• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei IV] Escolha do Réu

Quem você acha que deve ser julgado no Círculo da Lei IV?

  • [color=red][b]Thingol[/b][/color], indicado por [b]Fëanor[/b]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    34
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Pedimos um pouco de paciência. A enquete foi solicitada aos administradores pelo Fale Conosco, mas isso costuma demorar alguns dias.
 
Acontece...

Mas acho que escolhi a palavra errada para me expressar, a mais certa seria "ansiedade". Sei que os que já participaram e/ou acompanharam o Circulo da Lei ficam assim quando está para iniciar um novo Julgamento.
É complicado ficar imaginando quem será o escolhido dentre os indicados e as pessoas que estarão envolvidas nas Bancas.
 
Uhhuuuullll!
Saruman com 100% dos votos!


(Piada sem graça, já que só eu votei)
 
... uma enquete será criada aqui neste mesmo tópico. Ela conterá os nomes de todos os indicados, para que os usuários votem em seu "favorito". Cada usuário poderá votar em até 1 (um) candidato. A mesma enquete terá a opção "quero ser jurado", para que aqueles que desejarem ser jurados possam marcá-la e se candidatar para este cargo. Notem que, apesar de os usuários terem a opção de dar dois votos, um deles é exclusivamente para a opção "quero ser jurado". Se esta opção não for marcada, o usuário ainda assim só poderá votar em um candidato a réu.

Acho que não ficou claro para todo mundo e tem gente votando em mais de um candidato.
 
Hummm, saruman, grima e turin nos tres primeiros..
vamos la turin, sera que agora e sua vez de prestar contas?
 
Pedimos um pouco de paciência. A enquete foi solicitada aos administradores pelo Fale Conosco, mas isso costuma demorar alguns dias.
Paciência é uma virtude que tenho, mas a ansiedade é muita. Estou esperando com calma, porém estou igual ao meu Saitor...nervoso pakas!:D
 
Eu votei no Eöl, acho que seria interessante ver ele sendo julgado por ter ocasionado a morte de Aredhel!
 
1 - Eu quero ver Manwe ser julgado :twisted:
2 - Eu quero ser jurado
 
Última edição:
Indiquei a Lobélia, seria bacana vê-la sendo julgada, além do monte de coisas que a defesa teria que defender...
 
Votei no Maeglin, gostaria de vê-lo pagando contas pela prestação de serviços à Melkor, tsc tsc tsc...
 
õÔ Húrin no Círculo da Lei IV

Todos os indicados são deveras interessantes, fica complicado escolher Um apenas, mas essa é a regra e por favor, tratem de segui-las, viu?:chibata:

Então... Votei e me candidatei:hanhan:
 
Pode!
Se você votou corretamente, em apenas um indicado, ainda pode se candidatar ao Jurí!:joinha:
 
Então me candidato. Perguntei porque fui jurada no penultimo Circulo. Votei só num suposto réu e não marquei a alternativa "Quero ser jurado".

Queria mesmo era ser da defesa, mas marquei touca em indicar o Sauron...
 
VocÊ pode ser da Defesa, se quiser. Mas para isso, é claro, não poderá ser jurada. Se é sua vontade participar de alguma Banca, assim que for definido um Réu, e abrir as candidaturas para as devidas representações, é só se prontificar! :beam:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo