• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp

Ontem eu não joguei aí quando fui olhar tava na Prata, tinha perdido várias posições, não vou conseguir a roupa lá não, no máximo pego os 10 ouros.
 
P#t@ que P&$%@

Já tá uma merda esse pvp, me rebaixaram um monte e pra ajudar ganhei 3 lutas ganhando 23-23-26 pontos respectivamente e a pontuação continuou inalterada em 997.

VTNC!!!!!
 
Olha ta facil não, ta uma luta manter no rank, eu ja desisti de esperar ganhar alguma luta quando eu não estou lutando, e tem umas coisas que não tem logica nenhuma,
 
Espero que a Playdom tenha vergonha na cara o suficiente pra checar cada perfil dos ganhadores do PVP, porque tá foda de jogar essa merda com o monte de cheater que tem.
 
Espero que a Playdom tenha vergonha na cara o suficiente pra checar cada perfil dos ganhadores do PVP, porque tá foda de jogar essa merda com o monte de cheater que tem.
Eles não vão checar se ninguém reportar. E acredito que eles estejam preocupados no momento com o funcionamento do PvP, no fórum o que mais se discute são mudanças para deixar o jogo mais justo, porém como quem comenta é quem joga pelo site da Playdom, ninguém nem menciona nada sobre cheaters, eles só estão no facebook, então precisa reportar para que façam algo.
 
Na verdade não adianta reportar. Se o cara comprar ouro eles não vão bloquear.

- - - Updated - - -

Eu tenho a Mockingbird e a força dela é ridícula. A melhor personagem disparado.
Eles deviam se preocupar em dar força coerente com a realidade dos quadrinhos.
A combinação do primeiro e ultimo golpe com a possibilidade de mudar de classe torna ela a melhor contra qualquer personagem.
 
Eu melhorei um pouco no ranking, abri a expansão IV fiz 6 lutas e pela primeira vez que eu me lembre venci as 6. Estou em 11º, mas ao contrário do que já fiz, não vou fazer mais 1 luta, pois uma vez consegui ficar nos 10%, fiz uma luta perdi, cai algumas posições, fui tentar consertar me ferrei mais ainda, sai quando voltei tava lá em baixo, depois volto e faço mais, não vou abusar da sorte.
 
Na verdade não adianta reportar. Se o cara comprar ouro eles não vão bloquear.
Se você está supondo alguém que compre ouro e que também tenha usado o cheat, sim, eles vão bloquear, não sei exatamente de onde e quais relatos você ouve, mas na época em que eu jogava no facebook bloquearam um jogador que gastava dinheiro no jogo, e depois de analisar a conta liberaram, agora se as coisas mudaram de lá pra cá eu não tenho como saber, só se a Playdom estiver cagando pros jogadores do Face, porque da parte que eu posso verificar ela tá fazendo um bom trabalho.

Eu melhorei um pouco no ranking, abri a expansão IV fiz 6 lutas e pela primeira vez que eu me lembre venci as 6. Estou em 11º, mas ao contrário do que já fiz, não vou fazer mais 1 luta, pois uma vez consegui ficar nos 10%, fiz uma luta perdi, cai algumas posições, fui tentar consertar me ferrei mais ainda, sai quando voltei tava lá em baixo, depois volto e faço mais, não vou abusar da sorte.
Vencer lutas pra mim não está sendo problema, principalmente agora com a nova aba de bônus, mas manter é complicado, não consigo achar uma formação boa que defenda a maioria dos ataques, só tenho uma formação que parece defender metade, mas já é o suficiente pra me levar pra baixo...

A cada dia que passa o rating tá ficando elevado, antes eu estava entre a posição 500 com 1000 de rating, depois precisei estar com 1100, agora só acima de 1200 pra me manter nos 500... provavelmente até o final, quando entrarem os jogadores que estão prometendo só jogar nos últimos dias, vai ficar praticamente impossível manter a posição.
 
2 coisas

primeiro hj na 9.5 ganhei uma arma que da 881 de atk e def no pvp pirei o__0

e estou com 1100 e no rank 6% o__0
 
2 coisas

primeiro hj na 9.5 ganhei uma arma que da 881 de atk e def no pvp pirei o__0

e estou com 1100 e no rank 6% o__0
Bom saber, quando eu passei pelas missões pela primeira vez os bônus de pvp dessas armas estavam baixos, parece que agora consertaram.

- - - Updated - - -

Alguem sabe como conseguir essa arma?
Perguntei lá no fórum da Playdom, é o Epic Boss Drop da 9.4, que precisa da Mulher Invisível, Coisa e Rogue pra aparecer.
 
o drop do epic boss da 9.4 é a batstone num sei o que la... não é essa arma ai nao
Lá no fórum me responderam que a Only for Killing só aparece no modo normal, no excelsior é a batstone.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo