• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais 'Thanks'

Quanto a termos mais "Thanks" por dias...


  • Total de votantes
    32
Haha, eu até pensei em dar, mas aí pensei: vai que ele agradece o meu agradecimento, e eu faço o mesmo, e ele também...
Entraríamos num círculo vicioso :lol:

E porque você acha que estão querendo uma aumento de tanks? :think:

_______________________________________​

Na verdade o tanks muitas vezes parece ser usado como um "concordo".

Sabe quando a pessoa em uma mesa de bar diz uma coisa que você concorda e você faz um enfático sim com a cabeça, faz um gesto com a mão na direção dela, engola a cerveja e diz "ISSO!"

Pois é. Tem hora que o tanks parece funcionar exatamente assim.

Já meu tanks para o Feanor nesse tópico foi pra dizer que apreciei a ironia leve :cool:
 
E porque você acha que estão querendo uma aumento de tanks? :think:
Claro, claro. Meu histórico de doces postagens nesses 3 anos de fórum realmente atesta minha miguxice. Vai entender esses pontos vermelhos numerosos na minha lista de karmas. Pobre Paganus injustiçado!

Concordando com a Fernanda, seria bom usá-lo quando concordamos com algo ou quando achamos muito interessante uma postagem e não podemos (ou queremos) dar karma. Sendo assim, acho o número de 15 bem razoável, dependendo da frequência de postagem dos usuários. 10 é pouco.

Fúria, obrigado pela consideração. (há de fato muita sociabilidade na sociedade troll, como veem)

Mas miguxice? Sim, pode ocorrer, mas essa banalização ocorreria com 30, 40 Thanks, não com 15 ou 18.

O problema é então, o mal usufruto da ferramenta e, como isso é incontrolável, sugiriria 15 por dia e por quê? Porque assim não haveria nem excesso nem escassez.
 
Deus meu! Como falam!!!! D=

Vcs são agradecidos demais. Se contentem com os 10 e pronto gente!
Chessus hein!
 
Na verdade o tanks muitas vezes parece ser usado como um "concordo".

Sim, e penso que uma das funções do "Thanks" seja essa mesmo. Diminuíram muito as floodações com "concordo", "isso mesmo", "verdade", "também acho", depois da implantação da função. É muito brochante você achar que tem post novo num tópico e chegar lá e ler um lacônico "concordo". Como já disseram, você acha que o post não vale um karma, e tão pouco quer quotar e postar um "concordo", mas gostaria de destacar sua aprovação em relação ao post do colega, dá um "Thanks", ué! :mrgreen:


Já meu tanks para o Feanor nesse tópico foi pra dizer que apreciei a ironia leve :cool:

Ou seja, "concordo"!:lol:

_________________________

E sim, muita polêmica! Por isso, como punição, sou a favor de diminuir para 5 Thanks! :hihihi:
 
Ou estão floodando... o Morfindel ja ganhará nosso destaques facilmente... o Caio ta só aparecendo como sempre...
 
Ou estão floodando... o Morfindel ja ganhará nosso destaques facilmente... o Caio ta só aparecendo como sempre...

Sim, e não só eu. Tem um monte de gente que adora aparecer e isso é normal, o lado mau da natureza humana, como dizem.

Apenas gosto de entrar em alguns tópicos não-muito-sérios, fazer umas brincadeiras, rir e me aparecer como disse. Não é flooder ou é? Se for, não tive a intenção, eu REALMENTE gostaria de um número maior de Thanks.

:roll:

Satisfeita, Senhora Moderadora?

Passar bem...
 
Mas que mania de "Satisfeita, Senhora Moderadora?" hein?! Ta se sentindo bem feliz com isso espero....

Mas não, não to satisfeita, e por isso tirei o dia pra pegar no seu pezinho... lave-o bem, inclusive entre os dedos e se comporte bonitinho....
 
Última edição:
Mas que mania de "Satisfeita, Senhora Moderadora?" hein?! Ta se sentindo bem feliz com isso espero....

Mas não, não to satisfeita, e por isso tirei o dia pra pegar no seu pezinho... laveo bem, inclusive entre os dedos e se comporte bonitinho....

É, eu percebi. Eu me comporto bonitinho todos os dias há um bom tempo, mas começo a achar que os moderadores estão entediados e querem que eu ressuscite das trevas de Angband o antigo balrog.
 
Ah, o amor está no ar.

Um dia irei no casamento de Lilian e Caio.
Inconveniente como só vc pode ser quando quer né? tsc... tudo bem....

É, eu percebi. Eu me comporto bonitinho todos os dias há um bom tempo, mas começo a achar que os moderadores estão entediados e querem que eu ressuscite das trevas de Angband o antigo balrog.
Eu to... é já que levo bronca por isso... mas como vc ama me odiar resolvi ascender a chama do seu ódio!
E não cite o balrog seu insolente! :chibata: Ele agora calça pantufas! :grinlove:


EDIT: AGORA CHEGA DE FLOODAR AQUI! VAI PASSAR EM OUTRO POST PRA TER MAIS GRAÇA!!!
 
Última edição:
Mas a Lily tá certa, vocês estão meio que brincando com um tópico numa área mais séria do fórum.

De qualquer maneira deixei registrado meu voto apoiando 15 seja de forma permanente ou experimental como a administração achar melhor.
 
Sim, e penso que uma das funções do "Thanks" seja essa mesmo. Diminuíram muito as floodações com "concordo", "isso mesmo", "verdade", "também acho", depois da implantação da função. É muito brochante você achar que tem post novo num tópico e chegar lá e ler um lacônico "concordo". Como já disseram, você acha que o post não vale um karma, e tão pouco quer quotar e postar um "concordo", mas gostaria de destacar sua aprovação em relação ao post do colega, dá um "Thanks", ué! :mrgreen:
Mais broxante que isso, pra mim, é parecer que o tópico tem uma postagem nova mas foi apenas uma pessoa que votou na enquete e deu um bump estratosférico para um tópico morto e enterrado.
 
15 seria um bom número. Agradeço sempre que acho o post bom mas não tô a fim de postar em seguida só pra dizer que concordo. É mais um "brigada por dizer o que eu queria" mesmo.

E de vez em quando por algum post ter aflorado meu lado miguxo =p
 
Mas a Lily tá certa, vocês estão meio que brincando com um tópico numa área mais séria do fórum.

De qualquer maneira deixei registrado meu voto apoiando 15 seja de forma permanente ou experimental como a administração achar melhor.

Foi apenas um pequeno desvio do assunto, nada sério... Os posts do 'Concordo' foram apenas uma forma irônica de demonstrar que a escassez de Thanks é meio azedamente sentida por nós.


Experimental? É, é uma boa, mais prático e democrático.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo