• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp

primeira vez que uma missao nao foi cumprida, terminei na vibranium! nao existe missao mais foda do que torneio de pvp acabei de crer, o que sera que vem por ai agora né? esperar pra comprar o deadpool e ver se vai ser a mesma coisa e tal..


PS: parabens ao dark, mateus e nukky :D
 
Última edição:
Tá certo hahaha na verdade eu encarei mais como desafio, porque depois vai dar pra comprar ele mesmo hahaha



Cara, usei Emma e Mocking, nada anormal, nem a desgraça do Grief eu tenho. Foi muita sorte e disposição mesmo, comecei no 1750 hj ao meio-dia, e fiquei o dia todo me segurando pra não cair, vacilando entre 1850 e 2000. A "sorte" é por não ter o Grief mesmo, quem tem essa arma ficou mole demais... cada luta eu tinha que torcer demais pra começar a jogar antes do Agente do cara, senão ferrava. Essa arma desiquilibrou demais, fiquei puto, e fiz uma aposta comigo mesmo, se não ganhasse, eu ia vazar do jogo. Por enquanto vou continuar, vamos ver até quando.

Apesar de tudo, achei muito divertido jogar... tem os apelão, tem... mas ficou bem legal... tivemos um objetivo... pena que não pude jogar hoje o dia todo... tava com 1700, acho que dava pra chegar lá com muito esforço... mas tá valendo... não vou desistir de jogar... tá bem legalzim ultimamente. Tenho quase todos os personagens... faltando o Motoqueiro e o Deadpool... mas a caminho pra pegar os 2.
 
Apesar de não ter conseguido nem a armadura foi legal.
Viajei no final de semana e trabalhei o dia todo, cheguei faltando 1hora pro fim, consegui vencer várias e por mais alguns minutos ñ consegui. Faltou pouco... Mas foi legal, xinguei bastant as cagadas aleatórias, os refresh, os buffs constants nos adversários, mas no final das contas foi divertido.
Parabens para os que conseguiram. E boa sorte aos demais nas roletas kkk vamo que vamo...
 
Já tinha desistido, ontem tinha caído pra abaixo de 1200, mas hoje deu pra recuperar pegando Challenge Points dos aliados e usando alguns que tinha guardado.

Na playdom ninguém chegava no 1% sem estar dentre os top 1000, então só quem conseguiu o Deadpool também conseguiu o uniforme. A linha de corte (pra Adamantium) estava entre uns 1420, tive sorte.

attachment.php
 

Anexos

  • Season 1.jpg
    Season 1.jpg
    49,6 KB · Visualizações: 185
Apesar de tudo, achei muito divertido jogar... tem os apelão, tem... mas ficou bem legal... tivemos um objetivo... pena que não pude jogar hoje o dia todo... tava com 1700, acho que dava pra chegar lá com muito esforço... mas tá valendo... não vou desistir de jogar... tá bem legalzim ultimamente. Tenho quase todos os personagens... faltando o Motoqueiro e o Deadpool... mas a caminho pra pegar os 2.

Isso mesmo, borther! Tá ficando cada vez mais dinâmico o jogo... eu preferia que dessem mais intervalo entre um evento e outro, mas que tá ficando cada vez melhor, tá! Haha =] E bora, que na próxima vamos torcer pra cada vez mais a galera daqui conseguir!
 
eu fiquei na prata mesmo que saco quando saia ´perdia mais de 100 no final so ganhei os 100k pelo menos deu pra colocar os avioes tudo lvl 6 600k desse jeito ta tenso tudo muito caro.
 
To no 149 com 28160 de ATK e 28807 de DEF, to esperando chegar no 150 e destravar a última expansão para passar dos 36k.
 
Ainda está relativamente baixo, 28 k e 27 k e alguma coisa, mas como acho que não vou gastar aqueles fangs na arma, depois que colocar no arsenal, vai ficar bem mais alto.
 
blé, nem vou me animar. se antes eu já não tinha conseguido o deadpool...

mas será o mesmo esquema, depois eles liberam a personagem para quem tiver cp para comprar? aliás, qdo vão liberar o deadpool? ><'
 
É, e deixaram mais tenso... agora 0,5% pra conseguir o Cable.
Na verdade deixaram mais fácil.

Na outra temporada, o Top 1% ganhava o uniforme e o Top 1000 o Deadpool. Agora o o Top 0.5% ganha o Cable, ao invés de só mil pessoas, pelo menos umas 12 mil pessoas vão conseguir.
 
Última edição:
Ainda está relativamente baixo, 28 k e 27 k e alguma coisa, mas como acho que não vou gastar aqueles fangs na arma, depois que colocar no arsenal, vai ficar bem mais alto.

Não acredito que dropou a "Inferno Congelado" para mim. Terceira tentativa. \o/
Agora estou treinando para pegar a "Pesar". E o melhor: aparentemente não gasta as fangs na pesquisa.

E aí fica a pergunta: Vale a pena usar o set completo da SO4 no PVP?
O que vocês sabem sobre isso?

Outra coisa: Esse tópico ficou meio genérico sobre PVP. Gostaria de discutir as táticas usadas. Quais sets vocês irão usar depois to patch de hoje? Provavelmente vou desistir do meu CA, depois da nerfada que ele levou. Na temporada passada, fui um fracasso. Mas tb não levei muito a sério. Dessa vez quero pegar ao menos o uniforme.

[]s
Thordek
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo