• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp

2 personagens com HP baixo, um ataca e mata o outro, mas tinha levado Psychic Tap da Emma e morre depois de atacar.
Só não tenho certeza se ainda está funcionando desse jeito, da última vez que um personagem com psychic tap me matou ele não recebeu o dano, agora to na dúvida se eles estão tentando impedir os empates...
 
Bom, sou novo aqui, apenas lia os topicos...

um comentário, quando eles resolvem, que voce vai perder, tu perde, PQP!
Sai o agente e os dois personagens dele atacando primeiro, é derrota quase certa, se ele tiver o mecanismo que da 3 turnos, fuuuu...


e eu perco MUITO no IA, ja tentei botar so boneco de defesa, so armas defensivas... e nao adianta... ai eu ganho, e subo 5... 6... e perco e caiu 25!
eu jogando fico sempre na liga vibranium... ai eu paro de jogar, volto e cai 200... é pra ferrar tudo...
 
Só não tenho certeza se ainda está funcionando desse jeito, da última vez que um personagem com psychic tap me matou ele não recebeu o dano, agora to na dúvida se eles estão tentando impedir os empates...

kabei de dar draw nessa situacao o_o

-3 pros 2 xD
 
minha curiosidade é como rola empate (draw). eu tenho um na minha lista, mas não faço ideia de como rolou.

Assim mesmo:

2 personagens com HP baixo, um ataca e mata o outro, mas tinha levado Psychic Tap da Emma e morre depois de atacar.

Nas 2 vezes que aconteceu comigo foi isso, mas incrivelmente sempre fui eu o que morreu depois do ataque, eu que tava com o ataque da Emma. Nunca vi acontecer com o outro cara.
 
Acabei de dar draw tambem e foi como o Morfs falou
Eu dei Angustia Mental da Emma e o cara no ataque dele me matou e logo depois morreu por conta do dano dela.
 
eu jogo a noite até 1 da manha e fico na vibranium, quando chego do serviço perco 150 de rat ( -150 rating ) e sou rebaixado pra diamond... de fuuuuuu viu...
 
eu jogo a noite até 1 da manha e fico na vibranium, quando chego do serviço perco 150 de rat ( -150 rating ) e sou rebaixado pra diamond... de fuuuuuu viu...

acontece nas melhores familias hasuhasuuash

eu to desse jeito mas so perco uns 30 a 50
 
Tinha até desistido de jogar PvP, tava lá na casa dos 40% e fiquei 3 dias sem fazer nenhuma batalha. Hoje acordei na liga diamante e entre os 9%, vai entender a lógica dessa A.I. =p
 
Tinha até desistido de jogar PvP, tava lá na casa dos 40% e fiquei 3 dias sem fazer nenhuma batalha. Hoje acordei na liga diamante e entre os 9%, vai entender a lógica dessa A.I. =p

Quase sempre quando vc luta com alguem ele é bem mais forte que vc. Quando vc é desafiado deve ser a mesma logica. Tbm tenho melhorado no ranking quando n jogo, mas ainda to na liga do uniforme.
 
Quase sempre quando vc luta com alguem ele é bem mais forte que vc. Quando vc é desafiado deve ser a mesma logica. Tbm tenho melhorado no ranking quando n jogo, mas ainda to na liga do uniforme.

entao eh so eu que perco sempre por AI ?! hiuhohuohuoih
:(

que level voces sao ?! quanto vcs tem de ataque e defesa ?
 
Nível 150
Offense +17.114
Defense +30.869

HP/SP +3.628
ATK +637
DEF +605
ACC +738
EVA +668

Jogo com a Phoenix tactician e a Emma infiltrator, tanto pra atacar como para defender.
 
Huuum.

Level 198.

off 35k
def 30k

hp sp 5661
att 860
def 711
acc 1071
eva 941
hp sp 281
other 56

sempre me mantenho na vibranium. problema eh o IA que sempre sou patrolado... caiu muito, -25 ... e subo de 5... 6 ... 11 é osso...

- - - Updated - - -

existe um rank pra ver o level? ver os top 10 de maior level ?
ver a posição própria?!

nao do pvp, do level mesmo.
 
Level 145

Mockingbird e Emma, ou Scarlet, ou Spiderman (uniforme branco). HT (uniforme novo) e CA (avengers) de vez em quando.
Mudo tbm o uniforme do agente de acordo com os personagens.
 
Level 145

Mockingbird e Emma, ou Scarlet, ou Spiderman (uniforme branco). HT (uniforme novo) e CA (avengers) de vez em quando.
Mudo tbm o uniforme do agente de acordo com os personagens.

hfdoghfodughofdg perdi uma pra um cara, por causa do homem aranha dele, com roupa branca, que fica aumentando a evasão e talz... cometi o erro de dar o 4 golpe da emma... e dei outros golpes, e ele junto 20... eu nao acertava nem um golpe nele... :(
 
Essa aqui é pra quem fica reclamando que quando vai dormir está numa posição e quando vai jogar no outro dia perde - sei lá - 15, 20 ou até 70 posições.

Ontem eu parei de jogar qndo cheguei a 1208º e hj me deparo com isso.

-178.png
 
E o pior que depois dessa só tomei chumbo.
Umas doideras onde o adversário atacava 2 vezes (tipo Scrapper atacando Infiltrator) independente da classe deles ou minha. Sei que no final das contas cai pra 900 e pouco.
Agora to me recuperando com 1k e pouco. Pau na máquina!!
 
E o pior que depois dessa só tomei chumbo.
Umas doideras onde o adversário atacava 2 vezes (tipo Scrapper atacando Infiltrator) independente da classe deles ou minha. Sei que no final das contas cai pra 900 e pouco.
Agora to me recuperando com 1k e pouco. Pau na máquina!!

eu me mantive na vibranium quase uma semana ae a maquina perdeu pa kct e cai pra liga ouro xD

agora to de volta nas pista na diamante e custando voltar pra vibranium o.0
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo