1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ruas Estranhas (editado por George R.R. Martin)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Artanis Léralondë, 19 Abr 2012.

1. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

~ RUAS ESTRANHAS

Com lançamento previso para 25 de maio, a coleção com 16 histórias fantásticas estará disponível no próximo mês, sendo trazida pelo novo selo editorial que a LeYa criou recentemente voltado para o genêro da literatura fantástica, "Fantasy – Casa da Palavra".

Ruas Estranhas é uma coletânea de contos editado por George R. R. Martin, com 496 páginas e os contos são focados na fantasia urbana escritos por grandes nomes da literatura como Diana Gabaldon, Conn Iggulden e Charlaine Harris, autora da coleção de livros sobre as aventuras de Sookie Stackhouse ( The Southern Vampire Mysteries) em que se baseia a premiada série da HBO, True Blood. Conn Iggulden é uma grande revelação da ficção histórica britânica bastante reconhecido pela coleção de livros que, reconstitui a vida do imperador Júlio César e frequentemente comparado a seu compatriota Bernard Cornwell.

Os contos foram editados por George R. R. Martin, mas não fazem parte da saga "As Crônicas de Gelo e Fogo".

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O livro já está em pré-venda na Saraiva por R$ 31,90.
    Clique aqui.(lá no site da GoT BR :D )

Sinopse:
    Ruas estranhas é uma coleção de 16 histórias fantásticas urbanas onde os editores George R. R. Martin e Gardner Dozois reúnem grandes nomes da literatura como Charlaine Harris da série True Blood, Conn Iggulden, Glen Cook, Patricia Briggs, Diana Gabaldon e outros autores de destaque. Nessas histórias nascidas da imaginação de escritores vencedores dos prêmios mais importantes do gênero, eles exploram mundos de vampiros sedutores, lobisomens assustadores, espíritos que ajudam humanos a solucionar mistérios, demônios, zumbis e outras criaturas que habitam nossos pesadelos.
    Cuidado! O perigo está ao final de cada esquina.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pois é, parece q a Leya está aproveitando o moda de GoT, qdo num futuro mais longe eu for comprar esse livro ou, talvez, emprestar
    espero que seja bom. Porque, depois da saga q está muito boa, acho q os fãs devem estar mais exigentes =D

2. G.

G. Ai, que preguiça!

O engraçado é que a capa tbm é bem parecida com a da série GOT, e o nome do Martin está tão grande na capa, que nego vai acabar comprando achando que é dele :rofl:

3. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Até eu que não sou muito chegado nesses autores citados (só sei que o R. R. Martin tá imprimindo dinheiro, praticamente) fiquei curioso com esse título... Parece ser bem bacana esse livro :D

4. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Essa "Casa da Palavra" é da Leya?
    Ops, é sim =P

Compartilhar