• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei IV] Escolha do Réu

Quem você acha que deve ser julgado no Círculo da Lei IV?

  • [color=red][b]Thingol[/b][/color], indicado por [b]Fëanor[/b]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    34
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Legal as regras... gostei de ter participado do ultimo e quero muito saber quem será indicado para ser réu dessa vez.
 
Demais!
Parabéns para os organizadores, estava aguardando com ansiedade o 4º Círculo da lei.


Aqui vai minha indicação:
Saruman
 
Indico Maeglin.
Resta uma indicação

Resta uma indicação

Ar-Pharazôn e Manwë
Esgotaram as indicações

Resta uma indicação

Resta uma indicação

Indico Thingol
Resta uma indicação

Resta uma indicação

indico Lobélia e Aulë
Esgotaram as indicações

indicação: Saruman
Resta uma indicação

Gríma Língua-de-Cobra
Resta uma indicação

Eu indico Eöl e Ar-Pharazôn.
Esgotaram suas indicações
________________________________
Hurin, para te ajudar aqui vai:

01. Maeglin
02. Gollum
03. Ar-Pharazôn
04. Manwë
05. Túrin
06. Boromir
07. Thingol
08. Denethor II
09. Lobélia
10. Aulë
11. Saruman
12. Grima
13. Eöl

2. Após três dias (ou até o limite de 20 indicações), todos os nomes serão recolhidos e uma enquete será criada para ser decidido o personagem que será julgado.
Lembrando apenas que segundo as regras o prazo está se esgotando e faltam apenas mais 7 indicados para o encerramento.

Se apressem pessoas!!!
 
Última edição:
:doh:

Citei todos os votos, mas a pressa e a minha Angainor me atrapalharam! Se eu pudesse agradecer...
Mas você aceita um ":amem:" e um beijo nos seus pés????:hanhan:

PS: Isso, é claro, se seu "Um Anel" não se zangar!!:beam::dente:
 
Novo julgamento... Haheee \o/
Muito boa a edição nas regras, tudo muito bem explicado... :joinha:

Vou ficar de olho e divulgar pra ter mais e mais participantes...
 
Muito bem, as indicações estão encerradas e temos os seguintes candidatos:

- Maeglin, por Historiando;
- Gollum, por Indily;
- Ar-Pharazôn, por ALF;
- Manwë, por ALF;
- Túrin, por Roger;
- Boromir, por JPHanke;
- Thingol, por Fëanor;
- Denethor II, por arthurreis;
- Lobélia, por Neoghoster Akira;
- Aulë, por Neoghoster Akira;
- Saruman, por Anwel;
- Gríma Língua-de-Cobra, por Guilherme;
- Eöl, por Anne_Calie.

Em breve, uma enquete será criada aqui neste mesmo tópico. Ela conterá os nomes de todos os indicados, para que os usuários votem em seu "favorito". Cada usuário poderá votar em até 1 (um) candidato. A mesma enquete terá a opção "quero ser jurado", para que aqueles que desejarem ser jurados possam marcá-la e se candidatar para este cargo. Notem que, apesar de os usuários terem a opção de dar dois votos, um deles é exclusivamente para a opção "quero ser jurado". Se esta opção não for marcada, o usuário ainda assim só poderá votar em um candidato a réu.
 
Última edição:
Bom, será a galera que irá decidir, mas gostaria de dar um simples, humilde e tosco conselho (risos!!!!).

Ainda não é o momento, mas:

Já tá na hora do Gollum ir á julgamento né. :mrgreen:
 
Sim, a regra que proibia a participação de quem já participara do último julgamento foi abolida. Espere até que a enquete com os réus seja postada (já pedi isso para a administração) para mais esclarecimentos.
 
Pelo o que estou vendo aqui, com essas novas regras a chapa vai esquentar, pena que não cheguei a tempo de indicar alguém, a minha opção seria Finrod Felagund!
 
Pelo o que estou vendo aqui, com essas novas regras a chapa vai esquentar, pena que não cheguei a tempo de indicar alguém, a minha opção seria Finrod Felagund!

No próximo você indica, Nolyon!:joinha:

E pelo visto, acho que nesse me encarregarei de me candidatar para outra função. Agora só me resta mesmo aguardar!:uhum:
 
No próximo você indica, Nolyon!:joinha:

E pelo visto, acho que nesse me encarregarei de me candidatar para outra função. Agora só me resta mesmo aguardar!:uhum:

É meu Saitor, na próxima eu vou indicar com mais calma...Sorte ai nos seus trabalhos...:D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo