• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paulistão 2008

Sim, mas a coisa aos poucos vai mudando. Agora mesmo nesse ultimo jogo do Barueri contra o Corinthians. O Estádio em que a partida foi disputada mata a pau, e dizem que não está pronto ainda. Aos poucos vai melhorando a situaçao.
claro que nunca vai chegar próximo a uma igualdade, mas cidades como Ribeirão Preto teria que ter um clube na primeira divisão.


O Barueri tem evoluido bastante, mas não é muito diferente dos demais.

Quanto a Ribeirão Preto sem dúvida, pois Botafogo e Comercial são consideradas equipes tradicionais, e seus respectivos estádios também,mas que por desmandos de seus dirigentes cairam num abismo profundo sem precedentes. Guarani e Ponte se não se cuidarem poderão ter o mesmo destino.

Chega até ser vergonhoso pra uma região tão rica e importante do estado como a de Ribeirão hoje esteja representada apenas pelo Sertãozinho que com todo o respeito é de uma cidade vizinha e bem menor.
 
E aí? O que a torcida são paulina está achando do gênio (do) Adriano?

Pelo menos tão se safando na libertadores...
 
Então a Liberatdores nem começou ainda....


O Adriano tá bem; meio fora d eforma mas logo ele fica 100% junto com o time e então o time só tem a ganhar. Na verdade eu acho que Carlos Alberto e Adriano formarão uma dupla que dará muitas alegrias ao TRIcolor.
 
Isso se o Adriano não for suspenso.



Eu sou contra essa frescura de suspensões. Mas hoje em dia todo mundo é punido por qualquer coisa. E se Valdivia, Obina e afins foram punidos, o Adriano também tem que ser.

Mas querem ver que ele vai se safar? E depois dizem que o Bambi FC não é beneficiado...
 
Isso se o Adriano não for suspenso.



Eu sou contra essa frescura de suspensões. Mas hoje em dia todo mundo é punido por qualquer coisa. E se Valdivia, Obina e afins foram punidos, o Adriano também tem que ser.

Mas querem ver que ele vai se safar? E depois dizem que o Bambi FC não é beneficiado...

Ele deve se safar mesmo...
também concordo contigo que ficar punindo todo mundo por qualquer coisa, é besteira ...

Ahh...tão comparando com a cabeçada que o Zidane deu no outro lah....mas, no caso de Zidane o carinha xingou a mãe dele, então até vai neh..porque, xingar a mãe é um ato muito baixo...

Mas, do Adriano ...será que o outro falou alguma coisa para o Adriano ter agido assim???

ah e funciona colocar arruda no lado da TV, o verdão venceu :cerva:
 
Considerando o fato de que o Adriano não acertou nenhuma cabeçada no Domingos, pra mim será surpresa se ele for punido. O cartão já foi mais que suficiente pra esse caso.

Mas sobre seu futebol, acho que ele ainda tem muito o que melhorar. Parece estar com uma dificuldade incrível de dominar a bola, mas sua movimentação tá boa. Além disso, precisa arriscar mais chutes, que é o seu diferencial.
 
Então a Liberatdores nem começou ainda....


O Adriano tá bem; meio fora d eforma mas logo ele fica 100% junto com o time e então o time só tem a ganhar. Na verdade eu acho que Carlos Alberto e Adriano formarão uma dupla que dará muitas alegrias ao TRIcolor.

:think: Até junho. E estamos no meio de fevereiro....está na hora de apressar essa alegria toda, né? Não acho que eles terão tempo de comemorar algo. Aposto que Carlos Alberto dará alegrias, mas não Adriano.

Denilson assinou e foi apresentado ao Palmeiras; Kléber, ex-São Paulo (alguém lemrba dele? Sinceramente não faço idéia de quem seja essa criatura!) está perto de assinar. Palmeiras (me parece) está com um time quase completo. Sò falta um BOM lateral Esquerdo, mas isso...nem a UEFA possui (na boa, Abidal ser eleito o melhor, mostra a carência de um bom lateral), então, fico mais calmo...

Só que, são só 4 times na fase final....e o Palmeiras ainda está na intermediária....

Aliás, Corinthians, Palmeiras e Santos..vão ter de ralar muito se quiserem chegar entres os 4.
 
Ele deve se safar mesmo...
também concordo contigo que ficar punindo todo mundo por qualquer coisa, é besteira ...

Ahh...tão comparando com a cabeçada que o Zidane deu no outro lah....mas, no caso de Zidane o carinha xingou a mãe dele, então até vai neh..porque, xingar a mãe é um ato muito baixo...

Mas, do Adriano ...será que o outro falou alguma coisa para o Adriano ter agido assim???

ah e funciona colocar arruda no lado da TV, o verdão venceu :cerva:
Po, se todo jogador metesse uma cabeçada igual aquela do Zidane pq teve a mãe chingada, seria um ultimate fighting soccer.
Mas no caso do Zidane, se não me engano, foi a irmã e não a mãe.

Do Adriano eu lembro de um soco que ele deu quando tava na Inter que nocauteou o adversário. E ele deu um soco duplo, com as 2 mãos.
Ainda bem que não acertou em cheio como ele queria. Pq senão.....
 
Fico pensando o que seria da carreira do Pelé que foi um gênio, mas também já deu muita cotovelada entre outras coisas se o STJD agisse com o mesmo rigor na época dele em que só se transmitia com no maximo 2 cameras.

E até mesmo o Zico que também não foi nenhum santo. Jamais vou esquecer de uma final de campeonato japonês que ele deu uma cusparada e isso custou o fim de carreira dele no Japão.
 
E o Guará segue líder, jogando bem fora de casa :pula:


E eu lembro do Kléber atacante "puro", que até não queria ser vendido, ou algo assim
 
Última edição:
11º

1) Kléber (se for o memso) era um meia-atacante (na época jovem) que fez alguns jogos pelo São Paulo; lembro que era mais voluntarioso do qeu habilidoso.... só não tenho certeza se ele jofgava mesmo no meio de campo ou era atacante "puro"... mas era cara que jogava na frente.

2) Até junho é o que preciosamos pra ganhar a Libertadores.
 
Po, se todo jogador metesse uma cabeçada igual aquela do Zidane pq teve a mãe chingada, seria um ultimate fighting soccer.
Mas no caso do Zidane, se não me engano, foi a irmã e não a mãe.

Do Adriano eu lembro de um soco que ele deu quando tava na Inter que nocauteou o adversário. E ele deu um soco duplo, com as 2 mãos.
Ainda bem que não acertou em cheio como ele queria. Pq senão.....

humm... foi a irmã então..também xingar a família é complicado....

bah...o Adriano fez isso o_O
ainda bem que não acertou, imagina um soco daquele cara 8-O

E o Guará segue líder, jogando bem fora de casa :pula:


E eu lembro do Kléber atacante "puro", que até não queria ser vendido, ou algo assim

puxa, o teu time tá ótimo...
e o último jogo dele 8-O
tá que tá xD
 
Futebol é estranho.
Santos empata fora de casa com um atual semi-finalista de Libertadores e perde do Rio Preto e Solimões.
Cada vez mais dá pra ver que o Luxa é muito acima do resto do Brasil mesmo. Esse time de hoje do Leão não é pior que aquele de uns 2 anos atrás no ano do fim do jejum.



PS: Ah. Só para não perder o costume: Mais choro....
 
O acra que fez o 1º gol do Rio preto (Rafinha) é camarada meu. Depois foi expulso, injustamente!!

São Paulo perdeu pq jogou MUITO mal... ô mania de botar 3 zagueiros!
 
E que pintura aquele gol do Hernanes, hein!
Sim, jogou mal, mas não dá pra negar que o juiz colaborou com o resultado :mrgreen:

E meu Guará, que toma 3 em casa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo