• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem regressiva: A desolação de Smaug

Status
Fechado para novas mensagens.
11 dias!!

tumblr_ma5rpaDckG1r31q91o1_500.gif
 
Morfindéu é uma groupie frustrada... nunca vi tamanha obsessão por homens com atitudes "sensuais"

50a0f88ac6332.jpg


tumblr_mby2tvwAHo1qln2p6o1_r1_500.gif



ah, e já que se eu não falar o Morfindéu vai começar a espalhar calúnias por aí então lá vai:

estava fazendo a minha neném dormir...hoje ela me deu um baile pra dormir....
 
ah, e já que se eu não falar o Morfindéu vai começar a espalhar calúnias por aí então lá vai:

estava fazendo a minha neném dormir...hoje ela me deu um baile pra dormir....

Eu? Quem a srta. acha que eu sou? Acha que eu não tenho coração pra brincar com a baixinha assim? E só pra saber, que calúnias eu iria espalhar segundo a srta.?
 
melhor escrever "É HOJE!!!1!", não? =P
Concordo.

Isto quer dizer que, caso a disputa vá para o último dia, o postador terá perdido a pré-estréia ou então estará nela através de um aparelho telepático (celular).

Isto soa com o fim de um filme de suspense do Sayid Jarrah. Muito legal!
 
Lobélia e Morfindel casados? Namorados?

:rofl::rofl: não... só somos amigos mesmo... bons amigos...
na vida real eu sou casada e moro muitooooooooooo longeeeeeeee da Morfa :dente:

Noivos e a espera de um filhotinho :yep:

:rofl:

Lobélia, faça o favor de ser igualzinha a viuva negra :soevil:

não... prefiro mata-lo a distância..heheheeh
a-bruxa-e-a-mac3a7c3a3.jpg


Isto quer dizer que, caso a disputa vá para o último dia, o postador terá perdido a pré-estréia ou então estará nela através de um aparelho telepático (celular).

esse post será meu!! eu ainda estou com mega preguiça de ir pra são paulo de madrugada ver a pré-estréia :mrpurple:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo