• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Sweeney Todd, 2007)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    38

veleth

Usuário
Sweeney Todd, The demon barber of Fleet Street é o nome do novo filme de Tim Burton, baseado num musical que conta a história de um barbeiro assassino, enfim saiu o seu primeiro poster. Confiram no site omelet.com.br
E aí o que acharam, Tim Burton acertou ou não?
 
Re: Sweeney Todd, por Tim Burton

Primeiro cartaz do musical de Tim Burton com Johnny Depp

27/07/2007 10:32
pixel.gif

A Paramount Pictures divulgou o primeiro pôster de Sweeney Todd, musical dirigido por Tim Burton. O personagem-título, um barbeiro assassino vivido por Johnny Depp, estampa o cartaz.


A imagem foi liberada pelo estúdio durante o Comic-Con, feira de quadrinhos realizada anualmente em San Diego. Clique na figura para vê-la em uma resolução maior.

O longa está atualmente em pós-produção.
Fonte: Cinema em Cena


Veja Johnny Depp na primeira foto do musical de Tim Burton

13/08/2007 13:46
pixel.gif

Depois de liberar o cartaz, a Paramount Pictures divulgou a primeira imagem oficial de Sweeney Todd, musical comandado por Tim Burton. Na foto, vemos Johnny Depp caracterizado como seu personagem, um barbeiro vingativo, ao lado da atriz Helena Bonham Carter, que vive a cúmplice do protagonista.


Clique na figura para vê-la ampliada. A produção estréia em dezembro nos Estados Unidos.
Fonte: Cinema em Cena

=================================

Estes dois sempre prometem. :D
 
Re: Sweeney Todd, por Tim Burton

Eles vão estreiar em poucas salas nos EUA em dezembro pra se qualificarem pro Oscar! Eu tô ansioso também!
 
Re: Sweeney Todd (idem, 2007)

Rumores no Daily Mail sobre a Warner ter pedido a Burton para "suavizar" seu filme para conseguirem classificação PG-13 nos EUA, cortando os trechos mais sanguinolentos.

"Tim's not happy that the studio is asking for so many cuts to the cutting, as it were," someone connected to the film told me.

"The thing is, the studio really likes the film and they want to make it accessible to as big an audience as possible - which means stemming the blood flow. But that's a bit difficult for a story involving a guy who gets high slitting throats."

A velha história de tornar um filme mais acessível... :blah:

Citam uma cena em particular que incomodou os executivos: um menino de 10 anos cortando pedaços de corpos e atirando-os numa máquina de moer carne. Pô, é um filme do Tim Burton. Humor negro faz parte do pacote.
 
Re: Sweeney Todd (idem, 2007)

Se o filme promete?! Ainda tem alguma dúvida?
Pelo amor de Erü! É dirigido pelo Tim Burton, Johnny Depp no papel principal :grinlove: (sim, eu posso até ser fã histérica :lol:, mas uma das razões que me fazem amar o Johnny é que ele é um ótimo ator!), Helena Bonham Carter, Alan Rickman... Elenco de feras!! :iei:
Tô super empolgada, mas vai demooorar pra chegar aqui...
Agora: não acho que chega a ganhar Oscar não. Talvez se concorrer nas categorias de melhor figurino, maquiagem, etc... Hollywood não gosta de filmes excêntricos, por melhores que sejam... :disgusti:

E ainda por cima é um musical, OMG, nunca vi o Depp atuando num musical!!!! :joy:
 
Re: Sweeney Todd (idem, 2007)

Eu vi o trailer ontem e fiquei super curiosa por ser um musical e, claro, por tratar de um filme de Tim Burton e Johny Depp, que sempre aparece com coisa boa.
Segundo o site Omelete a data de estréia no Brasil é 4 de janeiro.
 
Re: Sweeney Todd (idem, 2007)

Primeiro, um trailer "genérico". Agora, um com música de "suspense" e sangue. Quando virá o trailer que mostrará o filme como musical?

 
Última edição por um moderador:
Re: Sweeney Todd (idem, 2007)

Primeiro, um trailer "genérico". Agora, um com música de "suspense" e sangue. Quando virá o trailer que mostrará o filme como musical?

Também senti falta do musical em si, no trailer. Vai ver eles querem guardar a surpresa. :mrgreen:
 
Re: Sweeney Todd (idem, 2007)

Putz, que legal, parece Harry Potter com My Chemical Romance, adorei!


O bonequinho acertou o olho esquerdo com o dedo, tadinho!


Não me surpreende o filme levar R (em detrimento da bilheteria). Aliás Ed Wood é tão bacana, e honrou o biografado em boxoffice (nem $6 milhões, quando se esperavam $18).
 
Re: Sweeney Todd (idem, 2007)

Ai, eu aaaaaaaaaamo o Tim Burton!!!! Quando crescer e me formar, quero ser igual a ele. xD
Muita gente considerou o tema de mal gosto (minha mãe, por exemplo, disse que não vai assistir esse filme comigo de jeito nenhum, e olha que ela também gosta da dupla Burton+Depp), mas acho que tem a ver com o universo macabro e irônico do Burton. E a fotografia, como sempre, é deslumbrante, vocês viram? *o* (deslumbrada).
 
Re: Sweeney Todd (idem, 2007)

Tem um ambiente parecido com "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça" e "O Libertino", embora a história seja completamente distinta. De qualquer maneira, se mantiver o tipo de filme que a dupla tem o hábito de fazer, mesmo que não seja excelente, não será de todo ruim.

E ainda por cima é um musical, OMG, nunca vi o Depp atuando num musical!!!! :joy:

E o que era "A Fantástica Fábrica de Chocolate"?
 
Re: Sweeney Todd (idem, 2007)

Musical ou não, é foda e no nível do original. Eca, barras de cereal são de casca de lápis!
 
Re: Sweeney Todd (idem, 2007)

Me parece que o Tim Burton vai ser agraciado com várias indicações esse ano com o Sweeney Todd, coisa que ele nunca conseguiu até agora na carreira. E o Depp junto!
 
Re: Sweeney Todd (idem, 2007)

O importante não é só ser do Tim Burton, mas por ter músicas do Stephen Sondheim, que está muito acima da média dos compositores da Broadway.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo