o pai! :mrgreen: Mas é maior que ele um pokim...estranhu o filho ser maior que o pai! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo