1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Seu preferido em Final Fantasy

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Locke, 26 Jun 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Locke

Locke Usuário

Qual seu personagem preferido da Serie Final Fantasy?

Eu gosto nesta ordem

1 - Tidus
    2 - Cloud/Squall
    3 - Zidade/Cecil

A serie é realmente maravilhosa, aconselho que joguem se puder, pois eu comparo o maravilhoso trabalho da Square como o Senhor dos Aneis dos games! :wink:

PS - Final Fantasy vai bem mais alem de games, revistas japonesas o provam

2. V

V Saloon Keeper

Hmmm... esse não é o lugar certo pra esse tópico...

Vou movê-lo para o fórum de games, ok?

3. Ah-oi

os meus preferidos são:
    Rikku
    Rinoa
    Tidus
    e Squall

4. *.Sarawood.*

*.Sarawood.* Usuário

1-Cloud(era de se imaginar)
    2-Squal/Aeris/Rinoa(ainda pergunta o pq? Squal, não é o Cloud, meu prefrido de tooodos, Aeris e Rinoa são os "amores" dos 2)
    3-Tifa/Barret/Zell(os 3 são legais, acho que depois vou editar isso daqui, afinal, a Tifa tmb gosta do Cloud e tmb gosto dela...)

São só 3 posições? ok...depois coloco o resto :twisted:

5. Locke

Locke Usuário

To gostando de ver, pensei ser o unico fanatico por aqui em Final Fantasy, e descubro garotas que curtem :)

6. Kyo

Kyo Big bad wolf

1- Vincent Valentine e Cid Higwind
    2- Auron, Caith Sithe Wakka
    3- Edgar, Terra e Locke.

7. Omykron

Omykron far above

Cecil - The paladin, mtu boa a história dele
    Locke - Melhor ladrão de todos os FF
    Shadow - Existe kra mais sinistro q ele? E-X-C-E-L-E-N-T
    Rusty(Steiner) - Mais lesado q ele só u dagorlad

8. Tem duas listas...

MULHERES:

Rinoa Heartilly
    Yuna Barska
    Tifa Lockheart
    Aeris

HOMENS:

Squall Leonhart
    Tidus Ryuukenden
    Vincent Valentine
    Sephiroth

9. :D Eu só muuuiiiitoooo vicíada em Final Fantasy!Eu tenho muitas coisas, e agora vou fazer um Cosplay (pra quem não sabe é: Vestir-se como algum personagem) da Rinoa

10. bem pra ser sincera eu naum conheço nnnaaaaaada de Final Fanbtasy mas eu vou conhecer!* decidida* bem pelo q vi na net e em outro lugares são:
    Rinoa, Squall, Tidus e Yuna.
    os outros eu ainda vou ver o nome :lol: , aiai eu sou d+...bem tb vou ver o filme!!

11. Locke

Locke Usuário

Qual sua fonte , de onde pegou esse sobrenome do Tidus?

12. *.Sarawood.*

*.Sarawood.* Usuário

Para vc ter uma idéia tmb sou fã, e já fiz (2xno máximo)Cosplay do Cloud..Na estréia do filme Final Fantasy assisti na estréia, e foi oq mais me chateou, que, apesar da bela, ótima produção que durou meses o roteiro era muito fraquinho...e assim como eu muitos gamemaníacos foram ao cinema pensando em assistir uma história já conhecida :?
    Fazer oq...mas eu ADORO FF...e qnd conversava com minhas amigas de minhas estratégias ia tudo em vão...elas nem se quer tocaram/tocavam e um controle, como iriam conhecer o jogo? Só conversava com os "mulekes"que nem colocar as matérias certas sabiam...aiii, dava uma raiva....

13. White Shark

White Shark Usuário

1-Red XIII (precisa perguntar ? :) )
    2-Vincent Valentine/Cloud Strife
    3-Cait Sith (muito comédia... :D )
    4-Tifa Lockheart
    5-Squall Leonhart

14. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Hum...até hoje eu só joguei o Final Fantasy 7, mas eu achei bem maneiro.
    E o meu preferido é...
    1-Cloud
    2-??
    3-??
    Eu vi bem poucos personagens
    Esse é uns dos problemas do N64 :cry:

15. Locke

Locke Usuário

Eu trabalhava com games e tinha um site sobre final Fantasy, mas hoje em dia ja era mesmo.. estava pensando, não existe alguma boa alma disposta a me ajudar? Mas tem que ser "O SITE". Sobre informações eu como vocês devemos saber o sificiente! Afinal Fans da melhor serie existente no mundo, so podem ser competentes o bastante :wink:

16. inominavell

inominavell Usuário

1. Mogli
    2. Edgar
    3. Celes

po.. só eu que curto o ff3...

17. Omykron

Omykron far above

eu tb curto tio, mas esse Final Fantasy III americano, q é o Final Fantasy VI do japones
    sendo q o mogli eh legalzim, mas q o FF6 é o mais massa, isso naum tem nem como descutir

18. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

1) Aeris
    2) Cloud
    3) Rinoa

19. Thico

Thico The Passenger

uhm...
    1- Cloud
    2- Squall
    3- Burtz(acho q eh isso)/Tifa

20. Locke

Locke Usuário

Foram lançados Final Fantasy I, II, e III na terra do sol nascente, mas infelizmente no territorio americano não pudemos conferi-los, ficando assim por dizer que Final Fantasy I, II, e III lançados no nintendinho, era na verdade Final Fantasy IV, V, e VI.

Então podemos dizer que você curte Final Fantasy VI. Boa escolha amigo :)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar