Deriel
Administrador
Tive o prazer (ok, foi meio misturado) de assistir o piloto da série True Blood, que será lançada em setembro de 2008 na HBO e que promete fazer algum barulho - pelo menos no começo.
Nesta série os vampiros revelam sua existência ao mundo depois que os japoneses inventaram um sangue sintético (o tal TruBlood) que lhes fornece os nutrientes necessários, como o sangue humano. Eles se revelam e conseguem/estão lutando por direitos iguais. Calma, não é esse o mote da série, é só uma desculpa pra mostrar algumas cenas de racismo.
Os humanos "usam" os vampiros para duas coisas: sexo - como diz uma citação da Hustler no filme "ninguém deveria morrer sem transar ao menos uma vez com um vampiro" - e se drogam com o sangue dele, se não me engano o tal V-Blood, que dá mais vigor e prazer sexual.
Aliás, de sexo a série está cheia. Muitos peitos e bundas, masculinos e femininos, nesse piloto de quase uma hora.
Enfim, esse é o pano-de-fundo. A história mesmo se passa numa cidade no interior da Louisiana ao redor de Sookie Stackhouse (Anna Paquin, a Vampira de X-Men), uma garçonete que pode ler a mente das pessoas e de um tal Bill, primeiro vampiro a chegar na cidade.
O piloto deixa muitas pontinhas abertas e dá vontade de ver pra onde conduzirão a série.
Anexos
Última edição: