1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Sweeney Todd, 2007)

Tópico em 'Cinema' iniciado por veleth, 27 Jul 2007.

?

Sua nota para o filme:

1. 10

31,6%
  2. 9

13,2%
  3. 8

15,8%
  4. 7

15,8%
  5. 6

10,5%
  6. 5

7,9%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

5,3%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. veleth

veleth Usuário

Sweeney Todd, The demon barber of Fleet Street é o nome do novo filme de Tim Burton, baseado num musical que conta a história de um barbeiro assassino, enfim saiu o seu primeiro poster. Confiram no site omelet.com.br
    E aí o que acharam, Tim Burton acertou ou não?

2. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Re: Sweeney Todd, por Tim Burton

Acho que não. não gostei.

3. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

=================================

Estes dois sempre prometem. :D

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eles vão estreiar em poucas salas nos EUA em dezembro pra se qualificarem pro Oscar! Eu tô ansioso também!

5. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Re: Sweeney Todd (idem, 2007)

Rumores no
    sobre a Warner ter pedido a Burton para "suavizar" seu filme para conseguirem classificação PG-13 nos EUA, cortando os trechos mais sanguinolentos.

A velha história de tornar um filme mais acessível... :blah:

Citam uma cena em particular que incomodou os executivos: um menino de 10 anos cortando pedaços de corpos e atirando-os numa máquina de moer carne. Pô, é um filme do Tim Burton. Humor negro faz parte do pacote.

6. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

7. Menta Bolseiro

Menta Bolseiro Quando bebo, fico pior do que

Se o filme promete?! Ainda tem alguma dúvida?
    Pelo amor de Erü! É dirigido pelo Tim Burton, Johnny Depp no papel principal :grinlove: (sim, eu posso até ser fã histérica :lol:, mas uma das razões que me fazem amar o Johnny é que ele é um ótimo ator!), Helena Bonham Carter, Alan Rickman... Elenco de feras!! :iei:
    Tô super empolgada, mas vai demooorar pra chegar aqui...
    Agora: não acho que chega a ganhar Oscar não. Talvez se concorrer nas categorias de melhor figurino, maquiagem, etc... Hollywood não gosta de filmes excêntricos, por melhores que sejam... :disgusti:

E ainda por cima é um musical, OMG, nunca vi o Depp atuando num musical!!!! :joy:

8. V

V Saloon Keeper

:sacou:;-)

9. Menta Bolseiro

:mrgreen:

Tim Burton é o mestre :joy:

10. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Eu vi o trailer ontem e fiquei super curiosa por ser um musical e, claro, por tratar de um filme de Tim Burton e Johny Depp, que sempre aparece com coisa boa.
    Segundo o site Omelete a data de estréia no Brasil é 4 de janeiro.

11. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Primeiro, um trailer "genérico". Agora, um com música de "suspense" e sangue. Quando virá o trailer que mostrará o filme como musical?

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  12. Menta Bolseiro

Também senti falta do musical em si, no trailer. Vai ver eles querem guardar a surpresa. :mrgreen:

13. Fausto

Fausto Lovely head

Putz, que legal, parece Harry Potter com My Chemical Romance, adorei!

O bonequinho acertou o olho esquerdo com o dedo, tadinho!

Não me surpreende o filme levar R (em detrimento da bilheteria). Aliás Ed Wood é tão bacana, e honrou o biografado em boxoffice (nem $6 milhões, quando se esperavam $18).

14. beatrizvexille

beatrizvexille Usuário

Ai, eu aaaaaaaaaamo o Tim Burton!!!! Quando crescer e me formar, quero ser igual a ele. xD
    Muita gente considerou o tema de mal gosto (minha mãe, por exemplo, disse que não vai assistir esse filme comigo de jeito nenhum, e olha que ela também gosta da dupla Burton+Depp), mas acho que tem a ver com o universo macabro e irônico do Burton. E a fotografia, como sempre, é deslumbrante, vocês viram? *o* (deslumbrada).

15. Sentinela

Sentinela .............

Tem um ambiente parecido com "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça" e "O Libertino", embora a história seja completamente distinta. De qualquer maneira, se mantiver o tipo de filme que a dupla tem o hábito de fazer, mesmo que não seja excelente, não será de todo ruim.

E o que era "A Fantástica Fábrica de Chocolate"?

16. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Um filme de fantasia.

Não um musical (só pelo fato os Oompa Loompas cantarem 4 - apenas 4! - músicas, não torna o filme um musical).

17. Fausto

Fausto Lovely head

Musical ou não, é foda e no nível do original. Eca, barras de cereal são de casca de lápis!

18. Tisf

Tisf Delivery Boy

Me parece que o Tim Burton vai ser agraciado com várias indicações esse ano com o Sweeney Todd, coisa que ele nunca conseguiu até agora na carreira. E o Depp junto!

19. Peregrin

Peregrin Technologic

O importante não é só ser do Tim Burton, mas por ter músicas do Stephen Sondheim, que está muito acima da média dos compositores da Broadway.

20. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Compartilhar