• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wolverine e Hércules protagonizam nova história gay dos quadrinhos

Gerard-Butler-This-Is-Sparta.jpg


O que é que cê falou, meu filho?
 
RIO - Wolverine e Hércules vão protagonizar a próxima história gay dos quadrinhos. A edição número 10 de "X-Treme X-Men", série da Marvel, vai trazer uma cena de beijo entre os dois personagens, como noticiaram os sites especializados nesta terça-feira, com direito à divulgação da imagem.
"Somos os melhores heróis do nosso mundo...", eles dizem pouco antes do beijo. "E no dia em que derrotamos o pior monstro que já ameaçou o Dominion of Canada... revelamos nosso amor".

attachment.php



http://oglobo.globo.com/cultura/wol...izam-nova-historia-gay-dos-quadrinhos-7679742

Guilbor, vc tem mais informação sobre isso?

Então, do que eu acompanho não vi noticia nenhuma.

Mas como o Citizen falou, esses personagens são de uma terra alternativa e não o universo tradicional.
Mas eu sempre desconfio quando saem matérias de quadrinhos em jornais por que se ele não tem uma tradição em ter uma coluna sobre isso todas as materias acabam sendo tendenciosas e imprecisas.

Assim que eu tiver alguma novidade eu volto. :mrgreen:
 
Pior que não cara, o Hercules sempre teve fama de beberrão e putanheiro, até agora heheheh

Tanto ele quanto o Wolverine no universo tradicional continuam tendo fama de beberrão encrenqueiro e mulherengo.
Ja nessa realidade alternativa zoaram com eles...:lol:
 
A perna levantada está apoiada na mandíbula do monstrengo.
É uma pose bem padrão de comics, na real.
 
Para que o Logan alternativo tivesse garras douradas, ele teria precisado passar também por uma operação semelhante... o que seria uma baita coincidência.
Ou terá ele nascido com esqueleto de metal?
(e isso seria uma tosqueira sem precedentes)

Tá na cara que as histórias dos personagens das dimensões paralelas são parecidas, o que deve ter acontecido, mais provavelmente, é que, simplesmente, o adamantium na dimensão do Wolvie Gay é de cor diferente do da Terra 616.

Simples assim.

E, gozado, que do Loki atual, em, virtualmente, TODAS as encarnações, INCLUSIVE a cinematográfica ninguém fala...

(...)
A vingança de uma bitch rejeitada é terrível...

Como bem lembrou o Phobs, o "Diabo veste Prada".

attachment.php


E bem a propósito, antes que que alguém reclame, já tem um tempão que o Loki, o deus nórdico virou meio que um ícone LGBT e sua contraparte quadrinística e cinematográfica andou seguindo seus passos.

Essa cena adaptada da mini do Loki de oito anos atrás no desenho Thor e Loki irmãos de sangue entrega (quase) totalmente o jogo ( eles dão uma leve atenuada nos termos chulos usados por Loki e, por conseguinte nas suas implicações), e mostra o TREMENDO ódio de Loki por Sif que, pra ele, viraria Sifudeu rapidinho se dependesse da sua vontade :P

http://www.youtube.com/watch?v=LKkavMUZosw&feature=player_embedded

Olhem só o que o melhor blog de mitologia nórdica em inglês fala a respeito disso nessa interview com o Kenneth Branagh, diretor do primeiro Thor:

2. SEXUALITY – In recent years, Loki has become something of a culture hero to some members of the LGBT community. Unable to find themselves in Judeo-Christian mythology, they are attracted to Loki’s penchant for changing gender and his open attitudes towards sexuality. Like other Norse gods, Loki is a complex and contradictory character who is neither wholly good nor completely evil. In several myths, his changes of gender and unashamed embrace of sexuality are directly responsible for saving the gods from destruction. Over the course of a lengthy storyline that began in 2007, writer J. Michael Straczynski incorporated Loki’s gender-switching ability into Marvel Comics. Loki spent many issues in the body of Thor’s beloved Sif, and the other characters didn’t seem to bat an eye at the change from male to female.
 
Última edição:
Esses dois últimos dias muita gente vem nos questionando sobre a questão do "Wolverine Gay", que recentemente caiu na graça da imprensa, e perguntando quando faremos uma nota a respeito. Pois bem, algumas explicações devem ser colocadas aqui antes de mais nada. Esse não é o Wolverine da realidade convencional, a famosa 616, mas sim de um terra paralela onde ele atende pelo nome de James Howlett e sequer usa o seu famoso codinome de herói. Para quem não é versado no assunto, vale ressaltar que "Terra paralela" e "mundo alternativo" é um outro universo trabalhado onde sempre algo muda e varias concepções de personagem podem ser diferentes. Para se ter uma idéia, na antiga e falecida revista Exilados, pelo menos uns 10 personagens diferentes já tiveram versões homossexuais e nunca se obteve esse alarde. A segunda questão e a explicação porque não anunciamos isso agora é que... ESSA INFORMAÇÃO JÁ HAVIA SIDO REVELADA DESDE A EDIÇÃO 1 DA REVISTA. Inclusive, já até antecipamos no site que o personagem já havia comentado sobre seu romance com o Deus Olimpiano. Sendo assim, não é por uma única imagem, que muita gente viu sem contexto algum, que vamos publicar mais uma nota, PRINCIPALMENTE depois de ver a "maturidade" que a imprensa não especializada (e até mesmo alguns casos de imprensa especializada) deu a questão. Sendo assim, fica posto que "sim, já vimos o caso" e "não, não vamos noticiar isso novamente, muito menos pegando um vácuo sensacionalista aberto por outros".

Att

Editorial 616

Li aqui >> https://www.facebook.com/photo.php?....215444821810045.55839.139952029359325&type=1
 
Poucos são os que levam a sério e se importam com "X-Treme X-Men", pois as histórias são muito sem noção.
Eu não tenho saco pra ler, mas por ler "X-Men" e acompanhar notícias de quadrinhos, sempre fico sabendo de algo a respeito.
"X-Treme" não se trata exatamente de apenas um universo alternativo, mas vários universos alternativos diferentes que vão se encontrando.
Ou seja, um prato cheio para os roteiristas viajarem na maionese.

Na história que originou "X-Treme", a Marvel já quis causar polêmica com essa capa: Tempestade com Ciclope.
Esse é o Ciclope original, que foi levado para outra dimensão por esta versão da Tempestade (que é apaixonada por ele).
Lá ele ajuda a libertar o General James Howlett (Wolverine gay), Emmeline Summers-Frost (uma outra Emma) e Kid Noturno (um Noturno pirralho).
Mais tarde, o Ciclope volta ao universo normal e numa tentantiva de entrar em contato com essa outra dimensão, algo dá errado e a Cristal vai parar lá. E aí começa a série "X-Treme", com a Cristal em conjunto dessa galera (e outros mais) numa missão entre várias dimensões.

Abaixo uma lista de algumas bizarrices da série, pra quem não se importa com spoilers:

- Um Namor japonês
- Um Charles Xavier nazista.
- Um Charles Xavier num estilo Terra-Média
- Um Charles Xavier baleia gigante voadora
- Um Charles Xavier num estilo Cthulhu.
- Um Ciclope negro e ex-escravo (da época da guerra civil nos EUA) que acaba tendo um romance com a Cristal.
- Um grupo de heróis conhecidos, liderados por Xavier, num estilo mitologia grega.
- Personagens num universo velho oeste.
 
Vou procurar essa X-treme X-men pra ler. Eu adoro histórias com personagens de universos alternativos e era fã de Exilados. Essas versões alternativas bizarras me ganharam.
 
Eu não conheço os heróis, mas o Hércules também é gay nas HQs ou é só um grego antigo padrão?

Olha Kainof, na continuidade normal do 616 nunca foi MOSTRADO algo on-panel a respeito de episódios homo/bissexuais no comportamento do Hercules, que são, aliás, EXISTENTES na mitologia grega, mas, há uns quatro anos, no funeral dele, ( meio numa sátira dos pronunciamentos fúnebres feitos pelas ex do Sandman/Morfeus no fim de The Wake do Neil Gaiman) por instigação da Pássaro da Neve, dotada de visão pós-cognitiva( para eventos RECENTES (ahhnnnn) eu mesmo só pensei nisso agora), houve a seguinte cena:

"E eu sei de mais alguns nessa congregação que deveriam se reunir a nós ... Não sejam tímidos..."

E Namor olha sobre o ombro com uma cara de WTF e só o Estrela Polar se pronuncia: "Está TÃO tarde assim? Tenho que ir".

Pelo contexto, fica subentendido que a reação do Namor pode ter sido algo na base do: "Como assim OUTROS?? NÃO há outro além de Mim... ou há?

Emblematicamente,o Jean Paul Beaubier resolve fazer uma saída estratégica JUSTAMENTE aí... Moral da história: ele é "bobeei" mas nem tanto assim...

http://scans-daily.dreamwidth.org/1733738.html?#cutid1

Scan11580.jpg


Scan11581.jpg


Scan11582.jpg


Reparem na piadinha que só agora eu observei, dele ter, pelo jeito, uma espécie de tara em orelhas pontiagudas já que só duas personagens do grupo aí em cima não possuíam esse ítem em particular, (apesar da Pássaro da Neve ser transmorfa, então)...

Comparem com a cena "original", sóbria e solene, do Sandman de 15 anos antes e vejam a sutileza da reviravolta cômica no tom trágico do Funeral.

tumblr_llq990DDTu1qa70eyo1_500.jpg


larissa.jpg


tumblr_m019tp0ddb1qkoipno1_500.png
 
Última edição:
Vi essa imagem no Facebook e gostei

420329_578436812169641_136630347_n.jpg

E pra vocês entenderem o que aconteceu


Homem muito musculoso já fica esquisito e com essa barba então.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo