• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb7

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

  • Airton

    Votos: 6 10,3%
  • Alberto

    Votos: 19 32,8%
  • Analy

    Votos: 8 13,8%
  • Bruna

    Votos: 2 3,4%
  • Carolini

    Votos: 4 6,9%
  • Diego

    Votos: 15 25,9%
  • Fani

    Votos: 4 6,9%

  • Total de votantes
    58
Eu não sei qual é a da Iris de se achar tão intocável e que ninguém se esforçar para fazer ela sair.
Só um vai ganhar o jogo...
O única que lembra que o BBB é misto de carisma com estratégia é o Alemão. Tomara que ele ganhe.
 
To vendo no multishow.

Parece que todo mundo do lado do Alberto resolveu adotar um discurso de arrependimento, que foi uma pena colocar os 2. Etc Etc Etc.
Nhé. Té parece....

E o Alemão sentou no lugar mais público possível, começou a chorar, deitou e ficou olhando pro céu.
Só faltou alguem gritar: "Luzes, câmera, ação!".
 
O Airton e o Alberto estão confabulando para ir na flávia agora. O problema é que as meninas não vão na deles dessa vez - certeza.
 
Só um vai ganhar o jogo...
O única que lembra que o BBB é misto de carisma com estratégia é o Alemão. Tomara que ele ganhe.

A Flavia tem demonstrado muito carisma e sensatez... acho que depois do alemão ela é a que tem mais chances de ganhar.:think:
 
Acho que dos 3 primeiro lugares ficam Alemão, Bruna e Flávia se não houveram paredões que obriguem a Flávia ou a Bruna saírem.
 
Pelomenos é o que se espera... ela deu um esporro no caubói ontem e disse que o tipo de jogo que ele fez é errado. Esse lance de ter que manipular todo mundo deixou ela puta, e esse foi um dos motivos do pé na bunda dele.
 
a carol e a fani tao crentes q tem grandes chances de ir pra final segundo elas falaram!

pra mim eh diego flavia e mais um!

concrtza o alberto e o ariton e a analy nao vao!
 
Chester, não dá pra ter certeza... nunca se sabe quem vai conseguir a liderança na semana final e quem vai cair num paredão com o Alemão... tudo indica que Flávia seria a segunda finalista, mas se ela cai num paredão com ele, vaza mais cedo.
 
E claro que o Diego tem q ganha
o kra sabe joga,fez tudo certo
ate hj
mas o problema e q talvez se ele ganhar
ira ter especulaçoes de q o jogo foi tudo combinado
dai tem esse problema,ou talvez nao...
 
:joy: E claro que o Diego tem q ganha
:yep: o kra sabe joga,fez tudo certo
:yep: ate hj
:think: mas o problema e q talvez se ele ganhar
:think: ira ter especulaçoes de q o jogo foi tudo combinado
:cool: dai tem esse problema,ou talvez nao...
 
auhauhahua hoje tá foda, todo mundo com cagaço de estar queimado, todo mundo tentando parecer bonzinho, ahauhauhahu
 
E eu viro cada vez mais fã da Bruninha e da Flávia. :joy:

Ninguem reparou como o Alemão adora fazer cena pra câmera?
Toda hora ele olha pra câmera e solta discursinhos moralistas, ou apela emocionalmente mandando beijinhos pra Iris, etc.
Esse daí vai acompanhar a Massafera na próxima novela das 7.
 
O Alemão eve ser o melhor jogador de todos os BBBs, porque conseguiu convencer até a mim de que ele é legal, e me fazer torcer pra que ele vença... :g:

O jeito que a Bruna terminou com o Alberto fez ver que aparentemente ela é a única dali que conseguiu enxergar as coisas....de fato, não faria sentido o trio combinar voto e depois jurar que não combinou, isso ia queimar eles demais. E o apoio do público pra eles mosra que eles não estão queimados (apesar do alberto achar que o povo tá votando neles só pra ver um "menage"). No fim das contas, o único que tentou convecer as pessoas a votar em alguem foi o alberto mesmo, com a desculpa de que estava se defendendo....mas era o inverso.

Enfim, eu to doido pra que role m paredão tipo flávia X alberto ou diego X alberto. :g:

Quem será que a Bruna indica?
 
Ninguem reparou como o Alemão adora fazer cena pra câmera?
Toda hora ele olha pra câmera e solta discursinhos moralistas, ou apela emocionalmente mandando beijinhos pra Iris, etc.
Esse daí vai acompanhar a Massafera na próxima novela das 7.

Ah, é, Diego. O mártir. Aquele que fará justiça com as próprias mãos. O íntegro. O carismático. O homem de caráter. O defensor das donzelas indefesas. A vítima.

Ninguém merece. :gotinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo