• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mineiro 2008 - Favorito.

Mas o Botafogo não retornou assim tão bem não.
Foi a politica de pé-no-chão do Bebeto que fez com que o clube voltasse a ter credibilidade e conseguisse sair da crise.
No ano que retornou para a primeira divisão, só foi se salvar lá na ultima rodada do rebaixamento. Sendo que a ultima rodada era completamente desfavorável ao Bota que se salvou deus sabe lá como.
 
Por mim, colocava o Fabio no banco.

Então comprem um retrovisor pra ele.

É, o negócio é mais o retrovisor mesmo.

Comprar um retrovisor pra quem?????rsrssrrsrs
Fala sério..o Fabio é o melhor goleiro do brasillllllllll!!!!!

melhor é comprar uma calculadora pro Juninho somar quantos gols ele levou ontem..





5 x 0

De todos os clubes que chegaram ao centenário o Galo disparado é o mais humilhado.

O Cruzeiro pode se dar ao luxo de entrar com força total contra o Boca e só colocar reservas no segundo jogo, porque essa ja era. Tem mais é que pensar na Libertadores.


Isso foi nosso presente pelo centenário deles...Uma caixinha com chocolate e cinco supresas..


Aos torcedores da ARUCUOLAG, aqueles 5 abraços.


Definitivamente....O melhor de minas....Cruzeiro Esporte Clube....





OBS: Chora Ziza Bigodao....Vai colocar a cupla na arbritagem mais uma vez:cerva:???
 
O Ziza é um incompetente no comando do clube!

Não sabe administrar um clube grande como o Atletico. Os Perrella dão de 100 a zero.

Volta! Volta! Volta! Paulo Cury! Ou volta, volta, volta Ricardo Guimarães ou então, volta, volta volta Nélio Brant....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
O que foi aquilo ontem? A cada 10mim, aparecia aquela bolinha, no canto da transmissão da Globo, e sempre um Gol do Cruzeiro.

Tipo, o centenário foi pro lixo. Belo jeito do Cruzeiro se vingar dos 4 do ano passado.
 
O que foi aquilo ontem? A cada 10mim, aparecia aquela bolinha, no canto da transmissão da Globo, e sempre um Gol do Cruzeiro.

Tipo, o centenário foi pro lixo. Belo jeito do Cruzeiro se vingar dos 4 do ano passado.


Pois é!

O Cruzeirão encheu a sacola do Galo e agora rumo a Buenos Aires que a vítima da vez é o Boca Juniors.

Rumo ao TRI Rapozão!!!!
 
O Ziza é um incompetente no comando do clube!

Não sabe administrar um clube grande como o Atletico. Os Perrella dão de 100 a zero.

Volta! Volta! Volta! Paulo Cury! Ou volta, volta, volta Ricardo Guimarães ou então, volta, volta volta Nélio Brant....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RG é pegar pesado. Paulo Cury então foi o pior dirigente que algum clube mineiro já teve em sua história. Nélio Brant tanto faz.

O problema do Ziza é igual eu disse, o Galo é o Elifoot pessoal dele. Quer fazer tudo no clube, além de administrar.
 
RG é pegar pesado. Paulo Cury então foi o pior dirigente que algum clube mineiro já teve em sua história. Nélio Brant tanto faz.

O problema do Ziza é igual eu disse, o Galo é o Elifoot pessoal dele. Quer fazer tudo no clube, além de administrar.


Eu sei!

Eu disse isso só para como brincadeira com o Galo, para terminar de afundar o clube na lama. :lol:
 
É. Cruzeiro 1 a 0. Teve briga, Danilinho chorou, mas não teve jeito, Cruzeiro campeão.

De toda forma, Geninho de pé, e parece que o Flamengo vai contratar o Caio Júnior. Vaso ruim não quebra MESMO.
 
Chora, Danilinho, chora!

É bom demais calar a boca de atleticano. Atleticano é um bicho tão chato, mas tão chato, que eu não duvido que, mesmo depois dos 5 a 0 e do Danilo chorão venha algum encher o saco e falar do ano passado. Mas aí a gente vira pra ele e fala "eu sou homem po".:lol:

Esse feriado foi sensacional.
 
Chora, Danilinho, chora!

É bom demais calar a boca de atleticano. Atleticano é um bicho tão chato, mas tão chato, que eu não duvido que, mesmo depois dos 5 a 0 e do Danilo chorão venha algum encher o saco e falar do ano passado. Mas aí a gente vira pra ele e fala "eu sou homem po".:lol:

Esse feriado foi sensacional.


Realmente foi d++++...

Meu time Campeão....Danilinho (cocotinha) Chorão!!!rsrsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:iei:

Só não precisava ter apelado...Se não aguenta, PEDE PRA SAIR DANILINHO!!!!!
 
Gente, acho que todo mundo aqui sabe que eu torço pro Bahia. Mas, mudando de estado, apaixonado por futebol como sou, não ia conseguir ficar sem ir a estádios de futebol e simplesmente acompanhando um time (que mal aparece na mídia) à distância. Do mesmo jeito que meu pai, que vindo do Ceará, começou a torcer pro Bahia depois que mudou pra Salvador.

Cheguei aqui e comecei de cara a apoiar o Cruzeiro, por motivos diversos. O principal é o fato de eu nunca ter ido com a cara do Atlético. Una a isso o fato da minha namorada (e do meu sogro também) ser cruzeinse e pronto. Além do que, o único alvinegro que respeito no mundo é a Juventus de Turim. Tenho antipatia de todos os outros.

Então, já fui assistir a alguns jogos do time, mas nunca tinha tomado coragem pra ir em um Cruzeiro x Atlético, um dos clássicos mais violentos do Brasil (talvez só rivalize com o Grenal e com alguns clássicos de SP - se bem que os clássicos do nordeste, tirando a Bahia, costumam ser bem violentos também).

Ontem a Mari (Nénar aqui do fórum) resolveu que queria ver o time dela ser campeão, e como esse jogo deveria ser mais tranquilo devido aos 5x0 do jogo anterior, fomos lá. Então pode parecer covarde ir pra um jogo só porque o time que eu estou torcendo tem uma vantagem absurda...e é. Só que não é por medo de perder, e sim medo de apanhar mesmo. :-P

E de fato, o jogo foi bem tranquilo, tanto pra gente quanto pro time do cruzeiro (hehe).

Infelizmente, parece que em todo o Cruzeiro x Atlético agora tem que ter briga entre os jogadores, isso é "fei'dimais" como diriam aqui em Minas. Mas deu tudo certo e eu fiquei até feliz de estar aqui em BH, onde o time que apoio foi campeão de forma incontestável, do que estar em Salvador, onde eu ia ter que aguentar um monte de burro-negro tirando onda por ter conseguido marcar mais gols que o Bahia na fase final (o que deu o título a eles). Já basta o Eriadan. =P

E com todo o respeito aos atleticanos aqui do fórum (Extraterrestre e Alialath), que são figuras que respeito e admiro por sempre discutirem futebol racionalmente e sem sair da linha (isso também vale pra você, Eriadan =P), além de reconhecer o mal momento pelo que passa o Atlético (não muito diferente do meu Bahia), não posso deixar de colocar aqui algumas fotos do jogo tiradas pela gente pra animar os cruzeirenses (segue abaixo).

"Galotada"
DSC00012menor.jpg



Essa rendeu uma piada no meu blog => http://qchose.wordpress.com/2008/05/04/eu-acredito-em-duendes/
DSC00014menor.jpg



O galo murcho
DSC00061menor.jpg



Cruzeiro
DSC00063menor.jpg



Atlético
DSC00064menor.jpg



O jogo
DSC00067menor.jpg



O final
DSC00077menor.jpg



Fogos de artifício
DSC00100menor.jpg

É bom demais calar a boca de atleticano. Atleticano é um bicho tão chato, mas tão chato, que eu não duvido que, mesmo depois dos 5 a 0 e do Danilo chorão venha algum encher o saco e falar do ano passado.

E esse foi mais um dos motivos de eu torcer pelo Cruzeiro. Ô raça chata! Consegue quase ser pior que flamenguista! (eles são imbatíveis)
 
Esse jogo final foi muito feio pelas brigas e tal.
A humilhação atleticana só não foi ainda maior pelo fato de Cruzeiro x Atlético ser um classico de campo neutro. Se fosse cada um jogando em sua casa, aqueles 5x0 com o mando de campo do galo abriria uma ferida ainda maior que demoraria muito tempo pra cicatrizar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo