• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alanis Morissette

Tidus-Gandalf disse:
Elindrah_Gigi disse:
obs: eu acho que já tem um tópico sobre a Alanis, sim. Vou dar uma procurada e depois edito aqui.
Eu usei o pesquisar e não achei.

É, eu também não achei. E eu tenho certeza que tinha, porque eu mesma postei nele. :?

Mas, tudo bem, vamos esquecer isso e voltar ao tópico.
 
O pesquisar nunca funciona, moço. =)

O unplugged não é só regravação de um monte de músicas dela em acústico? Porque todo mundo adora o unplugged? Hehehe... Eu prefiro bem mais as versões normais, exceto a de Wake Up.

E eu acho a capa do Unplugged horrenda... Eca, que alisamento feio de cabelo! =P
 
Melkor disse:
O unplugged não é só regravação de um monte de músicas dela em acústico? Porque todo mundo adora o unplugged? Hehehe... Eu prefiro bem mais as versões normais, exceto a de Wake Up.

É, mas sei lá, eu gosto do "clima" do CD. Meio zen, passa uma certa tranquilidade pra mim.
 
Melkor disse:
O pesquisar nunca funciona, moço. =)

O unplugged não é só regravação de um monte de músicas dela em acústico? Porque todo mundo adora o unplugged? Hehehe... Eu prefiro bem mais as versões normais, exceto a de Wake Up.

E eu acho a capa do Unplugged horrenda... Eca, que alisamento feio de cabelo! =P

Discordo! A versão acústica de "You Oughta Know" supera qualquer outra, até mesmo a original. E tem o cover de "King Of Pain" (também melhor que o original).

Mas a capa é mesmo feia. Eu acho que a Alanis de cabelo curto ficou muito melhor.
 
Eu amo, amo, amo, amo muito o trabalho da Alanis. A minha maior frustração é não ter podido ir no show dela. Mas no próximo eu vou nem que seja de maca! Ela disse que pretende voltar ao Brasil, mas ainda não tem previsão (sempre dizem isso, tomara que seja verdade).
 
Eu esqueci de colocar, é dificil escolher a minha música favorita pois todas são exelentes, mas no momento: Front Row; Flinch; You oughta know; Head over Feet.
O meu Cd favorito é o primeiro, Jagged Little Pill, não é a toa que ela entrou para o livro dos recordes com essa música.
 
Adoro a Alanis!!!
Meu cd preferido é o Jagged Little Pill e minhas músicas preferidas são "You Oughta Know" (ñ sei se escreve assim mesmo), "Head Over Feet" e "Ironic"
O Unplugged dela é perfeito tb...
Alanis é o que há!!!
 
Eu adoro as músicas da Alanis!
Do CD novo eu só ouvi Everything, achei legal, mas ela tem melhores... Minha irmã tem o Jagged Little Pill (eu ouço raramente) e eu ganhei o Under Rug Swept de um amigo meu (por coincidência eu ouvi hoje!). Gosto muito dos dois, não tenho um preferido...
 
Também gosto muito de Alanis. a minha música preferida é You Learn. É linda!!! :grinlove:
 
Re: Alanis Morissette e o clipe de My Humps

Muito melhor do que o original com a Fergie (Y)
 
Re: Alanis Morissette e o clipe de My Humps

Melhor não achei.... mas morri de rir =)
 
Re: Alanis Morissette e o clipe de My Humps

Eu gosto mais das "curvas" da fergie...
Mas a Alanis Morissette tambem nao esta mal:lol:
*yams*
 
Também gosto muito de Alanis. a minha música preferida é You Learn. É linda!!! :grinlove:

Também gosto dessa música. Outras que adoro são: Thank U, King of Pain(acústico), Everthing e umas outras, mas não lembro o nome.

Eu não tenho nenhum cd dela, o que é uma pena. Mas acho ela uma das melhores musicistas que existem. Além de cantar, toca um uns 3 istrumentos(se não me engano). Muito 10 :joinha:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo