• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Guitarrista de 2003

Melhor Guitarrista

  • Tom Morello - Audioslave

    Votos: 0 0,0%
  • John Petrucci - Dream Theater

    Votos: 0 0,0%
  • Alexi Laiho - Children Of Bodom

    Votos: 0 0,0%
  • Roland Grapow - Masterplan

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    700

Thico

The Passenger
Guitarristas
Steve Morse - Deep Purple
Tom Morello - Audioslave
John Petrucci - Dream Theater
Alexi Laiho - Children Of Bodom
Roland Grapow - Masterplan
 
Steve Morse X Tom Morello - A briga é boa, mas acho que o Morello se sai melhor por não ser um virtuose, mas sim extremamente criativo, e é difícil um guitarrista não virtuose demonstrar tantas boas melodias e reispeito com o instrumento como ele mostra.
 
Bom, eu acho a disputa difícil. Se vc for bem são guitarristas bem diferentes...acho que a maioria vai voar no Laiho e Morse...mas eu vo de AmareLo!

Voto no Tom Morello. Me baseando em algo qu emeu amigo naum metaleiro disse

"guitarr anem sempre a mais difícl de fazer é a melhor, o som tem que mecher vcom você"

e...fala sério...quanto spedais o Tom Morello usa...é um animal..mand anmuito bem ans distorções. os riffs dele no audioslave...e os que jah fez no ratm são amrcas registradas
 
NeoDeSampa disse:
"guitarra nem sempre a mais difícl de fazer é a melhor, o som tem que mecher com você"

Concordo 101% com isso. Exatamente por isso dos que estão aí meu voto vai para: Alexi "Warchild" Laiho !

s_alexi.jpg
 
É bom lembrar que o Steve Morse ganhou 5 prêmios de Melhor Guitarrista do ano!O cara é fera,equilibra Feeling,Tecnica e criatividade como poucos;ele se encaixou muito bem no Purple,não deixando a peteca cair em nenhum momento.

O Petrucci é outro excelente guitarrista,mas ele está longe do Morse!
 
Não tem jeito, nesse eu tive que votar no Morse! Purple na cabeça! Realmente o Steve Morse é um guitarrista virtuosissímo, merece ganhar por ser simplesmente o melhor!
 
Tom Morello pode ser bem criativo, mas quem ouviu os CDs da carreira solo do Morse "Major Impacts" 1 e 2, pode dizer que a criatividade dele é absurda. Isso adicionado de virtuosidade faz dele um dos melhores guitarristas do mundo.

E meu voto vai prele
 
Levei em contata criatividade, habilidade e gosto.




No quesito todos me agradam, não voto no Morello por ele ser do audioslave. habilidade todos são habeis, criativos, nem todos mas mandam bem.

Eu simplesmente fico pasmo com as distorções que o Morello faz...distorção no pedal, na mão (na mao, naum n barrinha), mão e pedal. 3 pedais ao mesmo tempo. o cara é insano.


Waters disse:
Steve Morse X Tom Morello - A briga é boa, mas acho que o Morello se sai melhor por não ser um virtuose, mas sim extremamente criativo, e é difícil um guitarrista não virtuose demonstrar tantas boas melodias e reispeito com o instrumento como ele mostra.


Sim, ele ama a guitarra e segue o que está escrito na guitarra dele. "Soul power" ele toca com a alma. me espanto coma critaividade dele. O Rage Against ão haveria cheog na metade de sua fama e prestigio apenas com o Zack. Os riffs dele são marca registrada.
 
Voto no Steve Morse, pois ele fez um dos solos que mais mecheu comigo, na Loosing my Strings do Purpendicular.
 
Embora o Steve Morse tenha me agradado bastante, principalmente no show...

Não tem como votar em outro guitarrista que não seja o Petrucci! Sua performance no Train of Thought foi espetacular - na verdade, no meio daqueles músicos excepcionais, ele conseguiu roubar a cena!

Além disso, o Petrucci é mais novo. 8-)

Quanto ao Grapow: :lol:
Pífio o desempenho no show, pelo menos aqui no Rio.
 
Eu estou votando no quanto o som que o cara faz me influencia ou me interessa, mais ou menos como o Lord e o Neo falaram. Nesse caso, fico com o Alexi Laiho, dessa banda que tem um instrumental absurdo.
 
Que bagaca nao tem o do Strato que pra mim eh o melhor!!!!!

PO entao eu votei no do AudiosLave que eh o que eu conheco melhor!!!

O do Van Halen tbm eh bem bom!!!
 
NeoDeSampa disse:
"guitarr anem sempre a mais difícl de fazer é a melhor, o som tem que mecher vcom você"

e...fala sério...quanto spedais o Tom Morello usa...é um animal..mand anmuito bem ans distorções. os riffs dele no audioslave...e os que jah fez no ratm são amrcas registradas

Nossa! Como ele é foda hein? Ele usa distorções fodas!!! Eu tenho uma pedaleira com 36 patches diferentes, e eu fiz mtos deles. Eu devo ser bom pra kralho neh?? ¬¬

Por favor neh... :roll:


Nessa votação foi duro eu deixar meu coração lado...que vcs sabem que pertence ao Alexi Wildchild Laiho :grinlove:, quem me conhece sabe que eu daria pra ele se ele aparece-se na minha frente (no bom sentido, se é que existe um nesse caso, haha), mas depois de ver um mito da guitarra ao vivo como Steve Morse esse ano e confirmar que o kra faz ao vivo tudo akilo que eu sempre escutei nos albúns do Purple, e todas as maravilhas que eu sempre ouvia falar, meu voto vai pra ele. Steve Morse, é O kra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo