• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood - Primeira Temporada (2008)

Acabei de confirmar que são apenas 12 episódios - esse domingo (23 de novembro) já é o season finale.
 
conversou nada, ontem eu até falei "esse é o penúltimo" e tal =P e já tá rolando comercial do 12º falando que é o season finale.
 
Só vi o primeiro dessa série...e ouvi comentários sobre cenas de sexo assim...exageradas...rsrsrs...vcs que estão acompanhando...vale a pena?
 
Só vi o primeiro dessa série...e ouvi comentários sobre cenas de sexo assim...exageradas...rsrsrs...vcs que estão acompanhando...vale a pena?
As cenas de sexo? :roll:

Afinal, em nenhum momento você demonstrou alguma curiosidade sobre a temática "vampiros". Se você deseja ver pessoas nuas, sim a série tem bastante a oferecer.

:lol:
 
As cenas de sexo?
Afinal, em nenhum momento você demonstrou alguma curiosidade sobre a temática "vampiros". Se você deseja ver pessoas nuas, sim a série tem bastante a oferecer.

Na verdade eu tava perguntando pra Ana...e não era sobre o sexo não, mas se valia a pena pela abordagem sobre vampiros...
 
Mostra pouco dos vampiros, relativamente ao tempo de cada episódio. E os vampiros da série não são muito diferentes do legendarium
 
Na verdade eu continuo achando que o maior erro dessa temporada foi ter incluido pouco sobre os vampiros. Tem um ou dois episódios que mal aparece o Bill, que dirá outro vampiro. E os vampiros são personagens legais, melhores que as personagens humanas da série (by far), então a série seria muito mais legal se tivesse mais momentos Bill e Eric, por exemplo. Aliás, estou me enrolando para ver o último episódio da temporada, hehe
 
Na verdade eu continuo achando que o maior erro dessa temporada foi ter incluido pouco sobre os vampiros. Tem um ou dois episódios que mal aparece o Bill, que dirá outro vampiro. E os vampiros são personagens legais, melhores que as personagens humanas da série (by far), então a série seria muito mais legal se tivesse mais momentos Bill e Eric, por exemplo. Aliás, estou me enrolando para ver o último episódio da temporada, hehe
Eu fico indeciso, agora que estou ciente de que serão sete temporadas, se realmente era essencial ou não mostrar mais sobre os vampiros e sua história na primeira temporada.

Eu considero interessante poder acompanhar o começo da aparição deles em meio a sociedade e como ela reage de uma forma geral com tamanha novidade e desinformação, e como indivíduos que é exatamente o que ocorre na cidade de Bon Temps.

Na minha opinião, foi desnecessária a aparição dos metamorfos logo na primeira temporada, poderia ser lá pela terceira temporada em diante. Onde já haveria um melhor desenvolvimento e apresentação dos vampiros e introduziriam novos personagens. Desta maneira que todos os personagens nos foram apresentados, a impressão que me passam é de que cada temporada começará a virar uma salada de frutas. Onde espero que não coloquem "n" personagens a mais e fique algo como Heroes, que não se decidem quais personagens são os âncoras.

O ator Ryan Kwanten (Jason Stackhouse) evoluiu demais com a entrada da atriz Lizzy Caplan (Amy Burley). Mas na minha opinião, o ator Nelsan Ellis que interpreta "Lafayette Reynolds" demonstrou, por enquanto, ser "au concour" no seriado.
 
Última edição:
Mas Eldaráto, é só a segunda temporada fazer tchibum que eles cancelam. Eu torço para que você esteja certo, mas sete temporadas ( = sete anos, certo?) é muito tempo para dar como certo. Então nesse caso sim, eu prefiro que entreguem os vampiros de bandeja o quanto antes. =]

Sobre o que você falou das personagens humanas, concordo. Mas mesmo assim, ainda acho que faltaram vampiros.
 
Me enrolei um monte para ver o último capítulo e hum, só tenho a dizer uma coisa: pior final de temporada que já vi.
 
Eles deixaram algumas coisas como gancho, mas nada muito entusiasmante:

1. ciumeira entre Sookie/Bill/A vampira adolescente lá
2. a pira do Bill com a ricaça
3. se o Lafayette tá morto mesmo (eu aposto no não)
4. o mala sem alça do irmão da Sookie, que agora vai virar crente.

De tudo isso, achoque só o 2 pode ser interessante mesmo.
 
Droga, eu acho que (spoilers sobre a finale)...

... Bill se "alimentou" do Lafayette. Se for o caso, terão descartado um dos melhores personagens da série =/

Ademais, estou bem curioso com como a dinâmica entre Bill, Sookie e Jéssica será. Muito potencial aí. Sem contar a Comandante Cain transmorfa e o surto runaway do Sam.
 
Meu palpite é que

O Bill de fato se alimentou do Lafayette, mas ele não está morto, só está desacordado ou algo assim

Esqueci de comentar por aqui (acho): True Blood começa a passar no Brasil no dia 18 de janeiro, no lugar da série Alice.
 
O corpo no carro é um plot do segundo livro. Não vou nem colocar como spoiler aqui, ao menos por enquanto, ainda mais pq eles são uns putardos que mudam muuuuuuuita coisa com relação ao livro.

Eu já terminei os três primeiros livros da série e as maiores diferenças entre o primeiro livro e a série são:
* o Jason (as pu**rias dele nunca são explícitas, são implícitas) e ele aparece pouco
* todo o "núcleo negro", já que a Tara não existe, muito menos a mãe dela e a tal bruxa. Lafayette é um personagem pra lá de secundário, no livro
 
Lafayette é um personagem pra lá de secundário, no livro

ele é tão secundário que a primeira vez que sookie fala dele ele nem tem nome, é só "o cozinheiro", né? Ainda estou lendo o primeiro, mas já percebi algumas diferenças também, inclusive na personalidade das personagens - o Bill parece ser bem mais frio e distante do que aparece na série, o que aparentemente tem a ver com o fato de que ele praticamente já esqueceu o que é ser humano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo