• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

Status
Fechado para novas mensagens.
Po, faz quatro dias que o kra respondeu, e até agora num postou nenhuma pergunta... então acho melhor eu fazer uma pra movimentar um pouco esse tópico:

Em Star Ocean: The Second History, qual o motivo pelo qual o D~ias abandonou sua vila natal?
 
calma aih..apareci.... jah posto aki editando esse posts..é so pensar..eu tinha ido viajar..o lord ryu sabia disso.... logo logo edito esse pots faznedo alguma pergunta

-------------------------------------------

pronto agora sim..vo mandar um facinho.... no jogo the legewnd of zelda. the ocarina of time, quais são os locais que se podem ver personagens do mario bros?
 
na janela do castelo da princesa Zelda....
olhando pra dentro do castelo qdo vc tá nakele jardimzinho....qdo vc encontra a Zelda pela primeira vez....
eles estão pintados em quadros....
seria issu?
 
não......nemesis...realmente v cnum é eu...hhehehehehe :mrgreen: to zuando...... mas a resposta está incompleta...tem mais um lugar alem desse
 
Puts, agora eu sei!!!!!!!!! Tem lá naas fotos do castelo da princesa, e aparece a cara do Bowser no fecho das roupas do Dono do Lon Lon Ranch e da Malon, a flha dele!!!!!!!!!!!
 
tava meio empolgado quando escrevi e pode oar meia confusa a resposta anterior, portanto, vou escrever mais calmamente agora: Vc encontra figuras de diversos personagem do mundo Mario em quadros no Hyrule Castle, além de que, se olhar atentamente a o fecho das roupas dos habitantes de Lon Lon Ranch, vc verá broches que são a silhueta do Bowser.
 
Eu sei disso... mas tava tão mais prático escrever no resposta rápida...

A pergunta é a seguinte: Em Golden Sun, em quais elementos são baseados os djinnis?
 
Caraca! hehehhe
Deixa eu pensar, é meu primeiro desafio de conhecimentos gerais...
Aí vai a pergunta: Qual o Eidolon usado por Kuja para destruir o castelo de Alexandria em FF9?
Se ninguém responder o que acontece? hehehehe
Bom, essa é facil, acho q alguém responde...
 
Em Final Fantasy VII qual o nome das seis pessoas do "alto escalão" da Shin-ra? Excluam o presidente morto por Sephiroth. Desafio fácil.
 
Sem perguntas?
Ahn... vejamos... uma perguntinha...
No jogo International Super Star Soccer Deluxe, para SNES, o que acontece quando se acaba o 'World Class' na dificuldade 5?
 
Bem... tb acontece isso... e posso considerar, Kyo.

Mas a resposta correta mesmo, é que, logo após o campeonato o seu time campeão enfrenta o time do All Star!

Próxima pergunta!
 
Ok... mais uma pergunta... vamos lá...

Essa é só pra Experts ou pros privilegiados que já jogaram tal maravilha:
No jogo Sid Meier's Civilization II, qual a mior cotação que podes receber ao término da partida? Digo, o título que receberá após o nome.
Ex: Você será lembrado para sempre pelo seu povo como... Fulano de tal, o idiota!
Que título substitui esse 'o idiota'?

PS: A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pink... tentar conquistar o mundo!
'O pink, o pink e o Cérebro, o Cérebro, o Pink, o Pink... O Cérebro!'
 
Já vi que isso vai demorar, entao eu faço uma pergunta:
Em Final Fight 1, qual o nome dos 3 personagens?
 
Bem... ninguém conseghuiu acertar...

A resposta certa seria Fulano de tal, O MAGNÍFICO!

mas como eu demorei pra responder, a outra pergunta está em vigor, portanto, respondamos-na!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo