• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb7

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

• Airton

Votos: 6 10,3%
  • Alberto

Votos: 19 32,8%
  • Analy

Votos: 8 13,8%
  • Bruna

Votos: 2 3,4%
  • Carolini

Votos: 4 6,9%
  • Diego

Votos: 15 25,9%
  • Fani

Votos: 4 6,9%

• Total de votantes
    58

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Ah, é, Diego. O mártir. Aquele que fará justiça com as próprias mãos. O íntegro. O carismático. O homem de caráter. O defensor das donzelas indefesas. A vítima.

Ninguém merece. :gotinha:
Eu acho ele um ator, sinceramente.

Ele não perde a oportunidade de ficar em algum lugar que ele sabe que tem câmeras pra começar a falar sozinho mensagens claramente pensadas. Como declarações amorosas à Iris, mensagens "bravas" de "estou sendo injustiçado e vou a luta", etc.

Em filme, novela, seriado, personagem pensar em voz alta é normal. Afinal, quem assiste precisa ficar sabendo o que o personagem tá pensando.
Na vida real isso só pode ser loucura. Ou, no caso de um participante de BBB, ser poser e fazer média.

E a Bruninha me decepcionou nas ultimas vezes que eu vi ela depois de pegar a liderança.
Como ela tem que indicar alguem, ela tá começando a querer achar pêlo em ovo.
Sei lá. Ela tá começando a falar mal de pessoas sem necessidade.

Ana Lovejoy

Administrador
Acho que vai dar Alemão e Flávia nesse paredão mesmo. A Fani jura de pés juntos que a Carolini vai no Alberto nesse paredão (e aí somando com alemão, o dela e o da flávia o paredão ia para ele), mas sei não...

Filiph

Hardcore Soldier
Eu odeio a Fani mas não gostaria que ela fosse pro paredão essa semana anão ser que fosse com o Alberto.

Danee

Demônio angelical
se tem uma coisa que nao me anima..
eh BBB.. cara eu até tento assisti..
mais nao consigo.. hausuahsuah
mais como eu sempre assisto
primeiro capitulo... eu gostei
daquela que tem o cabelo
todo cacheadinho.. :D

ela jah saiu?? :think:

Ana Lovejoy

Administrador
acho que vc está falando da Liane, ne´? Ela saiu sim, já tem algum tempo :dente:

carol e analy estão pressionando bruna para colocar flávia no paredão. inclusive carol chegou a dizer que não ia citar nomes nem nada, mas tinha grandes chances de o alberto ser indicado se uma pessoa fosse indicada por ela (diego) e grandes chances de não ser indicado caso outra pessoa fosse indicada (flávia).

Alialath

Peter Griffin
Flávia e Diego nesse paredão eu acho. Uma pena, tava torcendo pra Flávia ficar na casa até a final. Ela é a única com chances de ganhar (além do Alemão) ao meu ver...

Mas bem, pelo menos vai sair na playboy mais cedo :dente:

Apesar de ela já ter feito um ensaio tempos atrás

Ana Lovejoy

Administrador
Pra isso serve os especiais do Multishow? :g:
No inicio do BBB eu perdia a maioria dos programas na Globo mas sempre acabava pegando aqueles resumões no Multishow.

sou professora, sou pobre, não tenho tv a cabo em casa. :|

Flávia e Diego nesse paredão eu acho. Uma pena, tava torcendo pra Flávia ficar na casa até a final. Ela é a única com chances de ganhar (além do Alemão) ao meu ver...

Eu ainda acho que pode rolar uma surpresa e ficar ela, não o Alemão. Se bem que o Alemão tá ganhando um monte de voto por causa da história de 'vingador' que ele encarnou agora.

Mas bem, pelo menos vai sair na playboy mais cedo :dente:

Apesar de ela já ter feito um ensaio tempos atrás

E tem que levar em conta que na Playboy bão vai rolar fotos como o do ensaio que ela fez :dente:

Fico pensando no filho dela, coitado. Chega a gurizada com a revista na escola e todo mundo zoando "Tua mãe é uma p*!"

Galadriel elfa

Princess Galadriel **Elfa**
No ínicio desse BBB não assisti mas agora estou acompanhando mais de perto, estou tendo uma grande antipatia pela maioria dos participantes!!! Mas acho que o Diego ganha nessa edição.

pelego

Usuário
Claro que fica o Alemão. A Flávia foi burra, querendo sempre ser a intermediária, sem tomar partido, e agora vai sair. Se ela tivesse votado no Alberto naquele paredão Siri x Bruno, teria sido Albeto X Bruno...
Então, não fico com nenhuma pena dela... acordou tarde pro jogo.

Eu não curto esses treco do multishow. Gosto de olhar o programa nas terças, e de resto vejo as noticias pela internet. Esse paredão (alemao x flavia) já tava tão manjado que nem valia a pena assistir. Mas terça quero ver a Flávinha indo pra casa.

E, depois disso, ai sim, acho que vai haver uma reviravolta na casa.
Não duvido que as 3 mulheres: anali, carol e fani se unam contra o Alberto ou o Airton.. bom, tem que esperar mesmo.

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Analy e Carollini são medrosas e sem personalidade, mudam de lado fácil fácil... e sem Siri e Flávia, uma delas pode acabar na final, ficando ali em 3º, com 1% dos votos pra vencer... enfim, insignificantes.

Alialath

Peter Griffin
É, foi mais ou menos como eu pensei. Não queria que a Flávia saísse... das mulheres que restaram, ela é minha preferida (depois vem a Bruna). Se a Analy ficasse uma semana sem aparecer no programa acho que eu nem ia notar.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$150,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: