• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

Não tem como dar título aos spoilers não? Jurava que o do Grimnir era sobre o anime =((((((((((((((((((((((((((
 
Agora to me roendo pra abrir o da Pim, em que ela aparentemente revela quem é ahahahahahahaha
 
Depois de uma árdua jornada rumo à última página, me arriscando a levar spoilers avassaladores, eis que posso relaxar!
Li o mangá até a Annie virar Titã na cidade, então decidi que o Anime seria melhor. E com certeza foi! Foi tão melhor que agora tenho medo de esperar sair a segunda temporada e acabar levando spoilers nesse tempo, ou ainda ler o mangá e perder a magia na hora de ver o anime. Porque afinal, a luta do Eren com a Annie na floresta eu já tinha lido e não foi a mesma coisa que a segunda luta.
Enfim, vocês sabem se tem algum indício de segunda temporada? Procurando na internet me parece que o autor está fazendo doce para lançar, então essa minha pergunta é só uma esperança vazia de alguém negar isso pra mim :D
 
Última edição:
É raro sair uma segunda temporada logo após o término da primeira, até porque eles deram uma acelerada em alguns eventos no anime. O mais certo é que, pelo enorme sucesso que teve, os executivos vão explorar ao máximo toda essa repercussão antes de anunciarem uma nova temporada.

Não sei se eles esperavam que Shingeki tivesse um retorno monstruoso ao redor do globo e talvez nem estivesse nos planos uma segunda cour.
 
Depois de uma árdua jornada rumo à última página, me arriscando a levar spoilers avassaladores, eis que posso relaxar!
E você solta spoiler no final?

Enfim, vocês sabem se tem algum indício de segunda temporada? Procurando na internet me parece que o autor está fazendo cu doce para lançar, então essa minha pergunta é só uma esperança vazia de alguém negar isso pra mim :D
Não é o mangaká que decide isso. Provavelmente vão demorar um pouco, pois o mangá não está muito longe do anime ainda.
 
74iOogI.jpg
 
Ataque dos Titãs | Comercial mostra gigantes em mistura de computação gráfica e live-action
Filme com atores começa a ser rodado na metade deste ano
Natália Bridi
24 de Janeiro de 2014
10


Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin), fenômeno do mundo dos animes/mangás (sendo o segundo mangá mais vendido no Japão em 2013), ganhará um filme com atores em 2015. Enquanto o filme não começa a ser rodado - as filmagens devem começar na metade de 2015 - uma prévia de como ficarão os gigantes pode ser vista em um comercial japonês de automóvel:


A produtora do comercial é a mesma do longa. Os dois primeiros titãs são uma mistura de atores maquiados e computação gráfica. Veja um vídeo dos bastidores (agradecimentos ao leitor Bruno Rodrigues):


Shinji Higuchi dirigirá o filme de Ataque dos Titãs para o estúdio Toho. Yusuke Watanabe, de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deus, escreverá o roteiro.

Criado por Hajime Isayama em 2009, Ataque dos Titãs segue um mundo distópico onde os humanos são obrigados a viver em cidades cercadas por grande muros, criados para impedir o avanço de titãs, que devoram pessoas sem razão aparente. O protagonista Eren Jaeger, sua irmã Mikasa Ackerman e seu amigo Armin Arlert decidem livrar o mundo dos monstros depois que sua cidade é destruída pelas criaturas. No Japão, a HQ foi adaptada em anime e ganhará um game, com lançamento previsto para o dia 5 de dezembro.

Fonte: Omelete

----------------------------------------------------------------------

Quando li o início da matéria, fiquei eufórico! Tomara que tenha o mesmo nível de tensão da série!
 
Espero que os efeitos sejam bons, pq se não for bem trabalhado pode ficar tosco.
Mas tem tudo p/ ser bom, irei ver com certeza.
 
O perigo de ficar tosco é gigantesco mesmo! Espero que caprichem bem na produção, pois tem tudo para ser um ótimo filme se feito da forma correta.
 
O comercial já saiu faz um tempo, mas acho que ninguém comentou nada aqui.


Tirando o Tiã Colossal, achei os outros bem tosquinhos.
 
Eu cheguei a ver até mesmo o making off desse comercial e não gostei de nada. Fico com medo de uma adaptação de live action do anime.
 
Mais alguém tem acompanhado o mangá?

Estou achando a história meio fraca. Haviam aquelas grandes expectativas para várias revelações, mas achei muitas delas bem fracas. Sem contar que o traço está bem estranho. Até parece que o mangaká recebeu um aviso sobre seu traço e meio que alterou ele do nada.
 
Coloquei em dia o mangá. Não imaginava que a história estivesse tão boa novamente.

Que revolução legal! Gostei da forma como se conduziu nas diversas pontas. Dessa vez o mangaká foi muito mais a fundo em vários personagens. Conseguiu deixar tudo emocionante, mesmo tendo poucas batalhas nesse período, sendo que eram as batalhas o ponto mais forte da série até o momento.

Tropa de exploração inocentada e agora um fim da monarquia. O plano do Erwin foi muito arriscado, mas deu tudo certo no final. Agora fica apenas faltando a parte do Eren e História que foram capturados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo