• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Universo fantástico de J.R.R. Tolkien.

Embora Setembro já tenha passado, não há mal em lembrarmos que foi um mês importante para todos os fãs do Mestre. Há 29 anos, em 2 de setembro de 1973, Tolkien falecia. E dia 22, fãs ao redor do mundo se reuniram em festas e encontros, para comemorar o aniversário de Bilbo e Frodo. Confira na página 50 o texto que Rosana Rios preparou para marcar a data.
E temos mais motivos para comemorar: a família “Universo Fantástico” está prestes a aumentar.
A “Universo Fantástico do RPG” estréia com uma aventura baseada no livro “O Hobbit”, para os sistemas D20, GURPS e SiRIUS, ilustradas por desenhistas revelados através do “Correio do Hobbit”.
E em breve a “Universo Fantástico da Idade Média” estará nas bancas, recheada de informações sobre esta época que inspirou J.R.R. Tolkien e fascina a todos nós.
São mais conquistas que foram possíveis graças a você leitor/a, que vem prestigiando nosso trabalho. Contamos com você mais uma vez nesta empreitada. Nos vemos lá!

Equipe Tribunow, todos muito ocupados bolando mais
coisas legais para você!
Com os agradecimentos à Camargo & Moraes Editora,
que continua apostando no entretenimento com qualidade.

EM BREVE DIVULGAREMOS AS DATAS DE DISTRIBUIÇÃO EM BANCA


Tá lá no site oficial! :obiggraz:
 
Nossa! mto legal!
E vcs viram o q abvi ser sorteado no UNJJRT numero 8???????
Um arco e um machado forjado artesanalmente e 5 caixas do cenario de batalha sda-sda! 8O 8O 8O
 
Onde está a 8 ??!?!?!? tô procurando ela desde agooosto ( quando eu comprei a 7 - meu deus do ceu como o bloom eh liiiiiindu!!!! )

Eu já vi no site q daqui a pouco ela aparece nas bancas, mas.. já demorou mto! :(


A 7 foi o meu presente de aniversario da revista... Legolas e Orli, q amooor!!! hehehe :twisted:
 
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

CAIXAS COM CENÁRIOS DE BATALHA!!!!"

UM MACHADO |FEITO A MAO!!!!

UM ARCO FEITO A MÃO!!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
EU QUERO!!!
 
Tem mais de 2 meses que eu mandei as matérias da 8 e eles adiaram a data de entrega de matérias pra 9 por duas vezes já. Tem umas 6 semanas que não tenho notícia deles.
 
Será que faliram de vez?

NA boa... esse atraso só é pior pra eles...se eles mantivessem uma periodicidade fixa(se não pode ser mensal, que façam de 2 em 2 meses) com certeza iam vender mais... com isso iam lucrar mais e não haveira a desculpa pra demora...
e se o problema for cojnteudo, tb é papo furado.. dá pr arrumar bastante conteúdo pra uma revista bimestral... ultimamente temos esperado muito tempo pra pouca coisa...
 
A 7 é a que tem o Legolas na capa... dá pra vc pedir pra eles... se não faliram...eheheheh
 
O problema acho que nem é falência.

Na boa.... Tolkien não tem assunto suficiente pra manter uma revista comercial sequer bimestral quanto mais mensal. Os assuntos acessíveis e comerciais são poucos e os assuntos que poderiam rechear a revista se tornam tão obscuros e cheio de meandros que acabam interessando poucos leitores, e uma revista pra se manter nas bancas precisa ter uma certa vendagem mínima abaixo da qual não existe condições

Além de ser difícil produzir material bom e original, que já não exista nas Valinor da vida por aí.

A UFJRRT começou com planos de ser duas edições especiais, acabou virando uma revista mensal com planos de se tornar bimestral e agora não sei mais de nada. Aliás, não tenho conhecimento de nenhuma outra revista comercial exclusivamente sobre Tolkien em nenhum outro lugar do mundo (tem a revista oficial do filme, mas até desconsidero).
 
Mas será que faliram???Eu acho que não ein....olha só no site..se vão lançar revistas novas...sei lá...acho que se pararem de publicar de vez vai ser só depois que o terceiro filme sair...espero...
E se juntarmos força (caso a universo vá para o saco)..será que não da pra Valinor criar uma revista, dando continuação à universo?Tá bem...parece loucura...mas tem loucura que dá certo...
 
Pandatur disse:
será que não da pra Valinor criar uma revista, dando continuação à universo?Tá bem...parece loucura...mas tem loucura que dá certo...

De certa forma pode-se dizer que a UF é a revista da Valinor... as notícias vêm da Valinor, varias materias sao do Deriel....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo