• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Espere...


Vigésima Primeira Disputa!
Oitavas de Final!


attachment.php


Votação encerrada. Votos computados. Vencedor: Curtindo a Vida Adoidado.

attachment.php

 

Anexos

  • ferris vs zed.jpg
    ferris vs zed.jpg
    88,6 KB · Visualizações: 108
  • final-vot21.jpg
    final-vot21.jpg
    8,1 KB · Visualizações: 47
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Indiana Jones vs. Feitiço de Áquila (Combate 20)

1o voto para Ferris Bueller.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Ferris Buller vs. Loucademia de Polícia (Combate 21

3o voto para Ferris Bueller.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Ferris Buller vs. Loucademia de Polícia (Combate 21

Academia de Polícia é mais nostálgico, IMO.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Ferris Buller vs. Loucademia de Polícia (Combate 21

Go Ferris, go!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Ferris Buller vs. Loucademia de Polícia (Combate 21

Voto pro Ferris. Adorava esse filme. não faz muito tempo passou na Sessão da Tarde de novo, e eu não pude assistir. :tsc:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Ferris Buller vs. Loucademia de Polícia (Combate 21

Ferris, sem nem pestanejar...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Ferris Buller vs. Loucademia de Polícia (Combate 21

Loucademia era foda, mas não dá. Twist and shout, Ferris, meu voto é teu.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Ferris Buller vs. Loucademia de Polícia (Combate 21

vou esperar. Eu adoro o ferris, mas de alguma forma fico com a impressão de que o Loucademia me marcou mais a infância...

vou matutar mais um instante.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Ferris Buller vs. Loucademia de Polícia (Combate 21

Olhem bem pra mim! Preciso dizer em qual votei?!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Ferris Buller vs. Loucademia de Polícia (Combate 21

Curtindo a Vida Adoidado é foda diiiiiimais.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Ferris Buller vs. Loucademia de Polícia (Combate 21

Consegui votar antes ee viajar, hahahaha

Facil facil esta.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Ferris Buller vs. Loucademia de Polícia (Combate 21

Ferris é um estilo de vida.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Ferris Buller vs. Loucademia de Polícia (Combate 21

Curtindo é um dos filmes mais legais que eu já assisti na infância. Mas as intermináveis repetições de Loucademia no extinto Cinema em Casa do SBT me fizeram ficar fascinado pelos personagens. Eu decorava as falas e imitava os personagens e etc. Nostalgia das mais puras!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Ferris Buller vs. Loucademia de Polícia (Combate 21

Save Ferris my ass.


AAAAAHHHHHHHHHHH!!!!
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Ferris Buller vs. Loucademia de Polícia (Combate 21

Molezinha esse!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Ferris Buller vs. Loucademia de Polícia (Combate 21

Ferris FTW!

Achei até que Loucademia teria bem menos votos nessa disputa.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Ferris Buller vs. Loucademia de Polícia (Combate 21

Loucademia de Políca, by far.

Assisti Curtindo a Vida Adoidado no extinto cinema Baronesa, hoje igreja universal, e mais uma vez (assim como BttF) foi muito mais marcante a tarde de bagunça no cinema com os primos do que o filme em si.

Não assisti nenhum Loucademia de Polícia no cinema, não tem nenhuma ocasião especial relacionada a estes filmes, é nostalgia simplesmente pelo que é. Os filmes são muito ruins e não gosto nem um pouco deles hoje em dia, é clichê atrás de clichê e só isso. Mas o que é o clichê para a criança que nunca o viu antes?

O quarto filme, em especial, é o filme que considero como o mais engraçado de todos os tempos. Duvido que algum outro me faça rir da maneira que esse me fez quando o assisti da primeira vez. Ainda que hoje eu não veja graça quase que nenhuma. Ok, crianças são mais suscetíveis a palhaçadas do que adultos, mas nunca mais passei perto de mijar nas calças de tanto rir de um filme.

Nota: Passando pelo IMDB acabei de "descobrir" que Sharon Stone participou dele. Susto só não foi maior do que quando me deparei (e percebi) pela primeira vez Cuba Gooding Jr. fazendo figuração em "Um Príncipe em Nova York".
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Ferris Buller vs. Loucademia de Polícia (Combate 21

Save Ferris. Até hoje eu tenho vontade de sair dançando Twist and Shout pela cidade feito um louco.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Ferris Buller vs. Loucademia de Polícia (Combate 21

Loucademia de Políca, by far.

Assisti Curtindo a Vida Adoidado no extinto cinema Baronesa, hoje igreja universal, e mais uma vez (assim como BttF) foi muito mais marcante a tarde de bagunça no cinema com os primos do que o filme em si.

Não assisti nenhum Loucademia de Polícia no cinema, não tem nenhuma ocasião especial relacionada a estes filmes, é nostalgia simplesmente pelo que é. Os filmes são muito ruins e não gosto nem um pouco deles hoje em dia, é clichê atrás de clichê e só isso. Mas o que é o clichê para a criança que nunca o viu antes?

O quarto filme, em especial, é o filme que considero como o mais engraçado de todos os tempos. Duvido que algum outro me faça rir da maneira que esse me fez quando o assisti da primeira vez. Ainda que hoje eu não veja graça quase que nenhuma. Ok, crianças são mais suscetíveis a palhaçadas do que adultos, mas nunca mais passei perto de mijar nas calças de tanto rir de um filme.

Nota: Passando pelo IMDB acabei de "descobrir" que Sharon Stone participou dele. Susto só não foi maior do que quando me deparei (e percebi) pela primeira vez Cuba Gooding Jr. fazendo figuração em "Um Príncipe em Nova York".

Revendo o Loucademia I eu descobri a Samantha de Sex and The City; o choque foi mais ou menos o mesmo (acho que já postei isso aqui).
Eu adoro o Ferris, mas vou votar em Loucademia, porque dentro da dúvida que está me corroendo pelo menos eu diminui a diferença...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo