• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

e a incoerência do Dunga foi comprovada ao chamar o Dani Alves e colocá-lo como titular.
Quer dizer que um jogador que nem estava no grupo, é convocado as pressas e entra como titular na vaga do Fabinho que vinha treinando?
Realmente queimou o Fabinho hein?
Como vi no twitter de alguem por aí, isso é coisa que desagrega o grupo.

Sobre o jogo, não vi então não posso comentar, fui pra uma festa junina do bairro, bem melhor :D
 
Então, tô cismado com o Dunga. Não sei se é meu espirito corneta, mas...

Ok, 11 vitórias seguidas. É a única seleção da Copa que tá com esses números.

Mas o time é só o Neymar e contra-ataque. Eu sei que isso pode ser o suficiente em 90% dos jogos, mas não em todos. E é aquilo que batemos na tecla desde sempre: renovação de verdade. medalhões que não jogarão 18/22 não deveriam estar aí. Robinho, Daniel Alves, já deu. Fora Miranda e uns outros que não tem idade pra 2022. O Brasil tem que pensar em gerações, não em jogos. Ganhar amistoso e Copa América até pode dar. Mas Copa?
 
Mas esse é o Dunga.
Já conhecemos ele por 4 anos.
Ele é bom no que ele se propõe a fazer.
A questão é se a seleção neste momento necessita do que o Dunga se propõe a fazer.
 
Coitado, com a declaração do super pé-frio além de perder a final, é capaz da carreira dele emperrar logo em seguida :lol:
 
Última edição:
Se a CBF fosse séria, sairia. Mas não é.

O certo seria, além da óbvia reestruturação na base, colocar um técnico de ponta. O Tite já tá merecendo a seleção há anos.
 
Seleção com o João Dória Jr comandante em chefe da delegação não pode prosperar pelo bem do futebol no país. Dizem que a emissora parça da CBF quer a cabeça do Dunga. Nada de novo, né. Jogadores limitados e o Neymar tendo a certeza que manda no time vai ser muito complicado classificar pra próxima Copa.
 
Se aparecesse um podre pra derrubar o Del Nero quem sabe o Dunga cairia
Mas não adianta nada ele ambos caírem, trocar 6 por meia dúzia e a CBF continuar na mesma estrutura podre e viciada de sempre.
 
Se for pra cair o Dunga e entrar outro com missão de apenas ficar ganhando o próximo jogo, tanto faz.
Se for pra cair, mudar comissão técnica, dirigência e começar um trabalho sério de longo prazo pra copa de 2022, então apoiado.


O primeiro caso é o mais provável. Estejam preparados para o retorno de algum dos queridinhos da CBF.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo