• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wolverine e Hércules protagonizam nova história gay dos quadrinhos

Ana Lovejoy

Administrador
RIO - Wolverine e Hércules vão protagonizar a próxima história gay dos quadrinhos. A edição número 10 de "X-Treme X-Men", série da Marvel, vai trazer uma cena de beijo entre os dois personagens, como noticiaram os sites especializados nesta terça-feira, com direito à divulgação da imagem.
"Somos os melhores heróis do nosso mundo...", eles dizem pouco antes do beijo. "E no dia em que derrotamos o pior monstro que já ameaçou o Dominion of Canada... revelamos nosso amor".

attachment.php



http://oglobo.globo.com/cultura/wol...izam-nova-historia-gay-dos-quadrinhos-7679742

Guilbor, vc tem mais informação sobre isso?
 

Anexos

  • 387483_534710869901930_1430340496_n.jpg
    387483_534710869901930_1430340496_n.jpg
    43,3 KB · Visualizações: 282
Que papo e esse willis? :lol:


Por essa eu não esperava!

Mais tb tava na hora de acontecer algo bombastico na nova era dos quadrinhos. : -)
 
eu não vou comentar nada pq pode ter uma pegadinha qualquer que só quem acompanha vai saber explicar (por isso perguntei pro guilbor, acho que ele é o que melhor entende de hqs aqui no fórum). mas tipos, o que vai ter de gente furiosa com essa notícia, nuss.. se só aquele lanterna verde da dc já deu treta, imagina uma personagem como o wolverine.
 
Caso seja verdade, é uma estratégia comercial tão previsível e tão desnecessária. Sei lá.
Vai ser uma puta descaracterização do personagem.
 
É, se for verdade, bem bizarro mesmo. Wolverine é frequentemente referenciado como símbolo sexual para o público feminino que curte quadrinhos.
 
Certeza que ou isso aí vai ser um elseworld ou esse cara não é o Wolverine, só um cara muito parecido com ele.

Não seria alguma história na vibe dos Exiles?
 
Última edição:
Polemica? Marketing?

O Globo disse:
Vale lembrar que em junho de 2012 o clássico personagem Lanterna Verde, criado há 72 anos, também assumiu sua homossexualidade. O romance apareceu na "Earth 2" nº 2, da DC Comics. A edição foi a promessa de best-seller do ano, graças à polêmica criada quando imagens de Scott beijando um rapaz foram divulgadas.

Se a tiragem da DC com essa HQ foi boa, então temos uma explicação muito boa para a fazer o mesmo.
 
hum. mais informações

Nesta HQ, os heróis se perderão em universos alternativos e terão contato com personagens de diversas dimensões. Wolverine, por exemplo, encontrará Hércules na Grécia antiga. No trecho em que eles se beijam, o casal diz: "Nós fomos os maiores heróis de nossos mundos. E no dia em que matamos o pior monstro que ameaçou o Domínio do Canadá... Nós revelamos nosso amor".

A revista que terá o romance homossexual de Logan e Hércules será lançada em setembro, de acordo com o site especializado em quadrinhos Bleeding Cool. Desde o primeiro lançamento gay da Marvel, as editoras DC e Archie também anunciaram edições com a temática, o mais recente deles foi da DC, envolvendo o noivado da Batwoman e sua namorada, a sargenta Maggie Sawyer.

http://entretenimento.uol.com.br/no...ercules-trocam-beijo-em-nova-hq-da-marvel.htm
 
Bem, eu como não manjo nada de quadrinhos atuais, vou citar o que um amigo meu disse sobre isso:

só para constar a matéria tendenciosa e incompleta, esse é uma historia de universo alternativos esse Wolverine é gay e possui garras douradas desde sua primeira aparição ele já tinha falado que era amante do Hercules de sua dimensão. e aparecem trocando afeto ja faz um bom tempo

ha muito tempo a marvel tem herois gays, antigos e novos , mas ninguem se importa vi beijo gay na marvel no inicio do milenio e fazem essas materias como se fossem invenção nova.
A revista ae é so uma saga de 10 revistinhas e vai desaparecer para todo o sempre como aconteceu zilhoes de vezes e nao é revelacao esse wolverine ja assumiu a sexualidade na 1° revista que apareceu a 8 meses
 
ufa, porque eu tava aqui com cara de derrota de imaginá-lo gay....
 
Se pinto tivesse osso, de repente. :roll:


Mas falando em adamantium...
Tipo, as garras desse Logan guei são douradas... WTF!
Qual seria a explicação disso, será?
 
Sim, mas ainda assim fica a pergunta: são de que metal, e como?

Porque o Logan original projetava os ossos, que é tecido biológico.
Só artificialmente que ele ganhou um esqueleto de metal.
Para que o Logan alternativo tivesse garras douradas, ele teria precisado passar também por uma operação semelhante... o que seria uma baita coincidência.
Ou terá ele nascido com esqueleto de metal?
(e isso seria uma tosqueira sem precedentes)
 
Sim, mas ainda assim fica a pergunta: são de que metal, e como?

Porque o Logan original projetava os ossos, que é tecido biológico.
Só artificialmente que ele ganhou um esqueleto de metal.
Para que o Logan alternativo tivesse garras douradas, ele teria precisado passar também por uma operação semelhante... o que seria uma baita coincidência.
Ou terá ele nascido com esqueleto de metal?
(e isso seria uma tosqueira sem precedentes)
Cara, falam lá, é um metal com nome parecido ao do adamantium e que seria o "metal dos deuses" ou algo que o valha e o Wolverine seria um servo dos deuses...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo