• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Em Busca do Vale Encantado vs. Conta Comigo (Comb.

Enquete longa..que não acaba....
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Agora que eu vi que Fúria de Titãs não foi.

:disgusti:

Essa votação perdeu a graça.
Como assim? Little foot ainda está aí. :lol:

Votei em conta comigo pq pelo menos um dos atores me remete a outro filme com uma certa dose de nostalgia.
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Em Busca do Vale Encantado vs. Conta Comigo (Comb.

Celso tá parecendo botafoguense, pqp.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Em Busca do Vale Encantado vs. Conta Comigo (Comb.

Aluguei tanto Em Busca do Vale Encantado quando era criança que a mulher da locadora até me deu um exemplar de presente um dia.

Idem!!

Apesar de eu adorar Conta Comigo... Em Busca do Vale Encantado, Pequena Sereia e Rei Leão são os filmes da minha infância :amor:

nota: é bom deixar claro que o 1º 'em busca do vale encantado' é um clássico, o resto é putaria. Tsc Tsc.
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Em Busca do Vale Encantado vs. Conta Comigo (Comb.

Vale Encantado.

Quem nunca ficou triste ou até chegou a chorar com a música do final, hein, hein? :g:
 
Espere...


Vigésima Quarta Disputa!
Oitavas de Final

attachment.php


Votação Encerrada! Votos computados! Vencedor: Trilogia De Volta para o Futuro!

attachment.php

 

Anexos

  • back to future vs robocop.jpg
    back to future vs robocop.jpg
    93 KB · Visualizações: 48
  • final-vot24.jpg
    final-vot24.jpg
    8,6 KB · Visualizações: 26
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! De Volta para o Futuro vs. Robocop (Comb. 24)

Robocop deveria ser automaticamente o vencedor de qualquer enquete que participasse.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! De Volta para o Futuro vs. Robocop (Comb. 24)

Eu começo a pensar em quem votar e meu cérebro parece que vai explodir. Sério. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo