• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paulistão 2008

FINALMENTE o Palmeiras desencantou.

Marcos- Voltou mesmo, sem ritmo de jogo ainda, mas com defesas dignas do Penta;
Leandro e Elder- Grande apoio na frente, grandes cruzamentos, laterais com a cara do Luxa;
Diego Souza- Marcou seu primeiro, se movimentou muito, vibrou mais....está quase 100%
Valdívia- E ainda tem gente que não acha que ele é bom.....duas assistências, um gol, fora o show;
Alex Mineiro- Sétimo gol dele no campeonato. Precisa dizer mais?
Denilson- Entrou no final, mas deu pra brincar....e ainda deu o passe que resultou no terceiro gol.
Zaga- Me deu medo....não gostei, muitas bolas do Juventus por trás da zaga...o Marcão que salvou.

O time do Palmeiras (parece) está vindo forte. Desde 2001, não via um time alvi-verde tão bem ajustado. A dupla Valdivia-Diego é fortíssima. O luxa realmente é o melhor.


São Paulo perdeu. O Dagoberto está horrível! Não sabe chutar a gol, parec eo Kleber Pereira! Quero ver quando o Adriano for embora...

Santos perdeu pro LANTERNA, que só tinah feito UM(!!) ponto em todo o campeonato. Está a três pontos do 16º...

Corinthians: Craques em empatar, impressionante. Jogo de número 5000. "Esquecível".



Não sei não, mas do jeito que estão as coias, só Dois "grandes" passam pras Semi. Um é o São Paulo, e o outro?

PS: SHOW:
 
Última edição por um moderador:
E o timão vence aos trancos! Pelo menos a defesa esta bem consolidada e o Felipão esta pegando tudo, desde Dida não temos um goleiro deste nível.

O Herrera esta desencantando, pena ter sido expulso. Parmera colaborou só falta SP pelo menos empatar hoje...:)
 
Nossa. Jogo feio ontem. Mas, iquei feliz pelo Diego Souza. Fez fila, tocou, passou, fez gol....agora sim está começando a valer os dez milhões.

Mas, se não ganhar do Rio Preto, fica feio....deposi do Rio Preto, vamos fazer uma excursão para a SEGUNDA DIVISÃO.

Corinthians ganhou ao estilo Corinthians: No sufoco! Ramon quase marca duas ou três vezes....

E, aposto que os quatro primeiros serão:

Ponte Preta
São Paulo
Palmeiras
Corinthians
 
Grande campeonato onde o lider é a Ponte, e o vice, o Guaratinguetá.


Nem adianta tentar contra-argumentar.
 
:lol:

Os times mais ricos; os salários mais bem pagos....realmente...campeonato horrível. E ainda tem jogadores medíocres, como um tal de Adriano que dizem ser bom....:loser:

EDIT: Ishi, desculpa, agora que eu vi que você acha que o Obina é o Eto'o brasileiro....isso já diz tudo.
 
E o Guará perdeu de novo
Tá triste de finalização :p

Minha aposta pros 4:
São Paulo
Ponte
Palmeiras
Guaratinguetá
 
Quando eu falei aqui que ele não encaixaria bem nesse time do SP um monte de gente disse o contrário.
 
São Paulo jogou mal demais! E ainda ganhou!! Só o Borges e seu companheiro jogaram bem.....incrível...

O Santos ganhou, mas não conta..foi contra o Guarani.:lol:
 
E o Santos escapa da zona de rebaixamento, vencendo o Guarani, concorrente direto a segundona do paulista...

O São Paulo jogou muito, mas muito abaixo do São Paulo de 2007, mas acabou vencendo, e Ponte e Guará perderam nessa rodada.
 
Carlos Alberto está fora de forma e teve um contusão. Ou seja: quando ele estiver em forma e 100% fisicamentre quero ver gente chorando "Poutz... mordi a lingua!", "Pô... o cara podia ter voltado pro timão..."
 
Sim, da mesma forma que eu não queria que ele saísse quando houve aquela treta com o FDP do Leão. Ele estava em talvez seu melhor momento no time, e o Clodovil estragou tudo, como sempre.
 
Não quer dizer nada. Muito perna-de-pau já foi campeão de campeonatos desse nível e muitos craques não.

Eu chamo isso de jogadores predestinados. São muitas vezes limitados, mas ajudam a decidir.

Vitor nunca foi um jogador de primeira, mas é o unico brasileiro que conseguiu jogar 4 finais dessas porque é o unico com 4 libertadores. Até hoje nenhum jogador de alto nível conseguiu feito igual.

Eu não nunca curti o Carlos Alberto por ser muitas vezes mascarado, mas se vier pra decidir igual foi o Amoroso em 2005, ótimo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo