1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Wolverine e Hércules protagonizam nova história gay dos quadrinhos

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Ana Lovejoy, 26 Fev 2013.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

RIO - Wolverine e Hércules vão protagonizar a próxima história gay dos quadrinhos. A edição número 10 de "X-Treme X-Men", série da Marvel, vai trazer uma cena de beijo entre os dois personagens, como noticiaram os sites especializados nesta terça-feira, com direito à divulgação da imagem.
    "Somos os melhores heróis do nosso mundo...", eles dizem pouco antes do beijo. "E no dia em que derrotamos o pior monstro que já ameaçou o Dominion of Canada... revelamos nosso amor".

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Guilbor, vc tem mais informação sobre isso?

Arquivos Anexados:

• LOL LOL x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. Zamarian

Zamarian Usuário

Que papo e esse willis? :lol:

Por essa eu não esperava!

Mais tb tava na hora de acontecer algo bombastico na nova era dos quadrinhos. : -)

3. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Não, pera...

Eu li direito? :ahn?:

4. Ana Lovejoy

eu não vou comentar nada pq pode ter uma pegadinha qualquer que só quem acompanha vai saber explicar (por isso perguntei pro guilbor, acho que ele é o que melhor entende de hqs aqui no fórum). mas tipos, o que vai ter de gente furiosa com essa notícia, nuss.. se só aquele lanterna verde da dc já deu treta, imagina uma personagem como o wolverine.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  5. Gorthol

Gorthol Lacho calad! Drego morn!

Caso seja verdade, é uma estratégia comercial tão previsível e tão desnecessária. Sei lá.
    Vai ser uma puta descaracterização do personagem.

6. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

É, se for verdade, bem bizarro mesmo. Wolverine é frequentemente referenciado como símbolo sexual para o público feminino que curte quadrinhos.

7. Estranho

Estranho Dancer

Certeza que ou isso aí vai ser um elseworld ou esse cara não é o Wolverine, só um cara muito parecido com ele.

Não seria alguma história na vibe dos Exiles?

Última edição: 26 Fev 2013
  8. Liv

Liv Visitante

Gente, mas e essa perninha levantada? :lol:

• LOL LOL x 3
  9. Pearl

Pearl Usuário

Polemica? Marketing?

Se a tiragem da DC com essa HQ foi boa, então temos uma explicação muito boa para a fazer o mesmo.

10. Ana Lovejoy

hum. mais informações

11. Calib

Calib Visitante

Bem, eu como não manjo nada de quadrinhos atuais, vou citar o que um amigo meu disse sobre isso:

• Gostei! Gostei! x 4
    • Ótimo Ótimo x 1
  12. Ainurian

Ainurian Visitante

ufa, porque eu tava aqui com cara de derrota de imaginá-lo gay....

13. TT1

TT1 Dilbert

Fica a dúvida: o pinto do Logan é de adamantium?

• LOL LOL x 9
  14. Calib

Calib Visitante

Se pinto tivesse osso, de repente. :roll:

Mas falando em adamantium...
    Tipo, as garras desse Logan guei são douradas... WTF!
    Qual seria a explicação disso, será?

• Gostei! Gostei! x 1
  15. TT1

TT1 Dilbert

É um universo alternativo

• LOL LOL x 1
  16. Calib

Calib Visitante

Sim, mas ainda assim fica a pergunta: são de que metal, e como?

Porque o Logan original projetava os ossos, que é tecido biológico.
    Só artificialmente que ele ganhou um esqueleto de metal.
    Para que o Logan alternativo tivesse garras douradas, ele teria precisado passar também por uma operação semelhante... o que seria uma baita coincidência.
    Ou terá ele nascido com esqueleto de metal?
    (e isso seria uma tosqueira sem precedentes)

17. TT1

TT1 Dilbert

Cara... é uma historia em quadrinhos. Não pira.

18. Calib

Calib Visitante

Ah. OK.

Isso explica tudo.
    :hxhx:

19. Citizen V

Citizen V Thunderbolt

Cara, falam lá, é um metal com nome parecido ao do adamantium e que seria o "metal dos deuses" ou algo que o valha e o Wolverine seria um servo dos deuses...

• Gostei! Gostei! x 1
  20. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Eu não conheço os heróis, mas o Hércules também é gay nas HQs ou é só um grego antigo padrão?

• LOL LOL x 2

Compartilhar