• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

J Rock

Provavelmente não tem
vou lá dar uma olhadinha e faço então
mas creio eu q vai ter q ser na area de anime e mangá... senão o modera vai mover...
Ou vamos fazer tipo enquete, vou providenciar ^^ ai ponho o nome da banda ^^
sugestões garotas????
rs
 
Aqui só consigo comprar dvds em eventos *nom moro em Sampa mais ç.ç*,quando fui na AD,quase enfartei com os descontos nos mangás uashiuashiuashiushaushauihsiuah.Aqui eu gasto tudo em mangás na livraria,pq trazem antes das bancas receberem.

Own todas minhas amigas tem uma camisa dessas,menos eu ç.ç uahsuiashiuhaiuhauhauihuih

Ahhh,vou procurar as músicas de abertura de V.K,ainda não escutei *nem vi o anime ainda x.x*

:lol:
a sim, o bom das livrarias é que o número lançado fica mais tempo a venda..então, se eu perco algum número, eu procuro lá ^^

as músicas de V.K. que eu gosto são da banda On/Off , uma dupla de irmãos gemêos ^^ as músicas se chamam
"Futatsu no Kodou to Akai Tsumi" (1ª abertura) e "Rinne ~Rondo~" (2ª abertura) :D
 
Provavelmente não tem
vou lá dar uma olhadinha e faço então
mas creio eu q vai ter q ser na area de anime e mangá... senão o modera vai mover...
Ou vamos fazer tipo enquete, vou providenciar ^^ ai ponho o nome da banda ^^
sugestões garotas????
rs


nossa, é mais fácil fazer "As 10 mais" do que fazer enquete..é muita banda, ia ficar enorme, e sempre alguém irá postar "a, fulana não está aqui" (claro, teria a opição "Outra, diga qual", mas seria a maioria dos votos x_x' )
 
Legal...
qual vai ser o tema?
Aberturas de animes, tipo conjunto em si (música e desenho de abertura), ou as bandas q fazem as aberturas?
 
O critério será banda/musica da sua preferencia q toca na open de animes
p/ poder ficar aqui nessa area terei q por o nome da banda em 1° lugar e entre parenteses vou por o nome do anime e qual open q é, se é a 1° ou a 2° e daí por diante ^^
aí por fim coloca-se na sua ordem já q é top 10, cada um vai ter uma preferencia ^^
 
Vou baixar as músicas aqui \o\

Ahhhh acho que terá evento semana que vem aqui,mas só irei pra comprar anime XDDDD

Hnm...top 10 aeeee \o/ *comentário mais nada a ver uashaiushiushauahius*

Hoje eu passei boa parte da tarde jogando Guitar Hero Anime Songs \o\
*tem FMA ehhhhhhhhhhhhhh \o\*
 
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Eu tbm tenho anime hero!!!!
mas tomo uma bela lavada!
já q só tem os modos mais dificies =/
Jogo por sinal q tem a maioria das musicas q eu gosto das opens de anime ^^
O proximo evento q vai ter aqui q valea pena ir é o AF (anime friends) q é só em julho, mas não tem problema, é até melhor q demore q dá tempo de juntar dindin kkkkk
 
Hnm..é msm,tem o AF...acho que se eu começar a andar agora,consigo chegar no evento a tempo uahuiahiuhaiuhaiuhas

Ahh é verdade,no GH de anime só tem o modo médio e expert,ahh consigo jogar no expert *tem tempo de sobra pra treinar* XDDD

Até tirei 3º lugar num campeonato de GH do evento aqui *chora de emoção*uaihsiauhiuahsiuhaiushauishuiahiuahaiushuisah

Por falar em animes,preciso pegar de volta os que eu emprestei pra algumas amigas aqui *meu querido FMA,Onegai Teacher e Onegai Twins xD*

*editando*Acabei de baixar as músicas *0*,own eu ameeeei "Futatsu no Kodou to Akai Tsumi",agora fiquei com mais vontade de ver o anime \o\
 
Última edição:
Ahhh agora eu to atrás do anime e do mangá *raiva pq nom comprou antes*
XDDDD

Mais musicas pra minha lista de favoritos \o\
 
Um bom típico j-rock e j-music são otimas opções para ouvir gosto muito apesar de nao ouvir muito ue gosto de an cafe e varios outros
 
Pessoas o top 10 opens de anime já foi criado, só a Alassë q postou até agora =/
Eu q não conhecia esse an cafe, agora já conheço até genter q curte a banda XD
 
Eu sou apaixonada por Jrock! Na verdade por todo tipo de musica oriental! Desde Kitaro ate D'espairs Ray.
A ultima coisa que eu espera ao entrar nesse forum era achar pessoas que tb curtem Jmusic!
:shock:

Mas fico feliz em conhecer-los!

x*
 
J Rock é bom demais, gosto muito de Siam Shade, X Japan, Mazimum the Hamorne, Nightmare, Loudness, Anthem, Animetal, Daita, Eizo Sakamoto e muitas outras.
 
Eu sou viciado em anime, então tem muita musica que eu gosto!!!! acho que eu vicio mais no anime, ai rpimeiramente eu escuto so por causa do anime ai do nada eu to escutando a musica e acabo gostando mas eu não sei muito os nomes das bandas não... :cerva:
 
E eu tambem curto pa caramba, mais como o Minos nao sei nome de nenhuma, gostei muito das introducoes e dos finais de Bleach ( as que ouvi pelo menos )
 
Eu sou apaixonada por Jrock! Na verdade por todo tipo de musica oriental! Desde Kitaro ate D'espairs Ray.
A ultima coisa que eu espera ao entrar nesse forum era achar pessoas que tb curtem Jmusic! :shock:

Mas fico feliz em conhecer-los!

x*
sim tbm me surpriendi ^^
Fiz o tópico de curiosa e descobri que há várias pessoas senão fãs muito interessadas sobre o assunto ^^

--------

Bah!!!!!
O Mion mostrou no programa dele hj uma banda de j pop visual key p/ defender a Tokyo hotel ¬¬'
pq ele ficou zuando os caras do Tokyo hotel pq não dá p/ saber se um cara lá é homem ou mulher, aí vai uma fã retardada e me manda uma banda de visual key p/ dizer q é pior
 
nossa eu amo J-rock
esses dias meu irmão achou uma band de J-rock eu preciso pegar o nome com ele
era muito daora mais como eu estava de saida não pude ver o nome
mais a musica era legal
Takuya manda bem
^^hehehee
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo