• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood - Primeira Temporada (2008)

Mega-spoilers tirados do livro:

O Sam é um lobisomem. Ele é aquele cachorro que volta e meia aparece vigiando a Sookie.

O Elvis é um vampiro apelidado de Bubba.
 
Alguma previsão de quando sai no Brasil??

Ou vocês ão baixando da net??

Eu meio que me interessei =X
 
lol, tive que ir procurar o significado de isquemia, nunca tinha ouvido falar disso! :rofl:

btw, vi o preview do próximo episódio e tem tudo para ser um dos mais legais:

os vampiros malvadões vão tocar o horror, finalmente

ação :metal:
 
Hum, através do velho método Jack Sparrow, já que ainda não saiu no Brasil, né.

jack-sparrow.jpg


:dente:
 
Não gostei muito do sétimo episódio. Ok, verdade seja dita, fora o Bill, as únicas personagens interessantes/suportáveis da história são o Sam e o Lafayette. Com isso, as tramas paralelas parecem se arrastar (oi, e eu quero saber da mãe bêbada da chata da Tara? quero ver a enésima trepada do jason? etc.). Talvez falte deixá-las no mínimo razoáveis, para que o público simpatize e simplesmente se importe.

No mais, thumbs up para a bundinha do Bill :joinha:
 
Impressão minha ou neste último episódio...

Tudo leva a crer que...
O Sam...
...é um lobisomem?
 
vc não tinha notado isso ainda? :eh: Eles deram algumas dicas sobre isso já nos outros episódios

Tipo quando a Tara fala que ele late enquanto dorme, por exemplo
 
vc não tinha notado isso ainda? :eh: Eles deram algumas dicas sobre isso já nos outros episódios

Tipo quando a Tara fala que ele late enquanto dorme, por exemplo
Não prestei atenção mesmo, só assisto os episódios quando chego em casa de madrugada. Acabo perdendo alguns detalhes, pelo visto importantes, por culpa do sono. :blah:
Pelo menos não irei "descobrir" somente quando ele aparecer como tal.
Lento, porém preciso. :lol:
 
Gostei mais desse episódio. Até porque...

ufa, o bill não morreu

... e bem, o Eric aparecendo de novo é legal. Eu ainda acho que falta vampiro ali =P
 
Eu só comecei a ver pq a série é do Alan Ball e eu sou fã do cara.
Mas até agora não achei nada demais.
De personagem realmente interessante só o Ka Bral ( :twisted:
besouro_a.gif
). E p/ uma série que tem como um dos pontos principais vampiros, mostrou muito pouco deles em 8 episódios.
É como disseram... se reduzissem as trepadas do irmão da Sookie e colocassem mais coisas sobre vampiros a série poderia ficar mais interessante.
 
Esse série é dose. É um no cravo e três na ferradura. Só focam nos chatos e desinteressantes e nos mau atores.

Acho que as únicas coisas um pouco diferente e que chamam a atenção, agora no episódio 9, são

o vampiro gay e o exorcimo

Bom, de qualquer forma só tem mais 3 episódios nesse ano. Vamos ver se eles aprontam alguma.
 
O décimo episódio até que foi bom.

Sam fala para Sookie o que é de fato, Tara e a pira de tirar o demo do corpo - com aquela mulher muuuuito estranha na estrada no final, o assassino reaparecendo, o julgamento do Bill, etc.

O problema básico continua sendo a Sookie, não dá para entender bem as ações dela ali. Até o Jason já melhorou bastante como personagem

Com a entrada da hippie locona cujo nome esqueci, além do lance do sequestro do vampiro gay

mas a Sookie continua chatinha bagarai.

Pelo que eu li rolaram já algumas mudanças com relação ao livro

O eric que mata o Longshadow, não o Bill. Então no livro não tem julgamento nem essa vampira nova que aparecerá, a tal da Jessica que foi transformada pelo Bill no julgamento

enfim, vamos ver no que vai dar. =P
 
A série é bem diferente do livro, especialmente nos últimos 2, 3 episódios. No livro não tem o lance do V, o True Blood não tem nome, o Elvis (sim, o Elvis) é um vampiro chamado Bubba, não tem a Tara, não tem esse lance do sequestro do vampiro velho gay...

O livro é todo em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Sookie. Só aparece o que ela presencia.
 
O penúltimo episódio foi muito, muito legal. Até porque finalmente a identidade do assassino foi revelada.

No final das contas é aquilo: deixam o Rene super bonzinho para ninguém pensar nele e aí pãns, aparece a foto dele no fax enviado para a políci

A parte da Tara eu continuo achando completamente desnecessária, ela é simplesmente um saco. E agora ficar sabendo que ela não existe no livro, me deixou ainda mais sem paciência com a personagem :lol:

Outra coisa legal desse penúltimo episódio foi a tal da Jéssica, achei muito divertido

Porque levando em conta o chororô do episódio anterior, ninguém esperaria que ela reagiria daquele jeito ao virar vampira. E o Eric ensinando o Bill como lidar com uma newborn foi hilário

Agora é ver qual será a conclusão da temporada (especialmente se a Sookie continuará a fazer burradas ¬¬')
 
O penúltimo episódio foi muito, muito legal. Até porque finalmente a identidade do assassino foi revelada.

Não foi não senhora. Foi revelada a identidade do irmão daquela garçonete... não quer dizer que ele seja o assassino.

E, mais do que nunca, Bill é o vampiro mais cuzão da história. Quase pior que o Louis de Entrevista com o Vampiro. Quem é que quer ver crises de humanidade em vampiros? Coisa mais de adolescente, pombas. Seja o que você é!
 
Não foi não senhora. Foi revelada a identidade do irmão daquela garçonete... não quer dizer que ele seja o assassino.

depois que eu postei eu pensei nisso também. mas eu acho que é o assassino, sim.

E, mais do que nunca, Bill é o vampiro mais cuzão da história. Quase pior que o Louis de Entrevista com o Vampiro. Quem é que quer ver crises de humanidade em vampiros? Coisa mais de adolescente, pombas. Seja o que você é!

Verdade. E ao lado do Eric parece ainda mais bunda mole.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo