• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sangue Fresco

imported_Cabal

O Poeta Aprendiz
Essa é a série chamado True Blood correto? alguém sabe mais sobre os livros ?

ps: e por favor não digam que já existe um tópico para esses livros, pelo menos não tem nada com sangue fresco pois pesquisei antes ok!!:sim:

“Sangue Fresco”, que tem conhecido um grande sucesso nos EUA e já inspirou uma bem sucedida série de TV da HBO, é o início de uma série de livros – chegaram a estar sete em simultâneo no top 20 do New York Times.

Segundo a sinopse da obra de Charlaine Harris: “Uma grande mudança social está a afectar toda a humanidade. Os vampiros acabaram de ser reconhecidos como cidadãos. Após a criação em laboratório, de um sangue sintético comercializável e inofensivo, eles deixaram de ter de se alimentar de sangue humano. Mas o novo direito de cidadania traz muitas outras mudanças…

Sookie Stackhouse é uma empregada de mesa numa pequena vila de Louisiana. É tímida, e não sai muito. Não porque não seja bonita – porque é – mas acontece que Sookie tem um certo “problema”: consegue ler os pensamentos dos outros. Isso não a torna uma pessoa muito sociável. Então surge Bill: alto, moreno, bonito, a quem Sookie não consegue ouvir os pensamentos. Com bons ou maus pensamentos ele é exactamente o tipo de homem com quem ela sonha. Mas Bill tem o seu próprio problema: é um vampiro.

Para além da má reputação, ele relaciona-se com os mais temidos e difamados vampiros e, tal como eles, é suspeito de todos os males que acontecem nas redondezas. Quando a sua colega é morta, Sookie percebe que a maldade veio para ficar nesta pequena terra de Louisiana.

Aos poucos, uma nova subcultura dispersa-se um pouco por todos os lados e descobre-se que o próprio sangue dos vampiros funciona nos humanos como uma das drogas mais poderosas e desejadas. Será que ao aceitar os vampiros a Humanidade acabou de aceitar a sua própria extinção?”
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo