• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Projeto] Mangá LotR!! - Precisamos de roteiristas!

Re: Projeto: Mangá LotR!!

@ pretendo ajudar no roteiro, mas naum sou mt boa, entaum estou esperando um inicinho de luthien e beren pra eu continuar...

@ alguem quer post a historia de l&b aki?? eh q naum consegui acha-la em lugar algum!


@ moriel, sempre achei q tu era um homem!!!!!!!

Putz, é coisa compida, a história de lúthien e beren :D
Pega o Silmarillion mais próximo :D
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Bom eu não sou muito bom em desenho mais eu gostei da idéia eu vou ver se eu consigo fazer alguns desenhos aqui em casa, só pra ter certeza a o Vol. 1 vai ser sobre Lúthien e Beren ou a de Aldarion e Erendis ?

Nota: Eu prefiro mais o estilo de Takehiko Inue, o desenhista de Vagabond eu tenho mais familiaridade com aquele estilo pra mim é mais fácil. Mais vou tentar fazer o estilo tradicional mesmo.
 
Última edição:
Re: Projeto: Mangá LotR!!

luthien e beren



eu bem que queria um silmarilion... mas jah proucurei que nem doida e naum achei!
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Há uma pessoa ":amem:" que poderia participar dessa empreitada. Entrarei em contato com ele e veremos se ele se oferece...
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Bem, acho que qualquer um pode fazer o roteiro, basta ler a história de luthien e beren e um pouco da historia da vida deles em seus respectivos reinos.
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

vlw, gente!
*muindor: isso quer dizer q quer participar?
*moriel: mt vlw msm!
*mn: qq coisa (positiva ou naum), avise, ok?
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Eu quero tentar; eu fiz um desenho do Beren como uma opção só que eu não usei aquele material todo que usa pra fazer mangá eu fiz com caneta nanquin numa folha de caderno no intervalo do curso, mais eu vou tentar fazer umas outras opções antes de postar, a não ser que vocês querem que eu poste ele.
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Eu quero tentar; eu fiz um desenho do Beren como uma opção só que eu não usei aquele material todo que usa pra fazer mangá eu fiz com caneta nanquin numa folha de caderno no intervalo do curso, mais eu vou tentar fazer umas outras opções antes de postar, a não ser que vocês querem que eu poste ele.

Posta sim :D
Afinal, não estamos desenhando mangá, mas vendo as capacidades das pessoas :D
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

auhsauHSUahsuaHSUAHUshushua

como eu naum sou filosofica como a moriel, direi "MOSTRA LOGO O DESENHO Q EU QUERO SABER COMO FICOU!!", ok?

(ps: mostra, vai...!)
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Taí o desenho, eu retratei como se ele estivesse passado por uma das provações dele, eu acho que não ficou muito bom, por que como eu disse eu fiz direto da caneta nanquin. Poderia ter ficado melhor.

attachment.php
 

Anexos

  • Beren.jpg
    Beren.jpg
    252,4 KB · Visualizações: 206
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Hum, fora algumas disproporções, algumas incorreções históricas - ele era maneta, não vesgo :P - e algumas inadequações ao estilo de roupas, pelo menos na minha opinião...
Mas tá bacana :D
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Tu leva jeito pra coisa, Muindor!
Só acho que tem que aperfeçoar um pouco a técnica ;)

PS: E usa a tag spoiler tbm...
Pra não distorcer a página, pelo menos!
 
Última edição:
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Respeitosamente Muindor, não está bom não.
A caneta nanquim é útil para algumas coisas, mas é um desastre quando falamos de alto contraste entre luz e sombra. Você precisa de um bom bico de pena para os traços finos e um pincel redondo zero ou 1 para as áreas de preto. São materiais baratos que você encontra em qualquer lugar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo