• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Sweeney Todd, 2007)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    38
Nho
Eu adorei o filme, dei nota 9 justamente por causa do "I feel you Johannaaaa" 8-O Coisa tosca ¬¬
Mas de resto amei :grinlove:
A voz do Johnny :uau: Lindaaaaa
Baixei as músicas até:jive:
Só o que não gostei mesmo foi da música da johanna, mas quando o Johnny canta junto com o carinha lá (:obiggraz:) até que vai ahuauuhaauhauhuha

E depois é como dizem:Gosto é gosto, não se discute, se lamenta...

^^/

:abraco:
 
Nho
Eu adorei o filme, dei nota 9 justamente por causa do "I feel you Johannaaaa" 8-O Coisa tosca ¬¬
Mas de resto amei :grinlove:
A voz do Johnny :uau: Lindaaaaa
Baixei as músicas até:jive:
Só o que não gostei mesmo foi da música da johanna, mas quando o Johnny canta junto com o carinha lá (:obiggraz:) até que vai ahuauuhaauhauhuha

E depois é como dizem:Gosto é gosto, não se discute, se lamenta...

^^/

:abraco:



Johnny depp sempre surpreendendo..Além de lindo é super talentoso!!! É bom em tudo que faz!!! rsrs...
E o Tim Burton é o Tim Burton né!!!? Ele sabe que o Depp é super talentoso, por isso, formam uma dupla perfeita... =p
 
Adoro musicais.
Acho bem divertidos, quando o tema é do meu interesse.

A parceria de Tim Burton com o Johnny, é f*d*.
Não tenho outra palavra para definir, desculpem.
Os dois trabalham muito bem, juntos então é divino!

Adorei a música, Johanna, ao contrário da menina de cima.
 
Quase lá, acho que muita gente não gostou por ser um musical MUITO ruim.

Bota ruim nisso, hem? Atores que não sabem cantar, cenário sofrível e apelativo, historinha boba, sangue bobo, tudo bobo.

Enfim, mais uma empreitada pra tirar dinheiro dos fãzocas de Depp + Burton. E é bom o Depp começar a fazer outro tipo de filme, tá ficando estigmatizado como ator que só faz personagem bizarro.
 
Tossssco!!!!!
Sem contar q meu namorado me irritou uma semana cantando "joana" na minha orelha por causa do muleque q cantava na janela da menininha loira....
não entendi o elenco, pq 50% do elenco de Harry Potter tava nesse filme???
pareceu um musical da Disney, história esquisitinha... torta de carne humana... aff fala sério... Pareceu aqueles ocntos de fadas originais, onde as coisas não são mascaradas mas são p/ dar medo mesmo, só q p/ dar medo em criança.
Adoro o Depp mas cara... Vai fazer piratas do caribe... Pq se continuar nessa linha vai jogar a carreira na lama =/
nota 5.
 
Se não fosse musical, seria bem melhor.

Tim Burton e Johnny Depp manjam dimais.

Não gosto de musicais em filmes. Não acho que a linguagem de musical combina com a sétima arte.
 
Musical ou não, eu gostei demais, porque eu AMO música e fui criada na frente da TV nos anos que um ator só poderia ser ator se dançasse, cantasse e atuasse!
 
Acabei de assistir ao filme e:

1° - Realmente o sangue era falso demais.
2° - Fiquei com a impressão de esta faltando algum final, coisas inacabadas como:

- A filha ficou sabendo que o barbeiro que “quase” a matou era o papai dela? (por que não mostraram?).
- Qual o destino da mesma com o futuro namorado que a salvou das garras do juiz?
- Qual o destino da “pobre criança” que assassinou o barbeiro assassino?
- E por último, poderia ter se aprofundado bem mais no “momento” restaurante, as consequências da população se alimentando de carne humana, a reação do povo ao saber (porque obviamente ficaram sabendo) que ingeriram e se deliciaram com as “tortas humanas”.

* Como detalhe positivo, menciono o final quando me surpreendo que a “pedinte” era a esposa do barbeiro assassino, pois, eu não conhecia a história e não tinha lido nada anteriormente referente ao filme. Então incluo como um final bem elaborado e executado.

:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo