• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

o povo tudo comprando rick riodan e eu recebi 3 dele q solicitei pelo skoob:

o herói perdido, o filho de netuno e o trono de fogo.
 
Ontem chegou meu conjunto de guia do mochileiro das galáxias que comprei pelo submarino.
Fiquei ate surpreso, foi 30 reais + frete grátis e entregaram com 2 dias uteis.
Sempre quis ter a coleção.
 
comprei 3 na amazon:

- Why nations fail? (Daron Acemoglu e Jame A. Robinson): sou economista e gostei do tema central do livro.
- The Dispossessed (Ursula LeGuin)
- A Canticle for Leibowitz (Walter M. Miller Jr.): ambos os livros estavam em promoção e são clássico de ficção científica.
 
A Connecticut Yankee in King Arthur's Court - É um clássico e é engraçado. Pena que não tem personagens árvores... =/
 
Comprei o livro A Vida Bate, de Ferreira Gullar e Siron Franco. Na época, eram poemas e quadros inéditos tanto dum quanto doutro. Já havia lido o poema que o Gullar fez para o quadro "Sombras" do Siron, que ele lê no final do documentário "A Necessidade da Arte" (o trecho do Youtube mostra ele declamando). No Relâmpagos eles também colocaram esse poema... No Em alguma parte alguma tem um poema do Gullar sobre uma das muitas obras que o Siron fez sobre o episódio do Césio. A obra é uma cama de concreto com centenas de quilos e algumas frutas incrustadas, provavelmente simulando o leito da Leide das Neves (que ingeriu um pouco de Césio). O Siron foi e ainda é um dos poucos artistas que falaram e ainda falam desse episódio e de todas as implicações dele, seja no preconceito da época, seja no destrato humano injustificado.

O livro estava baratinho: 25 dilmas com o frete. É um livro bem agradável... Recomendo a todos meus fãs que me acompanham nesse instante dos quatro cantos do mundo.
 
Guia dos Curiosos- Brasil- Marcelo Duarte
A Hora das Bruxas- Anne Rice
Frankenstein- Mary Shelley


Como sempre comprei numa sebo, e como não conhecia M.S, já estou adorando Frankenstein
 
"O Mal-Estar da Pós-Modernidade", do Cachimbauman.
Ih, Mavericco, não sei se essa é uma boa introdução ao Bauman não (supondo que você esteja começando com ele). Achei ele (eca!) pós-moderno demais no livro. Mas talvez você goste de começar pelo miolo, quando ele fala sobre arte moderna e contemporânea e religião. O bom é que dá para ler os capítulos independentemente. Também acho que ele elaborou os capítulos sobre religião, mortalidade e sexo pós-modernos melhor no "A sociedade individualizada". De qualquer forma, espero que quando ler a gente possa discutir por aí.
 
"Profundamente Sua", a continuação do "pornô para mamães, porém com historinha" "Toda Sua". Estava baratinho, eu tinha esquecido o livro que tô lendo na outra bolsa e enfim. Comprei e já li :dente:

Pelo visto você entrou na onda dos 50 tons com força.. dia desses fui na Saraiva e vi que lançaram infinitos livros semelhantes ao 50 tons, um, nos ensina a prática desses tons cinzas.. uiaaaa
 
Livro pro amigo secreto do Meia (que não posso falar o título);

Dois volumes da série Sharpe do Bernard Cornwell que estavam em promoção no subimarinu, porque sempre quis conhecer essa série (culpa da Kika);

A biografia do Vladimir Putin, também no subimarinu, porque estou doida pra ler a história desse homem. :pipoca:
 
Poemas completos de Álvaro de Campos. Tava com saudade do meu questionador da solidez da vida, do universo e de tudo mais, e tava baratinho, comprei.
Reli "Tabacaria" e fiquei no limbo por umas duas horas.
Ah, Bartleby! Ah humanidade!
 
Queda de gigantes, Ken Follett, em e-book porque a diferença de preço entre o digital e o físico tava boa (59,9 pra 18,9) e eu me entusiasmei hehehe
 
Como disse no meu Facebook, estava namorando o teatro do T. S. Eliot há dias (talvez meses). Mas hoje eu resolvi comprar. E comprei.
Comprei também a peça The dark is light enough, do Christopher Fry (a melhor dele, dizem), e comprei importado da Livraria Cultura a versão do Ezra Pound pra peça Women of Trachis (As Traquínias) do Sófocles.
 
Comprei "A obra em negro", da Marguerite Yourcenar.
Porque eu estava de bobeira num sebo e o vi por R$ 2,00... :D
Comecei hoje a ler no trabalho porque não dava para ler nada de técnico para a faculdade com as interrupções constantes...
10% concluídos.
 
Hoje foi um dia insano aqui, comprei livros como se não houvesse amanhã. :gira:

Tristessa (Jack Kerouac)
O livro do desassossego (Fernando Pessoa)
Autismo, esperança através da nutrição (Claudia Marcelino)
Aprenda LIBRAS com eficiência e rapidez (Éden Veloso e Valdeci Maia)

Comprei também um de presente, mas como a pessoa pode ver esse post e ainda não recebeu não dá pra falar.
 
"César - A Vida de um Colosso" (original em Inglês) de Adrian Goldsworthy. Já o tinha lido em .pdf e achei tão bom que tive que comprar. É um dos melhores livros sobre Caio Júlio César que já li até hoje. Leitura obrigatória!


[]'s!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo