• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Meu primeiro Videogame

O meu foi o Nintendinho, o primeiro. Zerei a Primeira versão do Mário zilhões de vezes, mas o que eu mais gostava era o Micro Machines. Muita viagem ficar pilotando lancha na banheira, Helicoptero no jardim, Bugre na mesa do café da manhã...
 
Qual foi o primeiro console... o primeiro lugar onde vocês jogaram video game em suas vidas?


O meu primeiro video game foi o ATARI, que era da minha irmã. Eu adorava adventure, river raid, enduro, "gelinho".... :cerva:


O segundo foi um mega drive. Com Sonic e cia!


Depois veio o PC. Aí eu passei muito tempo sem jogar em consoles, só jogando no computador.


E finalmente consegui um PS2! :joy: Agora estou pensando se meu próximo video game será um PS3 ou um xbox 360.
 
Re: Qual foi o primeiro video game de vocês?

Meu primeiro foi o Super Nintendo também!!:joy:
Eu era completamente viciada em Super Mário e Mortal Kombat...


.... diga-se de passagem, no Mortal Kombat, ngm ganhava de mim!!:hanhan: :cool:
 
Nossa, eu ganhei o meu primeiro quando tinha 7 anos ...Master System III...
eu lembro que só dava pra jogar um jogo (Sonic) que era o que já vinha gravado no console pq já nem vendia mais fitas pra ele...:tsc:

depois eu passei pro Nintendo 64 e umas 3 semanas atrás eu comprei meu PS2!:joy:
 
Meu primeiro foi o Mega Drive, e acho que eu só tinha um jogo, Sonic. Depois passei pro Super Nintendo com Donkey Kong, Mario e Mortal Kombat, comprei um Nintendo 64 e junto vários jogos, mas o meu preferido era NBA Hang Time. Hoje em dia tenho um PS2, destaque pro Winning Eleven 10
 
Caramba... isso que é procurar tópico pra não postar repetido :P
Mais de 3 anos atrás Oo (Eu até lembrei do Dagorlad :P)

Seção nostalgia nos jogos: Lembro que no meu Dynavision eu colocava fitas de trás pra frente que eram do NES e elas funcionavam XD

(Carai... tô ficando velho aqui no fórum)


Edit: Tá explicado o porquê do tópico voltar à tona:P
 
O primeiro game que lembro de ter jogado foi um Atari de minha tia. River Raid era meu jogo preferido. Outro que me impressionou foi um tal de Colecovision de uma vizinha. Adorava o Ladybug, um clone de pac-man, mas muito mais interessante, já que era possível mudar o labirinto ao passar por certas portas.

Entretanto, o primeiro que realmente pude jogar à vontade por ser meu foi um Mega Drive, que comprei por ser mais barato que o Super Famicon (SNES japonês). Muito Sonic e Might And Magic não conseguiram evitar que eu comprasse meio ano depois o SuFami, devido a um baixinho bigodudo. Super Mario World, Super Mario Collection, Yoshi's Island, Zelda:ALttP, Final Fantasy IV são os que mais joguei.
 
Re: Qual foi o primeiro video game de vocês?

o primeiro foi um Atari (a minha diversão por muitos anos!) depois ganhei um super nintendo , e adorava Super Mario e Mortal Kombat ..... (bons tempos) ;)
 
Meu primeiro foi um Atari também... Mas como eu era muito nova, eu não lembro muito bem...
Depois disso, eu ganhei um Nintendo 64... Desse eu lembro de jogar Mario 64... por ser LINDO! (comparando com 32 bits sem 3D)
 
o meu foi um super nintedo! eu adorava o jogo donkey kong 3, mais se eu tivesse um atari eu não queria nem lembrar?
 
O meu Mega Drive e o Meu Atari 2.600 ainda funcionam que é uma beleza. único problema é ligar o Atari em televisão nova por causa da entrada RCA e tals; tenho que ligar o bendito na televisão velha daqui de casa, que é pequena e ruim de ver algo. :hihihi:
 
Feanari disse:
Meu primeiro foi um Atari também... Mas como eu era muito nova, eu não lembro muito bem...
Depois disso, eu ganhei um Nintendo 64... Desse eu lembro de jogar Mario 64... por ser LINDO! (comparando com 32 bits sem 3D)

Vc ganhou um atari qdo? em 2002?
 
Como o de muitos o meu primeiro videogame foi o Atari... mas eu era muuuito pivete, não me diverti muito com ele. Meu primeiro videogame "de verdade" foi o Master System.. com esse eu me diverti muuuuuuuuuuuito, alugava ojgos, comprava uma penca... descobri o maravilhoso RPG nele, com Phantasy Star (em português ainda!)

Sem mais, abraços
 
O meu primeiro foi um jurassico Telejogo da Philco, depois foi um Atari 2600, montado pela Gradiente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo