• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

Status
Fechado para novas mensagens.
Roubando a vez dos outros, hein Nemesis.... que coisa feia... Bem, vamos a resposta: Donkey Kong, Diddy Kong, Dixie Kong... puts, num lembro direito o nome do bebê.... seria Kiddy Kong?
 
Bem, lá vai uma bem fácil: Em Xenogears, qual o nome do gear do Billy Lee Black?
 
Magister, já tem mais de três dias sem ninguém acertar. Aí vai minha pergunta:
"Em Chrono Trigger, qual o nome dos três generais de Magus?"
Fácil.... :obiggraz:
 
Hehhehe, como vc acha que eu acertei? Bem, lá vai: E Xenogears, qual o nome da plataforma que resgata o Fei e a Elly quando eles caem no oceano?
 
palmas.gif



A minha pergunta é:
Qual é o último personagem em Chrono Cross que se é possível pegar a Skill Lv7??
 
Em Ultima VII (part 1 - the Blackgate), qual é o nome do sobrinho de um velho conhecido do "Avatar" (vc), o Dupre?
Dica: tanto Dupre quanto o sobrinho entram p/ o grupo (o sobrinho entra antes)
 
As dicas foram dadas junto da pergunta... mas acho que ninguém vai acertar.
A resposta é Spark.

Outra pergunta (bem mais fácil)

No jogo "Decap Attack" vc é um(a) o q??
 
posso mesmo?
eba...
vai ser o 3º desafio q eu faço só hj....um no TV, otro no Anime e agora um aki....
bom....
dexo ver....

é um jogo q eu amo d paixão....e naum sei se alguem conhece....é famoso, mas já tá meio velho....apesar q relançou no GBA....

No jogo Broken Sword - The Shadow of the Templars, como o terrorista estava fantasiado quando explodiu o Café no início do jogo?
 
Hehehe, eu baixei o jogo pra ver isso, heheheh. Bem, lá vai: Em Castlevania: Harmony of Dissonance, qual o nome do amigo de Juste que o leva até o castelo de Drácula?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo