1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[HBO] True Blood - Primeira Temporada (2008)

Tópico em 'TV' iniciado por Deriel, 19 Ago 2008.

  1. Deriel

    Deriel Administrador

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Tive o prazer (ok, foi meio misturado) de assistir o piloto da série True Blood, que será lançada em setembro de 2008 na HBO e que promete fazer algum barulho - pelo menos no começo.

    Nesta série os vampiros revelam sua existência ao mundo depois que os japoneses inventaram um sangue sintético (o tal TruBlood) que lhes fornece os nutrientes necessários, como o sangue humano. Eles se revelam e conseguem/estão lutando por direitos iguais. Calma, não é esse o mote da série, é só uma desculpa pra mostrar algumas cenas de racismo.

    Os humanos "usam" os vampiros para duas coisas: sexo - como diz uma citação da Hustler no filme "ninguém deveria morrer sem transar ao menos uma vez com um vampiro" - e se drogam com o sangue dele, se não me engano o tal V-Blood, que dá mais vigor e prazer sexual.

    Aliás, de sexo a série está cheia. Muitos peitos e bundas, masculinos e femininos, nesse piloto de quase uma hora.

    Enfim, esse é o pano-de-fundo. A história mesmo se passa numa cidade no interior da Louisiana ao redor de Sookie Stackhouse (Anna Paquin, a Vampira de X-Men), uma garçonete que pode ler a mente das pessoas e de um tal Bill, primeiro vampiro a chegar na cidade.

    O piloto deixa muitas pontinhas abertas e dá vontade de ver pra onde conduzirão a série. :think:
     

    Arquivos Anexados:

    Última edição: 21 Ago 2008
  2. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Re: [HBO] True Blood

    Eu gostei bastante e estou bem curiosa sobre o que virá. Pode até ser que os próximos episódios sejam ruim para danar, mas de qualquer forma a idéia da série em si já é genial. Ah, é, acabei de escrever sobre ela no Hellfire ->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  3. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Eu vi o primeiro episódio esse fim de semana e achei bem so so.

    A Dani curtiu e encontrou o livro que inspirou a série nas Americanas por 9,90 e comprou :g:

    Mas sei lá, não sei se vou acompanhar.
     
  4. Deriel

    Deriel Administrador

    Eu queria saber a diferença do piloto pro primeiro episódio
     
  5. Bruce

    Bruce eu

    Yeah, baby!




    Brincadeiras à parte, filmes/série de vampiro que procuram ser sérios ficam muito bons.
     
  6. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    O primeiro episódio tem cenas a mais e foi reeditado. Não sei dizer quais cenas são a mais nem o que mudou na reedição porque não vi o piloto mas, pelo que li por aí, melhorou o episódio.
     
  7. Bruce

    Bruce eu

    Devem ter cortado cenas sensuais masculinas, se é que se pode chamar de cena sensual.
     
  8. Daewen

    Daewen Elener

    Assisti também o piloto e confesso que não me agradou muito. Achei a história meio sem pé nem cabeça, mas se tratando de vampiros...o que esperar? Acho que não saiu nada ainda que não seja por demais exagerado como o xarope de alho do Blade, a capacidade de retornar ao estado humano de Moonlight..isso sem falar de Buffy e Angel.
    Pra mim a última coisa mais legalzinha que vi foi o Entrevista mesmo. Apesar de beeeem adaptado se comparado com o livro. Mas vai ver que é pq eu sou meio 'vampiro: a mascara' demais...rsrsrsrs
     
  9. Deriel

    Deriel Administrador

    Eu vi o segundo episódio ontem e admito que não entendi muito bem o que a série quer contar ou onde quer chegar.


    • eles (a série) não se decidiram e vampiros são bons ou meros monstros degenerados
    • eles não decidiram se a Sookie é boa e pura ou se é uma pervertida - quer dizer, com as roupas que ela usa e o trabalho que ela tem é difícil apoiar o "boa e pura"
    • o cachorro... o que dizer do cachorro? Boss-dog? :g:

    Sei lá, tudo meio enrolado ainda. Queria saber se o pessoal

    que aparece no fim é do bem... aposto que são os amiguinhos do Bill
     
  10. Sauron

    Sauron Dark Lord

    Quais os dias de exibição?
     
  11. Deriel

    Deriel Administrador

    Aos domingos, na HBO americana
     
  12. Sauron

    Sauron Dark Lord

    Vou tentar assistir, pelo menos essa história é mais original do que as que vemos por aí, resta saber se vai ter uma boa trama :D
     
  13. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Eu sei lá. É meio estranho e tem uns furos (para não falar de uma cenas meio inúteis, tipo o pega que o irmão da Sookie dá em uma colega de trabalho da Sookie), mas até o momento eu estou gostando. O problema é que eu sou meio suspeita para falar disso porque eu adoro histórias de vampiros, blé. Mas o lance Bill/Sookie não convence. E eu acho que no final das contas a Sookie não é pura, é só uma caipira.
     
  14. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Eu tô achando so-so. O melhor do E02 passa despercebido. É um jornal que tá na casa da neguinha aquela, com uma manchete que fala "Angelina adopts baby vampire" :lol:
     
  15. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Eu vi isso também :lol:
    Na verdade eles tinham que parar um pouco com o lance sookie/bill e mostrar mais desse negócio dos vampiros lutando pelos próprios direitos, acho.
     
  16. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    You've gotta fight! For your right! To biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiite!

    Taramtam taramtaram! :g:
     
  17. Deriel

    Deriel Administrador

    Com a confirmação de um segundo ano da série, vamos ver no que vai dar esses últimos 9 episódios de 2008. Ontem assistimos o terceiro.

    A Anna Paquin é muito ruim. MUITO e, como eu previa, a Sookie é

    virgem

    Também acertei que

    os vampiros eram amigos do Bill. Se é que Amigos é a palavra adequada

    E pelo visto a série vai prum lado Camarilla dos vampiros, afinal já sabemos o nome do "superior" do Bill, que é Eric. E do superior do Eric, que é uma tal de Carla. Não é spoiler não, eles são apenas vagamente citados.

    Na conversa dos vampiros eles deixam escapar mais uma coisa quando um dos vampiros (droga, esqueci o nome - aquele cujo parceiro tem Hep D) afimar ser

    o elder de Bill

    Totalmente Vampiro:A Máscara :g: E sem querer acabei de ver na Wikipédia que no quarto episódio teremos o prazer de

    conhecer Eric, o superior de Bill, que é um vampiro viking de mais de mil anos :uhu:

    A parte chata da série é aquela trepação toda. Credo. O irmão da Sookie é um mala sem alça. Mas quem se tornu um personagem intewressante é o primo da Tara, o negão gay que trabalha no boteco - aliás, totalmente inconsistente pq

    descobrimos que ele é amante de um senador, tem um site pronô na Internet e é um traficante. Trabalhar em bar pra que? Álibi? Fala sério

    A Tara e o chefe dela também são uns malas :g:
     
  18. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Quarto episódio foi o mais so-so até agora. Entraram personagens novas, mas ao mesmo tempo a história não avançou muito. Só ficou como ponto de interrogação mesmo (na verdade um WTF) a cena de conclusão

    com o chefe da sookie cheirando as roupas da dawn. eu estava achando que ele era um lobisomen e apaixonado pela sookie, agora já não sei de mais nada o_O
     
  19. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    O quinto episódio foi muito legal, porque focou mais no Billy - mostrando até como ele virou vampiro e tal.

    E ele chora sangue, nhoum!

    a única coisa é que continuam acumulando perguntas e não respondendo nenhuma delas.

    o pior é no caso do Sam, por causa da conclusão do episódio anterior fico achando que ele é um freak e que a sookie tem que fugir dele

    E antes que eu me esqueça, para quem tiver alguma curiosidade sobre os livros nos quais a série foi inspirada, tem um preview da edição brasileira aqui ->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  20. Mohanah

    Mohanah Usuário

    A série começou dando umas derrapadas, mas acho que agora ela está entrando nos eixos, apesar das excessivas cenas de sexo (qual a utilidade do irmão da Sookie? parece que ele só está ali para isso). Eu estive lendo sobre os livros da Wiki e parecem ser bem interessantes, se eles seguirem a história na série vai ter muita coisa para rolar.
     
    Última edição: 13 Out 2008

Compartilhar