• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes de Vampiros

:blabla:

Os cinco têm que ser filmes que você gosta, só isso que quis dizer. Até porque vi uma indicação assim:

4-Drácula 3000
5-Sangue Eterno (Sim, esse filme consegue ser beeeeeeem pior que Drácula 3000, podem apostar!)

Se a pessoa acha que ambos são ruins, eles não deveriam estar na lista. A lista é com filmes que você acha bons, e portanto gosta. Nossa, isso é tão óbvio que eu não sei nem pq comentei anteriormente, nem porque estou respondendo seu comentário agora. :bamf:
A história dos filmes são interessantes, porém o filme mal feito...
E além do mais...Os filmes que eu mais gosto estão no começo da minha lista...Gosto dos últimos porém bem pouco, por isso estão em último lugar:mrpurple:
ok vovó Joy?
 
não sei se vale... Twilight

ah, não tem nada a ver com os filmes citados... podem descordar
mas eu gostei
(tá mais pra romance, eu sei)
 
É claro que é um filme de vampiro. Tem todo o direito de mencionar ele. Numa lista dos ruins é claro. :lol:

Ainda vai aparecer alguem aqui com uma lista tipo: 2 Underworld, 2 Blade, Van Hellsing, :rofl:
 
Poxa, todo mundo falando de Van Hellsing, até me sinto me sinto mal hehehehe
Mas eu gostei u_u'
Tenho que ver Nosferatu ainda...
 
Drácula de Bram Stoker
Nosferatu
Garotos Perdidos
Drácula o Príncipe das Trevas, Christopher Lee
Entrevista com Vampiro
 
Filmes de vampiros com historia massa

Blade I,II, Trinity
Um drink no inferno
Garotos Perdidos
Entrevista com O Vampiro
Vampiros de John Carpenter
Underworld
Van Hellsing

Mas tem outros que são tão horríveis que da raiva.

Dracula 2000
Rainha dos condenados
Buffy a caçadora de vampiros
30 dias de noite
Nosferatu (é tão ruim que a esposa de Bram Stocker mandou queimar todo os filmes)
 
Eu voto em Dracula de Bram Stoker, porque além de ser sombrio, se passa na Matrix. De que outro jeito o Keanu Reeves conseguiria mudar a cor do cabelo tantas vezes?
 
Nosferatu (é tão ruim que a esposa de Bram Stocker mandou queimar todo os filmes)

Na verdade ela entrou com uma ação contra a produção do filme, não por este ser ruim, mas por ser um plágio da história de seu falecido marido. O resultado do processo foi a ordem de destruição de todas as cópias do filme.
 
van helsing só vale pelo tanquinho do hugh jackman no final, o resto é uma bomba.
8-O

:blah:


A, apesar de ter falado mal antes vou tentar defender um pouco o filme.

Van Hellsing não é um filme ruim, é um filme de vampiro ruim talvez... mas funciona muito bem como um filme de ação agradável para ver em família e afins... Ele tem algumas idéias interessantes e os crossovers presentes nele são bem incluídos. Mas quando se trata de filmes de vampiro nós simplesmente devemos ignorá-lo. Pronto.

Acho que depois desse a gente deveria fazer uma edição com os melhores filmes de Zumbis. :lol:
 
1- Dracula de Bram stoker
2- A hora do espanto
3- A dança dos vampiros
4- Entrevista com o vampiro (Pra quem não lembra, a menininha que vira vampiro é a Kirsten Dunst, que faz a Mary Jane nos filmes do Homem-Aranha)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo