• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro- Melhor Guitarrista

Bardo de Ouro- Melhor Guitarrista

  • Carlos Santana(Santana)

    Votos: 0 0,0%
  • Yamandú Costa

    Votos: 0 0,0%
  • Yngwe Malmsteen(Yngwe Malmsteen)

    Votos: 0 0,0%
  • Steve Vai

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    534
Status
Fechado para novas mensagens.
Não entendo pq votar no Olbrich!!! (Eu indiquei ele tbm, mas...)
Ele nem é tãããããão bom assim po... vcs acham??? :o?:
 
Olha, para mim como guitarrista sempre é dificil votar em um outro. Pq sempre levo minhas influencias e gostos em conta.

Eu votei no Olbrich, naum soh pela sua excelente tecnica, mas pelo seu talento como compositor e criatividade. Nesse quadro ele eh superior a todos os outros.

Yngwie Malmsteen eh um kra que fikou taum bom, taum rapido, taum tecnico que ele se tornou enjoativo e chato, ele pode ser o melhor guitarrista do planeta e eu odeio admitir isso, mas ele eh CHATO!
 
Rapidez não é NADA na guitarra!

O Pior que é cara! :lol:
Eu uma a pouco tempo (PQP, me fugiu o nome do kra agora) kra F*da aih tocando... até chorei qnd vi a velocidade que ela manda o solo!!! :D
 
Ai ai, na minha opinião tem um bando de injustiças nesse Bardo de Ouro... :tsc: Mas bela, só achei que o Dave Murray deveria estar lá... Mas não votei em ninguém em outros... Votei no Andre Olbrich!!! :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Quisito disse:
Aragorn_20br disse:
Yngwe Malmsteen(Yngwe Malmsteen ) o cara é rápido demais....ele treina paletada no ventilador...

Rapidez não é NADA na guitarra!

o pior que é. Meu por que um cara que é rapido ele precisa saber primeiro que ele vai tocar rapido se entende??? por exemplo não é ficar palhetando com velocidade qualquer nota...o cara precisa ter toda uma tecnica pra poder usar sua velocidade, se vc tiver chance procure alguma coisa dele.

Obs: eu apenas votei no Malmsteen por que não tinha a opção de votar No Blackmore por que na minha opnião ele é o MELHOR e meu mestre
Blackmore´s Kingdom destrói
 
Hmmm... concordo que o Malmsteen é chato... mas sei lá... Como guitarrista poucos são melhores que ele... Na praia dele, ele é o melhor com certeza, mas desenvolveu um virtuosismo desenfreado que acaba virando monótono... Eu tiro o chapéu pra ele pelo excepcional guitarrista que ele é, toca que nem um cavalo hehe... Concordo que ele é chato, mas desses que estão ai em cima é o melhor...

Mas meu voto seria pro Michael Romeo...
 
hahah pode cre cara... Eu nunca vi uma banda de metal com um guitarrista tão inutil como ele... ele não faz nada!!!
 
Okz! Bom, seria arrogância e alienação de minha parte ignorar totalmente a importância da velocidade na guitarra. Me desculpem! Vou reformular meu comentário.

"Rapidez não é um dos quesitos principais, nem mais importantes para um bom guitarrista!"

Essa é minha opinião. Que isso fique claro.

To com sono, Uaaaa! Amnhã eu escrevo alguma coisa explicando meu ponto de vista, okz ?! :wink:



Radagast_Tolkien disse:
Aee QUisito pq vc não vota em vez de criticar os outros e se achar o fodão, alias que avatar lindinho hein?! :lol: :aham:

Bom,

Primeiro; Ninguém falou com vc.
Segundo; Não votei pq essa votação está muito mal organizada e limitadíssima.
Terceiro; Sim, meu avatar é bonito, senão não estaria usando-o, seu flooder pentelho, mané e anormal.


Se bem que essa não está tão limitada quanto as outras. Mas não sei ainda em quem votar...
 
Steve Vai é mais rapido que o Malmsteen

Steve Vai é mais criativo do que o Olbrich

Steve Vai consegue explorar ainda melhor a ponte da guitarra do que o Zakk Wylde.

Na boa, respeito a opinião de todos vcs, mas para o Steve Vai não tem ninguem. Em termos de guitarrista que consegue equalizar todas as qualidades ele é o melhor. Ouçam direito os albuns dele, ele no G3. Na boa, eu gosto muito de outras coisas mas falando em termo de musica em si(e nao de gosto) não como negar isso.
 
Não sou guitarrista, mas meus parcos conhecimentos a respeito me permitem concordar na íntegra com o Gâbil-Curinga.

Vejam que ele não toca rápido o tempo como como o Malmsteen, mas quando ele resolve tocar rápido, acho que fica pau-a-pau. E no feeling... Ouçam For The Love of God e arrepiem-se!!
 
Se sabe quando o Steve vai será melhor e mais rápido que o Malmsteem?
No dia que ele conseguir causar um verdadeiro assombro no mundo musical. Como o Malmsteem fez. Nunca se viu tanta velocidade, aliada à uma técnica apuradíssima de arpegios e ligados, tudo misturando com altas doses de rock pesado e música clássica. Soando como um Pagannini alucinado, Malmsteen trouxe a valorização do apuro teórico como principal elemento construtor de seu repertório.

Até concordo em dizer que é chato devido a perfeição tudo bem, mas dizer que o Vai é melhor não dá...o Vai é bom mas não se compara...desculpa não dá
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo