• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS BUELLER vs. BEETLEJUICE (Comb. 27)

Eu sequer assisti Conta Comigo na infância...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS BUELLER vs. BEETLEJUICE (Comb. 27)

De Volta Para o Futuro! Que depois da saída de História Sem Fim e Caça-Fantasmas é o meu preferido a campeão.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Conta Comigo vs. De Volta para o Futuro (Comb. 28)

Eu adoro Conta Comigo... é um dos melhores filmes dos anos 80, um pouco depois de BttF
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Conta Comigo vs. De Volta para o Futuro (Comb. 28)

Só o skate de B2tF já é mais nostálgico do que qualquer coisa de StbM.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Conta Comigo vs. De Volta para o Futuro (Comb. 28)

Eu adoro a trilogia BTTF, mas conta comigo é muito mais nostálgico.
Filme de criança deixando de ser criança. Descobrindo o mundo, o conceito de amizade e a morte. Conta comigo foi muito mais representativo para a criança que ficou lá atrás.
Acho que não terá chance contra BTTF, mas meu voto é dos quatro meninos!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Conta Comigo vs. De Volta para o Futuro (Comb. 28)

Me abstenho nessa votação... Acho Conta Comigo mais nostálgico, mas BTTF também tem certa dose de nostalgia, sendo muito mais filme.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Conta Comigo vs. De Volta para o Futuro (Comb. 28)

Conta comigo já fez bonito, não é vergonha nenhuma cair prum gigante como DVPOF.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Conta Comigo vs. De Volta para o Futuro (Comb. 28)

De Volta para o Futuro.

Assisti conta comigo depois de veio.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Conta Comigo vs. De Volta para o Futuro (Comb. 28)

Já eu, vi os dois na infância. Gostava dos dois e não faço idéia de qual escolher :(
Chaves cruéis.........
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Conta Comigo vs. De Volta para o Futuro (Comb. 28)

Já eu, vi os dois na infância. Gostava dos dois e não faço idéia de qual escolher :(
Chaves cruéis.........
Nem fale... Essas chaves já me custaram duas votações impossíveis de decidir... :omfg:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS BUELLER vs. BEETLEJUICE (Comb. 27)

Eu sequer assisti Conta Comigo na infância...
Eu também não, mas mesmo se tivesse assistido eu votaria no "De Volta...", essa série é o melhor exemplo de onde um filme realmente é a continuação do anterior, e não apenas um remake da idéia dele, pra faturar mais dinheiro.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Conta Comigo vs. De Volta para o Futuro (Comb. 28)

De volta para o futuro na cabeça. Essa também é outra disputa facil.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Conta Comigo vs. De Volta para o Futuro (Comb. 28)

De volta para o futuro
sempre!
Não importa a idade, ele nunca vai ser chato
nunca vai passar
e até hj os efeitos especiais são bons XD
ou seja
é um pacote completo!

Bjusssssss
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Conta Comigo vs. De Volta para o Futuro (Comb. 28)

Por causa da cena das sanguessugas, meu voto é do Conta Comigo. Muito mais nostálgico pra mim que todo o De Volta... (que é melhor e tals)
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Conta Comigo vs. De Volta para o Futuro (Comb. 28)

a cena do gordinho no trilho do trem tambem é impagavel...

alias, uma das melhores interpretações de gordinho looser, hahaha

e se o pluto é uma cachorro, o pateta é o q?
 
Espere...



Vigésima Nona Disputa!
Semi-Finais!


attachment.php


attachment.php


Votação encerrada. Votos computados. Vencedor: Trilogia Indiana Jones!

 

Anexos

  • indiana vs goonies copy.jpg
    indiana vs goonies copy.jpg
    102,3 KB · Visualizações: 48
  • final-vot29.jpg
    final-vot29.jpg
    6,9 KB · Visualizações: 30
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo