• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Universo fantástico de J.R.R. Tolkien.

Alguém sabe se a revista acabou de vez? O site tá fora do ar há algumas semanas, a última edição foi a 12, de novembro se eu não me engano...

É uma pena, pois esta é uma ótima revista, informativa e com uma diagramação excelente. Eles estavam passando por um processo sobre os direitos do nome da revista.

Tomara a Erú que ela volte logo, e que finalmente tenha uma periodicidade regular.
 
Bem, o site e o Fórum pelo menos voltaram ao ar, mas sem nenhuma explicação, nada. Está como da última vez que o atualizaram (e faz tempo)...

Quanto a revista...
 
Alguém pode me dizer se houve alguma informação oficial sobre o cancelamento da revista? Anos q não vejo ela nas bancas...
 
Sim, a revista foi cancelada. Parece que houve problemas com direitos autorais de imagens e coisas do tipo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo