1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alanis Morissette

Tópico em 'Música' iniciado por Iólynw, 22 Mai 2004.

1. Iólynw

Iólynw Usuário

Bem, ñ sei se já tem um tópico dela, eu até tentei ver mas são tantas págs. q eu desisti.... no +...

Eu curto muito Alanis, acho q ela é uma das melhores cantoras solo q existe.... ñ me arrependo de ter comprado Jagged a litle pill , é muito bom!
    Eu acho ela uma pessoa determinada e objetiva q ñ se importa com q os outros pensam dá p/ vc ver isso nas letras dela irônicas e objetivas....

Queira saber se alguém curte Alanis e qual a sua música favorita?

2. Wendë Laurëa

Wendë Laurëa Usuário

Eu não conheço muitas músicas dela, mas as que conheço gosto muito...
    São elas Offer e End in my pocket (não sei se escreve assim!)

3. Idril

Idril Usuário

Eu curto Alanis por causa da minha irmã, que curte muito as músicas dela.

"Ironic"é a minha preferida.

4. Iólynw

Iólynw Usuário

É Hand in my Pocket, essa música é manera msm :mrgreen: :wink:

Eu gosto de todas mas a minha preferida tbm é Ironic

5. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Não. :wink:

Eu também prefiro Ironic, mas bem que o clipe podia ser um pouco mais criativo.

6. Wendë Laurëa

Wendë Laurëa Usuário

Quase acertei.... Só troquei Hand por end...
    To indo baixar Ironic...

7. Thico

Thico The Passenger

Sinceramente, nada contra quem é fã ou curte! Mas eu odeio ela, voz extremamente pentelha, o tipo que ela faz eu acho irritante! heheh! e sei lá, não vou nenhum pouco com a cara dela e com nenhuma música dela!

Mas quem gosta de boa... a única coisa que eu acho legal nos trabalhos dela são os clipes, que são bem originais!

8. Maedhros

Maedhros Whadahell?

Adoro a Alanis! O MTV Unplugged dela é brilhante, tem uns arranjos de cordas, violões e percussão que dá gosto de ouvir! E a voz dela também é linda.

Amo as músicas "Baba", "I Was Hoping" (letra fantástica) e "Precious Illusions". A nova música dela, "Everything", também é legal.

9. Rilo Kiley

Essa música também é muito boa. Já o novo clipe dela eu ainda não tive a oportunidade de ver e nem de ouvir a música.

10. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Não curto tanto ela hoje em dia como curtia em minha adolescência, na verdade não escuto a anos, mas acho que ela tem 2 ótimos CDs, Jagged Little Pill e MTV Unplugged.

Vale a pena visitar o site oficial, muito bem feito:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

11. Wendë Laurëa

Wendë Laurëa Usuário

já baixei Ironic! É mesmo muito legal!
    E também baixei Everything...
    Alguém tem mais dicas pra me dar???

12. Iólynw

Iólynw Usuário

Ohh, baixa: (de preferência todas hê-hê!!!!)

You oughta know ( muito boa msm)
    You learn
    Head over feet
    Wake up
    Thank u
    21 things i want in a lover
    Narcissus
    Hands Clean
    Flinch ( perfeita)
    So unsexy
    Precious Illusion
    A man
    Mary Jane......

por enquanto só essas.... :wink:

13. Melkor- o inimigo da luz

Melkor- o inimigo da luz Senhor de todas as coisas

Eu devo ser o maior fã da Alanis Morissette do mundo (pensamento clichê de fã, eu sei)... Eu tenho todas músicas dela... Sei todas de cor... O novo eu comprei na pré venda, obvio! =)

O que achei do CD novo? Diferente. Não parece com o Jagged nem com o Under Rug. Não é como a fase antiga nem como a nova meio pop que eu não gostei tanto. É totalmente novo... Eu gostei muito... E o som tá magnífico, é o tipo de CD que você TEM que ouvir no carro com o som no máximo... Pra quem puder, dá uma ouvidinha na So Called Chaos.

Só acho que o esquema que ela usa pra compor música é um tanto quanto repetitivo. Foi o que eu notei e que me desapontou no novo CD. Peguem qualquer música dela, o esquema é esse:

VERSO 1

Refrão

VERSO 2 (com o mesmo ritmo do primeiro)

Refrão

Verso 3 (com um ritmo mais agitado e metade do tamanho dos outros versos)

Refrão (2x)

Frase final (opcional).

Viram? A maioria das músicas dela se encaixa nisso. É o único defeito que eu vejo nela. De resto? Voz linda, jeito único de cantar, letras legais... =)

Alanis é o que há de melhor. ^^

14. Iólynw

Iólynw Usuário

Mas, a Alanis se vc perceber ñ gosta de elaborar muito as suas músicas, ñ gosta q fique uma coisa arranjada ..... no So Called-Chaos ela ficou se eu ñ engano 3 meses e meio gravando... e particularmente eu gostei, tá menos melódico do q no Under Rug Swept....

15. Melkor- o inimigo da luz

Melkor- o inimigo da luz Senhor de todas as coisas

Esqueci de comentar. Minha música predileta é Wake Up. É tudo de bom. Mas nesse caminho de músicas prediletas que tive da Alanis, também estão inclusas a Ironic, Uninvited e Forgiven. Todas supimpas.

16. Ah, eu adoro a Alanis! Acho que eu gostei de todas as músicas dela que já tive a oportunidade de ouvir, mas gosto mais de "Hands Clean", "Offer" e "Narcissus". A letra dessa última é ótima! :mrgreen:

17. Rilo Kiley

Essa é ótima :clap:

18. Chris Bennington

Chris Bennington Usuário

Gente, eu adoro a Alanis, ela é d+ :mrgreen:
    Bem, eu gosto de todas mais as minhas preferidas sõa.:

-You oughta know
    -You learn
    -Head over feet
    -Heand in my pocket
    -Thank u
    -21 things i want in a lover
    -Offer
    -Hands Clean
    -Flinch
    -Precious Illusion
    -Ironic

Dentre outras. :grinlove: :mrgreen: :grinlove:

19. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Eu gostava muito da Alanis, mas atualmente tudo que ela grava soa meio estranho. Não sei se é bem essa a palavra, mas soa muito "comercial".

Dos Cds, gosto muito do MTV Unplugged. E adoro a versão dela de King Of Pain, acho até melhor que a original.

obs: eu acho que já tem um tópico sobre a Alanis, sim. Vou dar uma procurada e depois edito aqui.

20. Rilo Kiley

Eu usei o pesquisar e não achei.

Compartilhar