• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro- Melhor Guitarrista

Bardo de Ouro- Melhor Guitarrista

  • Carlos Santana(Santana)

    Votos: 0 0,0%
  • Yamandú Costa

    Votos: 0 0,0%
  • Yngwe Malmsteen(Yngwe Malmsteen)

    Votos: 0 0,0%
  • Steve Vai

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    534
Status
Fechado para novas mensagens.

Thico

The Passenger
Guitarrista:
-Andre Olbrich(Blind Guardian)
-Carlos Santana(Santana)
-Yamandú Costa
-Yngwe Malmsteen(Yngwe Malmsteen)
-Steve Vai


Quem ficou de fora:
Kiko Loureiro (Angra)
Alexi Laiho (Children of Bodom/Sinergy)
Luca Turilli (Rhapsody)
Oscar Dronjak (Hammefall)
Marcos De Ros (Akashic)
Michael Romeo (Simphony X)
John Petrucci (Dream Theater)
Emppu Vourinen (Nightwish)
Michael Amott (Arch Enemy)
Steve Morse
Alex Lifeson (Rush)
Davi Moraes
Eric Clapton
Joe Satriani
 
Meu voto vai pro Olbrich...apesar de tecnicamente o Malmsteen ser melhor q ele. Mas o Andre rlz!!!! E Malmsteen sux!!!
 
Michael Romeo de fora???
Isso é brincadeira... melhor guitar do ano disparado...
Voto no Malmsteen... como guitarrista ele eh foda...
 
kiko loureiro, santana ou andre ..... todos mandam bem.... mas curto o kiko tocando.... se bem que santana é santana.... mas as musicas do blind....ou duvida cruel...só pode votar em um?

eu ia votar no kiko loureiro....mas o quisito falou sobre 2002.... aih pensei... e o santana lanço esse cd novo ele toca com o P.O.D. e a michelle.... e aih que duvida.... antes que eu mude de idéia pela 3 vez vai o santana, pq é clássico.....po aceita dois votos e dexa eu votar no kiko tb....
 
Como o Quisito diss,e Yamandú Costa é vilonista e não guitarrista. Como Eric Clapton já é Deus, votei no Santana...
 
Eu ia votar no Kiko ou no Michael Romeo, mas como ficaram de fora, votei no Vai. O cara é bom pra kraio, mas o último do Symphony X tá mto bom!!!! ( to ouvindo ele agora!!!)

O De Ros e o Petrucci também são muito bons , mas em estilo prefiro o Kiko... :mrgreen:
 
Ok eu fui quem votou no Yamandú costa para ser um dos 5. Eu sei que ele é Violonista porém como não tinha essa categoria eu acho que como guitarrista ele merecia meu voto.
e Acoustic Guitar em inglês é violão..
:eek:
 
Safari Joe disse:
Eu ia votar no Kiko ou no Michael Romeo, mas como ficaram de fora, votei no Vai. O cara é bom pra kraio, mas o último do Symphony X tá mto bom!!!! ( to ouvindo ele agora!!!)
Pode votar em quem tá fora sim, é só dizer no post.

Parabéns pelo bom gosto! :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo