1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Discussão Desafio do Conhecimento

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Locke, 11 Jul 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Locke

Locke Usuário

Desafio de Conhecimento

Uma forma de testar mo conhecimento e habilidade de todos, e acima de tudo nos divertirmos um pouco juntos! Este é um Quiz feito de perguntas relacionadas a games de todas as plataformas e gêneros existentes.

A - Sobre as regras

1 - Uma pergunta é feita para todos os membros, lembrando que o criador dela deve ter certeza de que sua resposta esteja correta.

2 - Acertando, o vencedor ganha o direito de fazer a próxima pergunta.

3 - Apenas é feito uma nova pergunta após a anterior ser respondida, e caso não seja feita em 2 dias pela pessoa, é liberada para o primeiro que o fizer.

4 - Se entre 3 dias (72 horas) ou 5 respostas (serias) ninguém acertar a resposta da pergunta corrente, a criação de outra pergunta é liberada pelo primeiro que a fizer.^

5 - Evitem ficar chutando a esmo. Pôr respostas de zoação é normal, e essas certamente não contam como uma das 5 respostas que liberariam outro desafio. Só respondem sério se souberem com certeza, ou se acharem realmente estarem certos. Chutar sem base só atrapalha o jogo. (por Knolex)

B -Observações

* Lembre que você tem 3 dias para responder, e 2 dias para fazer uma nova pergunta caso acerte.

* Para duvidas ou sugestões e problemas em Geral, entre em contato com o Moderador por MP.

2. Orion

Orion Jonas

Primeiro desafio! :D

É bem fácil, a personagem "Gruntilda" faz parte de que jogo do Nintendo 64?

3. Fácil mesmo! O jogo é Banjo-Kazooie :D

Agora o meu desafio... Também não é dificil: qual o nome do robozinho que fica sobrevoando você o tempo todo no jogo Jet Force Gemini para Nintendo 64?

4. Locke

Locke Usuário

Espero não ter problemas com Flood neste tópico, ou algumas respostas serão deletadas, em ultimo caso a brincadeira acaba e tranco o tópico. Como exemplo de como deve ser vejam o mesmo tópico, mas na versão de cinema postada pelo Knolex!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Serio galera, leiam novamente as regras 4 e 5, eu acho que temos condições de ter um Quiz de perguntas e respostas no Fórum de jogos, mas a verdade é que só depende de vocês ok.

5. Ungoliant

Ungoliant Usuário

FLOYD eh a resposta correta!!!! hehehehehe

Ok aqui vai a minha pergunta....

Quais eram as tres tipos de jogo no jogo Indiana Jones and the Fate of Atlantis?

Dica: voce escolhia o tipo indiretamente, atraves de dialogo com aquela ruiva no comeco do jogo.... 8O

6. Locke

Locke Usuário

Fist Path
    Wits Path
    Team Path

Pergunta sobre Final Fantasy IV
    Qual era o nome da unica herva (Item) Capaz de salvar a vida de Rosa do Poison (Veneno) que estava lhe matando aos poucos?

Dica: Isso acontece logo depois que Cecil se separa de Kain, e leva Rydia para a cidade de Kaipo, no inicio do jogo.

7. Omykron

Omykron far above

a pergunta soh ta errada
    não é erva, é um ruby

o nome desse ruby eh o Sand Ruby que é encontrado no reinado de Dancian (coisa assim) na caverna de um Antillion(achu que é assim)

e não era poison, era doencça mesmo, era a Desert Fever
    (<

uma mais quentinha

Qual era a verdadeira inteção de Kefka ao mecher com as estatuas da magia na Floating Island?

8. Omykron

Omykron far above

bom, a pedidos:

Kefka tinha a intenção de destruir o mundo dos Summons para poder conquistar o mundo dos humanos, e para isso, ele deveria alterar o equilibrio da magia, e com isso, fazer que o ultimo elo Humano-Summon acabasse, e os summons morreriam

9. Nunis

Nunis Steve Young

Hmmm.. parece que não se tem mais perguntas já que o Fox anulou a dele... Então vamos a uma pergunta bem fácil... Em quantas partes Zelda dividiu uma das partes da Triforce no primeiro jogo da série The Legend of Zelda ???

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

ela dividiu a Triforce Wisdom em 8 partes....certo?

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

hmm...a pergunta...
    dexo ver....axo q essa é fácil:
    qual nome das Kongs, dos jogos Donkey Kong Country 1 e 2 do Snes, que vc tinha que conversar para salvar o jogo?

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

essa é do DKC1....
    faltou o do DKC2....

13. Ah é mesmo... Hmmmmm... Wrinkly? :?:

EDITANDO...

Bem, não houve confirmação, mas eu acho que acertei. Vou mandar meu desafio, se eu tiver errado é só desconsiderar minha pergunta. :wink:

Pergunta sobre o jogo The House of the Dead 2, para Dreamcast: Qual o nome do penúltimo chefão do jogo, aquele que aparece quase no final, um pouco antes de você entrar no quartel do Sir Goldsman? É um chefe que fica voando de um lado para o outro, rodando, soltando magias... Hein? :?:

14. Kyo

Kyo Big bad wolf

Bem, como a data para responderem o esafio do Risto já se passou (foram até mais que 3 dias), lá vai uma perguntinha:

Em Final Fantasy X, em Guadosalam, quais são os verdadeiros motivos para Auron se recusar a entrar no Farplane?

15. Locke

Locke Usuário

SPOILER

Auron foi morto 10 anos atrás logo apos a perda dos amigos Auron e Braska, por motivos de vingança. Por essa razão ele não poderia entrar no Farplane, pois ele era um unsent, já deveria estar lá a muito tempo, embora devido a uma promessa feita ao pai de Yuna, de proteger sua filha e guia-la como seu guardião, ele se manteve firme em seu caminho.

16. Locke

Locke Usuário

Desculpa a confusão, puz dois Auron! :lol:

Minha pergunta é a seguinte:

Sempre estava lá ouvindo suas canções, mas nunca imaginei que seu olhar estava voltado para mim, mesmo sabendo que o meu a guardava! Um dia ela sorrio para mim, pude ver em seus olhos e conversamos durante a noite.. Ela estava precisando de ajuda, para compor suas canções.. Prometi voltar, mas o destino me fez entender, que o amor por ela, a uma outra jovem seria oferecido!

Poderia me dizer o meu nome?

17. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eta pessoal, ninguém aqui tá conseguindo responder as perguntas...
    Bom, aprovetiando o fimd do prazo vo fazer uma pergunta, só que essa vai ser facinha até.

Em Metal Gear Solid 2, quem era o chefe final o jogo e qual a sua origem?

18. Locke

Locke Usuário

A resposta da minha pergunta seria Laguna Loire - FFVIII

19. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Bom, já passaram-se três dias.ntão aí vai a minha pergunta, muuuito fácil:
    Qual era o nome dos irmãos Double Dragon?
    E Kyo, não é que nós não tenhamos disposição, é que ninguém sabe as respostas!Por isso eu botei essa facilzinha.

20. Kyo

Kyo Big bad wolf

Resposta: Jimmy e Billy, estou certo?

Bem, conferi aqui no meu Double Dragon e tá certinho!!!

Lá vai a pergunta: Em Star Ocean: The Second History, qual o motivo do Ashton se juntar ao grupo?

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar