• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia: 50 tons de Cinza (E. L. James)

Na verdade, você não chega a ler tudo. Pulei as primeiras cem páginas do primeiro livro. E depois pulei mais 20. É IMPOSSÍVEL LER TUDO SEM PULAR ALGUMA COISA.
 
Esse é exatamente o ponto.
Gostar desse estilo de leitura é equivalente a apreciar patologias excêntricas no sexo.

É uma questão de gosto.
Particularmente eu não gostei.

- - - Updated - - -



Esse é exatamente o ponto.
Gostar desse estilo de leitura é equivalente a apreciar patologias excêntricas no sexo.

É uma questão de gosto.
Particularmente eu não gostei.

Não. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Ler porcaria não é questão de gosto - é de mau gosto.

Transar de forma excêntrica é questão de gosto porque não existe apenas uma forma "boa". :lol:
 
Transar de forma excêntrica é questão de gosto porque não existe apenas uma forma "boa". :lol:

Sim, esse não é o foco aqui. Eu acho que tudo que é feito em comum acordo no sexo é valido. Se isso incluir dominar e ser dominado(a), qual é o problema?

O que importa aqui é que os livros são ruins de chorar. Só servem mesmo para as gozações da leitura do Marcelinho. Poderia ser qualquer dos outros contos lidos por ele que ninguém perceberia a diferença.
 
Aliás a única coisa do livro que eu vi o texto foi o Marcelinho lendo e é de chorar de rir pela interpretação dele e de chorar de triste pela ruindade do texto.

Sem me alongar nos detalhes, porque não estamos no 3a idade, o carinha lá é o dominante mais fajuto que eu já li. Acho que o problema dele é que ele quer ser submisso e não admite.

Sem contar que tanto ele como a menina tem de ser de borracha para fazer o que tá descrito.

Ceninha péssima com louvor é doze estrelinhas.
 
Easy, Easy fellas!

Não defendo o livro, apenas o direito de algumas pobres almas terem gostado dele.
 
Quase a mesma coisa que bordar na roupinha de bebê: Há nove meses, mamãe dançou sem calcinha em um baile funk. Uma geração de mamães safadinhas aparecendo por aí, que tragédia! Quando penso que minha mãe me ensinou a gostar de U2 e Machado de Assis, dá vontade de chorar!
 
Quase a mesma coisa que bordar na roupinha de bebê: Há nove meses, mamãe dançou sem calcinha em um baile funk. Uma geração de mamães safadinhas aparecendo por aí, que tragédia! Quando penso que minha mãe me ensinou a gostar de U2 e Machado de Assis, dá vontade de chorar!

Um salve para quem cresceu escutando Chico Buarque e leu Le Petit Prince quando era criança.

Agora somos caretas.:osigh:
 

Eu quero que esse pessoal que bola e dá trela pra essas m***** que se f**** - sem prazer e bem assados, claro. :lol:

- - - Updated - - -

Um salve para quem cresceu escutando Chico Buarque e leu Le Petit Prince quando era criança.

Agora somos caretas.:osigh:

Eu ouvia Julio Iglesias, José Augusto e Roupa Nova e lia apostilas quando criança... Não sou bem um parâmetro aceitável. :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo