• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

The Transcendent One disse:
E aquela parte em que as notas de Zamunda vêm com o rosto do pai dele estampado ? uahuahuaua :lol:

repararam que ele só usa atores negros nos filmes dele ? E ele faz a maioria dos personagens.. tipo aqueles barbeiros :

Esse filme é show demais!!!!! O Eddie tá muito bem interpretando o povo todo, a maquiagem é muito legal!

Eu gosto da famíla do outro cara que disputa a mocinha do filme... aquela coisa que eles passam no cabelo é hilária! :obiggraz:
 
Vocês estão falando de "Um Príncipe em Nova York"? Uma das minhas comédias favoritas e uma das melhores do Eddie Murph! Junto com "Um Tira da Pesada" (os dois primeiros é claro!)


Lembrei de uma coisinha relacionada à "Um Príncipe em Nova York" agora mesmo e tinha esquecido de citar no post anterior. Lembraram que o assaltante é o Samuel L. Jackson. Mas será que vocês se lembram que o ator que fazia o papel do Darryl (o namorado da menina que ele gostava) é o mesmo cara que faz o Dr. Benton em ER (Plantão Médico)? O nome do ator é Eric La Salle.
 
Sim, eu ja tinha notado isso ha muito tempo...
Um dos meus costumes eh assistir filmes antigos na Band ou no REde TV pra encontrar atores hoje famosos, fazendo pontas.
Isso eh muito divertido.
Como naquele filme q passou na Globo, domingo a noite, a Halle Barry eh uma aeromoça q ajuda os americanos.
 
Morgoth disse:
PLANTÃO OLIFANTÁSTICO®

Ae,pessoal!!
Mais clássicos essa semana!
Todos na Sessão da Tarde!
Vamos lá:

Terça-Feira: "Quem vê cara não vê coração"
Esse filme irá virar um desses clássico tb daqui à uns tempos!

Esse filme não é com Macaulay Culkin e o comediante John Candy
Em que este é o tio de uns garotos e fica encarrregado de cuidar deles enquanto os pais viajam, sendo considerado como babá apenas pelo fato dos pais não terem outra alternativa
Se for.........Pra mim já é um clássico :grinlove:
 
Esse filme não é com Macaulay Culkin e o comediante John Candy
Em que este é o tio de uns garotos e fica encarrregado de cuidar deles enquanto os pais viajam, sendo considerado como babá apenas pelo fato dos pais não terem outra alternativa
Se for.........Pra mim já é um clássico
Sim...é esse mesmo,Deza! :D
 
Morgoth disse:
Esse filme não é com Macaulay Culkin e o comediante John Candy
Em que este é o tio de uns garotos e fica encarrregado de cuidar deles enquanto os pais viajam, sendo considerado como babá apenas pelo fato dos pais não terem outra alternativa
Se for.........Pra mim já é um clássico
Sim...é esse mesmo,Deza! :D
Aquela historia da machadinha q ele conta no final eh muito da hora!
Eu adoro os filmes do John Candy!
 
Esse filme é muito bom!
eu vi o comecinho dele ontem de tarde!

O John Candy era muito bom em todos os filmes q ele fez!
Q por sinal são todos classicos nostalgicos! :mrgreen:

Putz, pior q agora nao to cosneguindo lembrar mais do nome de nenhum filme q ele fez! :tsc:
 
os goonies é o melhor filme nostalgico. p/ mim...
alias saiu a versao para dvd... so nao sei se as cenas cortadas foram adicionadas...
 
Tres que me lembrei agora, os quais ja devem ter sido mencionados no decorrer do tópico foram:
- Hook
- Hobin Hood, O principe dos Ladrões
- A Noviça Rebelde
 
John Candy vai fazer falta...
Bem, ele foi o "Chewbacca" em Spaceballs. E em outro era um pentelho q enchia a paciência de Steve Martin numa viagem de carro.

Aliás, Steve Martin tem uns bem legais. Um Espírito Baixou em Mim! Roxanne! LA Story (em q ele recebe umas dicas de um painel eletronico de uma auto-estrada). E um q é um tanto bizarro e humor negro, em q ele se apaixona pelo cérebro de uma mulher e tenta encontrar um corpo para ela! (o sbt ainda passa)
 
Engethor disse:
John Candy vai fazer falta...
Bem, ele foi o "Chewbacca" em Spaceballs. E em outro era um pentelho q enchia a paciência de Steve Martin numa viagem de carro.

Esse filme com o Steve Martin e o John Candy se não me engano ou a memória me trae se chamava no Brasil:

Antes só do que mal acompanhado!

Tem uma cena em que o John Candy bate o carro junto com o Steve Martin, e na imaginação de Steve, o John se torna o Diabo :twisted:
é muito engraçado, tem outra que eles dormem juntos num motel de estrada e acordam abraçadinhos hehehe
 
O John fez ainda Aluga-se para o Verao, Quem eh Harry Crumb?, Quem ve cara num ve coração (aquele da machadinha)...
Do Steve Martin o q eu mais gosto eh Parenthood e Jovem solteiro procura.
 
Mudando de assunto um pouco...
Eu preciso postar isso aqui!

Hj na net eu,sem querer,me deparei com esta imagem:
39.jpg


O filme chama-se "A companhia dos lobos"!
Ele é uma versão diferente da história da Chapeuzinho vermelho...
É outro mega-clássico nostálgico dos filmes de fantasia!!
Aliás,uma obra-prima!

Lembro de assistir esse filme quando era criança,durante as madrugadas no Corujão da Globo e morrer de medo daqueles lobisomens....pricipalmente na hora da transformação!
Caramba...eu preciso urgentemente assistir "A Cia dos Lobos" de novo!!

Eu já até havia esquecido!
E eu ñ lembro da gente ter falado aqui sobre ele antes!
 
Putz Morgus! Não lembro de ter visto esse filme não! E pior é que o danado parecia ser bom mesmo! Que coisa absurda! Vou procurar mais sobre ele!

E falando em Lobisomens, ontem passou "A Hora do Lobisomem" na TNT!

Clááássico!

Deza disse:
Tem uma cena em que o John Candy bate o carro junto com o Steve Martin, e na imaginação de Steve, o John se torna o Diabo :twisted:
é muito engraçado, tem outra que eles dormem juntos num motel de estrada e acordam abraçadinhos hehehe
Legal é o diálogo que vem em seguida! O Steve Martin vira pro John Candy e diz:

- Onde é que vc está com as mãos???
- Entre dois travesseiros quentinhos e macios!

:lol: Ninguém merece!

Já esse que o Gethorus citou que ele se apaixona pelo cérebro se chama "O Homem de 2 cérebros" que na minha opinião é um dos melhores dele... :D

Outro muito bacana é Cliente Morto não paga que além de muito engraçado, faz paródia/homenagem a diversos filmes Noir dos anos 40, usando cenas de filmes inclusive como parte da história, ao melhor estilo Muppet Babies! :mrgreen:
 
Steve Martin e John Candy eram (e ainda são) mto bons!! :mrgreen:

Outro q eh mto nostalgico eh Leslie Nielsen! A serie "Corra q a policia vem ai" eh otima! :lol: :mrgreen: :obiggraz:
 
Corra que a polícia vem aí é uma das minhas séries de comédia favoritas! Muito bom aquilo! :lol:

Vocês sabiam que nos ÊÚA o Tenente Frank Drebin teve um seriado de TV chamado Police Squad??? Era muito bacana e bem ao estilo dos filmes, que aliás vieram depois da série. Os mais sortudos já devem ter encontrado a série pra alugar aqui no Brasil em duas fitas contendo 3 episódios cada (oq na verdade é a série completa, já que a mesma só teve 6 episódios, inexplicavelmente... :? )
 
Erunamo! Eu cheguei a alugar essas séries com ele!!! :lol:

Eu era tão fanático pela "trilogia" do Corra q a Pólícia vem aí, q fui atrás da série...

Não ri tanto como nos filmes mas pra quem gosta vale muito a pena!
 
Na sexta-feira passou um filme no SBT que me fez ficar meio nostálgico... não pelo filme, que achei uma m****, mas pelo o que ele me lembrou: um videogame que eu adorava, e ainda adoro, que é Street Fighter, e um ator que eu adorava muito, que é Raul Julia... quando eu vi a mensagem no final do filme ("To Raul - Vaya con Dios"), fiquei muito emocionado...
 
Pode crer o filme eh ruim, mas naum tem como deixar de ver. Seja pra rir (ou chorar de raiva) das tosquices ou pra pensar no q poderia ter sido eu sempre assisto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo