• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem regressiva: A desolação de Smaug

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu tinha me esquecido como esse tópico é divertido.

E parem de querer dar ban no Morfs, coitadinho.

gif-fight-club.gif



Se ele for banido, de quem a gente vai rir quando a Lobs postar primeiro?


Vou torcer pra ele só porque ele me odeia, e porque sou uma baita pé frio. :mwaha:

Pelo menos tenho alguém mais além de mim no Team Morfs. Nem que seja com intuito de me atrapalhar.

E sim, vocês descobriram que sou solitário. :cry:
 
Ei, eu não conto não? :no:
Achei que eu é que estava solitária no team Morfs. Nem me incluiram #xatiada

Ah, desculpa. Não me lembro de ter lido você dizer isso. Me desculpe! :abraco: Pronto, de pouco em pouco vou conseguindo montar minha base de resistência a essa chata da Lobélia. :mwaha:

Se fosse comigo eu virava Team Lobélia, só de raiva. :gotinha:

Xiu! Deixe de ser metida, sua outra chata! Nada de virar pra Team Lobélia coisa nenhuma! É só por que vocês me odeiam ou vocês realmente gostam da Lobélia? Sério que vocês gostam dela? Por que?
 
77 dias


Pelo menos uma vez no ano, pra minha estima continuar legal comigo mesma.

Ah, Arringa, são 77 dias que faltam. Ponto pra mim!
Edit: Sabe, Morfs, tudo bem, eu te perdoo por estragar a minha momentânea felicidade. Não tenho problemas em editar o post e fazer direito... ;)
 
Última edição:
Uia! como é falso. :tsc:

Querendo me deixar com problemas com minha base. Que mesquinho da parte do Team Lobélia! :no:

Porque ela é bacana. :yep:

Estamos falando da mesma pessoa?

E porque ela está contra você. Tcham!

tumblr_inline_mseim8wdwg1qz4rgp.gif

Quanto amor! Quando eu me sinto triste eu leio esse tópico e aí eu me sinto triste de novo.

79 dias


Pelo menos uma vez no ano, pra minha estima continuar legal comigo mesma.

Droga! Me esqueci de postar aqui. Quando me lembrei tinham passado 2 minutos. Mas pelo menos a Lobélia se esqueceu do tópico também.

Ah, Arringa, são 77 dias que faltam. Ponto pra mim!
 
Última edição:
Só torcerei para o Morfindel porque a honra Numendili me obriga.

Mas se qualquer outro Numendiliano começar a jogar, terá minha torcida. :rofl:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo