• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alanis Morissette

Iólynw

Usuário
Bem, ñ sei se já tem um tópico dela, eu até tentei ver mas são tantas págs. q eu desisti.... no +...

Eu curto muito Alanis, acho q ela é uma das melhores cantoras solo q existe.... ñ me arrependo de ter comprado Jagged a litle pill , é muito bom!
Eu acho ela uma pessoa determinada e objetiva q ñ se importa com q os outros pensam dá p/ vc ver isso nas letras dela irônicas e objetivas....


Queira saber se alguém curte Alanis e qual a sua música favorita?
 
Eu não conheço muitas músicas dela, mas as que conheço gosto muito...
São elas Offer e End in my pocket (não sei se escreve assim!)
 
Eu curto Alanis por causa da minha irmã, que curte muito as músicas dela.

"Ironic"é a minha preferida.
 
Wendë Laurëa disse:
Eu não conheço muitas músicas dela, mas as que conheço gosto muito...
São elas Offer e End in my pocket (não sei se escreve assim!)

É Hand in my Pocket, essa música é manera msm :mrgreen: :wink:

Eu gosto de todas mas a minha preferida tbm é Ironic
 
Iólynw disse:
Wendë Laurëa disse:
Eu não conheço muitas músicas dela, mas as que conheço gosto muito...
São elas Offer e End in my pocket (não sei se escreve assim!)

É Hand in my Pocket, essa música é manera msm :mrgreen: :wink:

Eu gosto de todas mas a minha preferida tbm é Ironic
Quase acertei.... Só troquei Hand por end...
To indo baixar Ironic...
 
Sinceramente, nada contra quem é fã ou curte! Mas eu odeio ela, voz extremamente pentelha, o tipo que ela faz eu acho irritante! heheh! e sei lá, não vou nenhum pouco com a cara dela e com nenhuma música dela!

Mas quem gosta de boa... a única coisa que eu acho legal nos trabalhos dela são os clipes, que são bem originais!
 
Adoro a Alanis! O MTV Unplugged dela é brilhante, tem uns arranjos de cordas, violões e percussão que dá gosto de ouvir! E a voz dela também é linda.

Amo as músicas "Baba", "I Was Hoping" (letra fantástica) e "Precious Illusions". A nova música dela, "Everything", também é legal.
 
Não curto tanto ela hoje em dia como curtia em minha adolescência, na verdade não escuto a anos, mas acho que ela tem 2 ótimos CDs, Jagged Little Pill e MTV Unplugged.

Vale a pena visitar o site oficial, muito bem feito: Alanis Morissette
 
Wendë Laurëa disse:
já baixei Ironic! É mesmo muito legal!
E também baixei Everything...
Alguém tem mais dicas pra me dar???

Ohh, baixa: (de preferência todas hê-hê!!!!)

You oughta know ( muito boa msm)
You learn
Head over feet
Wake up
Thank u
21 things i want in a lover
Narcissus
Hands Clean
Flinch ( perfeita)
So unsexy
Precious Illusion
A man
Mary Jane......

por enquanto só essas.... :wink:
 
Eu devo ser o maior fã da Alanis Morissette do mundo (pensamento clichê de fã, eu sei)... Eu tenho todas músicas dela... Sei todas de cor... O novo eu comprei na pré venda, obvio! =)

O que achei do CD novo? Diferente. Não parece com o Jagged nem com o Under Rug. Não é como a fase antiga nem como a nova meio pop que eu não gostei tanto. É totalmente novo... Eu gostei muito... E o som tá magnífico, é o tipo de CD que você TEM que ouvir no carro com o som no máximo... Pra quem puder, dá uma ouvidinha na So Called Chaos.

Só acho que o esquema que ela usa pra compor música é um tanto quanto repetitivo. Foi o que eu notei e que me desapontou no novo CD. Peguem qualquer música dela, o esquema é esse:

VERSO 1

Refrão

VERSO 2 (com o mesmo ritmo do primeiro)

Refrão

Verso 3 (com um ritmo mais agitado e metade do tamanho dos outros versos)

Refrão (2x)

Frase final (opcional).


Viram? A maioria das músicas dela se encaixa nisso. É o único defeito que eu vejo nela. De resto? Voz linda, jeito único de cantar, letras legais... =)


Alanis é o que há de melhor. ^^
 
Mas, a Alanis se vc perceber ñ gosta de elaborar muito as suas músicas, ñ gosta q fique uma coisa arranjada ..... no So Called-Chaos ela ficou se eu ñ engano 3 meses e meio gravando... e particularmente eu gostei, tá menos melódico do q no Under Rug Swept....
 
Esqueci de comentar. Minha música predileta é Wake Up. É tudo de bom. Mas nesse caminho de músicas prediletas que tive da Alanis, também estão inclusas a Ironic, Uninvited e Forgiven. Todas supimpas.
 
Ah, eu adoro a Alanis! Acho que eu gostei de todas as músicas dela que já tive a oportunidade de ouvir, mas gosto mais de "Hands Clean", "Offer" e "Narcissus". A letra dessa última é ótima! :mrgreen:
 
Gente, eu adoro a Alanis, ela é d+ :mrgreen:
Bem, eu gosto de todas mais as minhas preferidas sõa.:

-You oughta know
-You learn
-Head over feet
-Heand in my pocket
-Thank u
-21 things i want in a lover
-Offer
-Hands Clean
-Flinch
-Precious Illusion
-Ironic

Dentre outras. :grinlove: :mrgreen: :grinlove:
 
Eu gostava muito da Alanis, mas atualmente tudo que ela grava soa meio estranho. Não sei se é bem essa a palavra, mas soa muito "comercial".

Dos Cds, gosto muito do MTV Unplugged. E adoro a versão dela de King Of Pain, acho até melhor que a original.

obs: eu acho que já tem um tópico sobre a Alanis, sim. Vou dar uma procurada e depois edito aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo