• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp

e entao, qual novo time bom pro pvp? acho que black panther com algum dos que melhoraram é uma otima equipe hein, junto com agente com golden tyrant blade, only for killing, chrono overdrive e quantum jumper, o que acham?
 
afff to pra desistir viu eu jogo ligo 10 vitorias chego na vibranium de boa na lagoa, no outra dia perco 100 pontos aff velho que bruxaria!!!!!!!!!!!!!
 
ghost rider e magik entao? porra meu ghost rider morreu 2x, e ficou com 64 de vida pelo seu infernal contract, ele é mt foda mesmo, demais cara!
 
ja matei o ghost rider do oponente mais de 5,6 vezes ate ele morrer o_0 robadasso

com o set jumper,sudden support,magnetic field generator e faulteater meu IA ta me deixando no mesmo nivel pelo menos de ontem pra hoje ganhei 4 pontos o.0
sempre com emma e capitao da guerra level 12 sera que meus problemas acabaram?

na hora que eu uso è so saber usar bem o set pra rodar direito o.o
 
ja matei o ghost rider do oponente mais de 5,6 vezes ate ele morrer o_0 robadasso

com o set jumper,sudden support,magnetic field generator e faulteater meu IA ta me deixando no mesmo nivel pelo menos de ontem pra hoje ganhei 4 pontos o.0
sempre com emma e capitao da guerra level 12 sera que meus problemas acabaram?

na hora que eu uso è so saber usar bem o set pra rodar direito o.o

Estou esperando meu Ghost Rider chegar no nível 9, mas tá dificil


Pergunte de noob :mrgrenn:

Jumper é Quantum Jumper??
Sudden Suport - o que é isso e onde se consegue?
Faulteater - o que é isso e onde se consegue?
 
Estou esperando meu Ghost Rider chegar no nível 9, mas tá dificil


Pergunte de noob :mrgrenn:

Jumper é Quantum Jumper??
Sudden Suport - o que é isso e onde se consegue?
Faulteater - o que é isso e onde se consegue?

Mas nao é sempre que o ghost sobrevive as vezes ele morre na primeira "morrida" ahusshuaushahasu

jumper è quantum jumper mesmo o.o

sudden support é aquele objeto com a mesma figura do jumper que uppa o agente e faz o atk dele ser uppado no turno

e faulteater è aquela "pistola" da fenix que deixa o cara com burning e poison!

eu to revezando o faulteater e a espada da fenix ja que ambas vara defesa e nao gera contra ataque, depende da hora pq quem tem a emma com roupa da phoenix fica recuperando do poison e burning da é raiva xD

ja aproveitando quem quizer me add no face pra agente ser aliados eu tenho poucos mesmo

http://www.facebook.com/mikael.barbosa.92
 
Mas nao é sempre que o ghost sobrevive as vezes ele morre na primeira "morrida" ahusshuaushahasu

jumper è quantum jumper mesmo o.o

sudden support é aquele objeto com a mesma figura do jumper que uppa o agente e faz o atk dele ser uppado no turno

e faulteater è aquela "pistola" da fenix que deixa o cara com burning e poison!

eu to revezando o faulteater e a espada da fenix ja que ambas vara defesa e nao gera contra ataque, depende da hora pq quem tem a emma com roupa da phoenix fica recuperando do poison e burning da é raiva xD

ja aproveitando quem quizer me add no face pra agente ser aliados eu tenho poucos mesmo

http://www.facebook.com/mikael.barbosa.92

Solicitação enviada... Sidney Neres.

Aconteceu uma coisa engraçada agora.... to usando a mulher invisivel e usei a jaula de força no agente do cara, logo depois ele ativou o poder dos 4 e ficou recarregando até morrer.... kkkkk IA é muito burra mesmo
 
Eu tô conseguindo manter, tô usando os seguintes itens:

Uniforme: Infiltrator Power Armor, o prêmio da temporada passada (mas esse eu uso mais pela aparência do que pela utilidade :p).
Equipamentos: Golden Tyrant Blade, The Pawn, Chrono Overdrive e Power of Four.
Heróis: Mockingbird e Capitão América WWII tactician.
 
Eu tô conseguindo manter, tô usando os seguintes itens:

Uniforme: Infiltrator Power Armor, o prêmio da temporada passada (mas esse eu uso mais pela aparência do que pela utilidade :p).
Equipamentos: Golden Tyrant Blade, The Pawn, Chrono Overdrive e Power of Four.
Heróis: Mockingbird e Capitão América WWII tactician.

Vou pegar a Golden Tyrant e o Power of Four... O meu eu coloquei no slot PVP :mrgreen:
 
eu to me mantendo na vibranium, e quando caio n caio mais do que dos 5%

Agente generalist de 22 ouros com 8 slots
-Jumper
-Sudden Suport
-Magnetic Field Generator
-Phoenix Pinion
Emma level 12, Capitao da segunda guerra level 12 o_o

Hey Nukky me add la no face pra agente ser aliado xD
 
da madrugada passada meu IA, ganhou 60 pnts e eu tinha deixado

- agent generalist 8 chaotic iso crystal: QJ, MFG, signpost & only for killing
- ghost rider lvl 10
- strange lvl 9

mas parece que nada supera algo que use captao e emma, mas ainda quero achar um set bom pra deixar no agente quando a IA tive atuando..
 
Sem título.jpg

Pela primeira vez... não sei por quanto tempo... mas tá valendo :mrgreen:
 

Anexos

  • admantium.png
    admantium.png
    200 KB · Visualizações: 4
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo