Nessa Ancalímon
Fora com um...
Húrin disse:Aguardando a enquete![]()
Desculpem, é que vou ficando impaciente![]()
Dois...

Enquete pronta?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Húrin disse:Aguardando a enquete![]()
Desculpem, é que vou ficando impaciente![]()
... uma enquete será criada aqui neste mesmo tópico. Ela conterá os nomes de todos os indicados, para que os usuários votem em seu "favorito". Cada usuário poderá votar em até 1 (um) candidato. A mesma enquete terá a opção "quero ser jurado", para que aqueles que desejarem ser jurados possam marcá-la e se candidatar para este cargo. Notem que, apesar de os usuários terem a opção de dar dois votos, um deles é exclusivamente para a opção "quero ser jurado". Se esta opção não for marcada, o usuário ainda assim só poderá votar em um candidato a réu.
Paciência é uma virtude que tenho, mas a ansiedade é muita. Estou esperando com calma, porém estou igual ao meu Saitor...nervoso pakas!Pedimos um pouco de paciência. A enquete foi solicitada aos administradores pelo Fale Conosco, mas isso costuma demorar alguns dias.