• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu preferido em Final Fantasy

Status
Fechado para novas mensagens.
Longshanks disse:
Inominavell disse:
1. Mogli
2. Edgar
3. Celes


po.. só eu que curto o ff3...

Foram lançados Final Fantasy I, II, e III na terra do sol nascente, mas infelizmente no territorio americano não pudemos conferi-los, ficando assim por dizer que Final Fantasy I, II, e III lançados no nintendinho, era na verdade Final Fantasy IV, V, e VI.

Então podemos dizer que você curte Final Fantasy VI. Boa escolha amigo :)

É, Longhanks, esse jogos são do snes, não do nintendinho.
 
Iori Yagami disse:
Longshanks disse:
Inominavell disse:
1. Mogli
2. Edgar
3. Celes


po.. só eu que curto o ff3...

Foram lançados Final Fantasy I, II, e III na terra do sol nascente, mas infelizmente no territorio americano não pudemos conferi-los, ficando assim por dizer que Final Fantasy I, II, e III lançados no nintendinho, era na verdade Final Fantasy IV, V, e VI.

Então podemos dizer que você curte Final Fantasy VI. Boa escolha amigo :)

É, Longhanks, esse jogos são do snes, não do nintendinho.

FFI , II, III, nunca saiu nos EUA.. so o FFIV, V, e VI com nomes de FFI, II, e III renomeados para IV, V, e VI logo ao sair pra Playstation.

FFI, II, II de nintendinho so tem no japão
 
é apenas aparencia minha ou a maior parte da galera aqui soh jogou os FF lançados para PS e com graficos 3d?
putz
os melhores, e sempre melhor vaum ser os de nintendo e super nintendo..
fala sério
eram mtu sinistros de zerar(e naum vale jogar com emulador!)
 
Longshanks disse:
Iori Yagami disse:
Longshanks disse:
Inominavell disse:
1. Mogli
2. Edgar
3. Celes


po.. só eu que curto o ff3...

Foram lançados Final Fantasy I, II, e III na terra do sol nascente, mas infelizmente no territorio americano não pudemos conferi-los, ficando assim por dizer que Final Fantasy I, II, e III lançados no nintendinho, era na verdade Final Fantasy IV, V, e VI.

Então podemos dizer que você curte Final Fantasy VI. Boa escolha amigo :)

É, Longhanks, esse jogos são do snes, não do nintendinho.

FFI , II, III, nunca saiu nos EUA.. so o FFIV, V, e VI com nomes de FFI, II, e III renomeados para IV, V, e VI logo ao sair pra Playstation.

FFI, II, II de nintendinho so tem no japão

Eu sei disso, é que vc escreveu: ´´... ficando assim por dizer que Final Fantasy I, II, e III lançados no nintendinho, era na verdade Final Fantasy IV, V, e VI.``
 
Bem, o meu Final Fantasy favorito é o 6.
Meus personagens são:

Locke (O cara detona na postura dele em relação às mulheres e à vida)
Celes (Linda, uma verdadeira dama, perfeita na cena do teatro)
Edgar
Cecil
Relm
Shadow
Galuf
Irvine
 
Eu tb curto o FF3 ou FFVI, tanto faz... os meu preferidos são o Edgar, o Locke, e o Butz do FF5, mas eu gosto de tods msm... FF rulez!
 
Eu nunca joguei!
Mas conheço os personagens, e o meu preferido é aquele que parece um espantalho sem cara e com dois olhos amarelos brilahntes!
 
Vinci disse:
Eu nunca joguei!
Mas conheço os personagens, e o meu preferido é aquele que parece um espantalho sem cara e com dois olhos amarelos brilahntes!

Acho que é o Vivi do FFIX....

O meu favorito é o Cloud, depois o Barret, Cid e Locke. Mas o Cloud tem minha predileção maior!
 
Cirdan Fëanturi disse:
1-Locke
2-Shadow
3-Galuf

eu infelizmente soh tive contato com os FFs de snes.... :?

Por que infelizmente? Vc provavelmente jogou os melhores Final Fantasy já criados em matéria de enredo, personagens, dificuldade e sub-quests.
Com certeza os Final Fantasy para os consoles da Sony possuem gráficos muito bons, histórias originais e desafios que levam horas para serem passados, mas não tem a mesma ´´mágica`` sabe? Exatamente porque na época do snes o que havia em matéria de RPG realmente era só Final Fantasy e Dragon Warrior, mas hoje em dia existem Rpgs tão bons e até melhores que alguns dos últimos episódios da saga.
 
1 - SEPHIROTH
2 - CLOUD STRIFE
3 - VINCENT VALENTINE
4 - SQUALL LIONHEART
6 - BARRET
5 - RED XIII
7 - LAGUNA LOIRE
8 - SHADOW
 
Po!!!!!!!!!!!!!
Viajei ... Eu substituo o Irvine (que é maneiro) da minha lista pelo Laguna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imbecilidade da minha parte esquecer ele, o cara é muito F*da
so fica atras do Locke e da Celes.
 
Meus personagens favoritos de Final Fantasy:

Meus personagens favoritos são:

Aeris, Tifa Lockheart, Mog, Relm, Yan, Galuf, Vincent Valentine, Sephiroth.

O resto eu não lembro agora. :P
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo